Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #231
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    ego, serious stuff.

    O felipe mojave ta na lista porque ele ganhou aquele SnG de omaha de 45 pessoas do wsop africa porra!
    Última edição por GMir; 23-08-2012 às 23:41.
    jackjones likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/11/08
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Toddasso Ver Post
    O ranking... entao... a ideia é muito boa, mas imo precisa de criterios mais claros para evitar votos… ahn… estranhos. Uma amostra maior tb diminuiria a importancia desses votos… Mas pra uma primeira vez acho q ta otimo! ...

    e o maisev?? Definitivamente alguns usuarios do forum superavaliam a importancia do maisev…e ainda sentem q “fazer parte do forum” os torna automaticamente bons jogadores/pessoas e/ou tb da o direito de falar merda a vontade! Que bom que ao mesmo tempo caras como bueno/Diogenes/kelvin apresentam opinioes bem interessantes (talvez a qualidade dos posts/argumentos reflita a qualidade dos jogadores… sei la)

    AHHHH Já imaginaram se houvesse uma votacao so dos usuarios do maisev? O Top 5 seria todo de usuarios… Ariel Bahia ia ficar em 26… E o Flavio Reis... tipo... QUEM É FLAVIO REIS NÉ!?

    e outra… nao sei pq alguns se doem tanto por um cara como o cazj nao estar na lista. Véi... Na boa... Ele é um ESPECIALISTA... e em um jogo impopular, com pouca action e só joga em sites menores (nao estou desmerecendo de maneira alguma o jogo dele... Mas como ele vai ser votado se apenas o pessoal do forum acompanha seus resultados?) AH, Os caras que votaram sao mal informados?? Se a votacao fosse aberta pra todos os pros e semi-pros do Brasil ele continuaria de fora! E claramente nao é por falta de qualidade (provavelmente ele ja ganhou 50x mais $$ q eu no poker, seria um imbecil se estivesse diminuindo o cara...)

    Só acho que alguns nao perceberam que, no final, o ranking nao é sobre jogadores conhecidos... É sobre RESULTADOS conhecidos.

    absss
    quem eh flavio reis?
    é serio?11

    ganhou o bsop million
    fui eu quem perguntou quem eh o flavio reis, e grande merda eu nao saber quem eh o cara ... eu pergntei porque nao sabia mesmo que ele era, nao foi trollando nao.

    eu nao emiti minha opiniao em nenhum momento nesse ranking mesmo. Hoje em dia tem tanto cara escondido atras de nicks names que nao dá pra ligar o nome a pessoas.

    mas quer dizer que o cara ganhou o BSOP million? grande merda neh, okeep ganhou 2 sunday million.

    Mas agora vou dar miha opiniao ao ranking - fail principalmente por gerenciar mal o juri, porra pegaram 2 caras da pokerdoc.com.br e um cara do maisev, e depois eu tenho que ler aqui que o maisev é overrated

    olha os votos dos caras da pokerdoc, votaram nos mesmos player, isso alçou o caprioli para ultrapassar o ggoffi. Se tivessem dois do maisev teria sido diferente não?

    O ranking só serviu pra exarcebar essas rixinhas, e eu ainda tenho que ver nego aqui no maisev meter pau em jogador de mtt, achei que essa nóia tinha passado.
    Só falta tu falar que Maisev > PokerDoc , aí sim o butiá cai dos bolsos. O que os caras estão fazendo e o profissionalismo deles vai além de qualquer merda que vocês já fizeram pelo poker.
    Na minha opinião esse ranking foi feito baseado em resultados concretos live/online e isso só MTT da para saber exatamente , talvez o Goffi não esteja em 1º pois não se sabe o certo quanto ele ganha, o que ganhou, mesmo sendo mta $ que torneio live/online ele cravou de importância?
    E com certeza ele não é o TOP 1 do BR como os caras daqui estão chorando, só ver os resultados do Decano por exemplo, WCOOP, FT de EPT Barcelona, de WSOP 2x, 3 FT´s de High Roller LAPT, cravou paralelo de Monte Carlo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    que isso rruiz, vc ta viajando, o maisev deixou de ser uma comunidade de poker faz tempo... hj em dia tem muito pouco poker rolando por aki. o off topic ta bombando, mas nego falando de poker quase nao existe mais por aki.

    jornalista que cobre poker nao tem nenhuma obrigação de entrar no maisev, seria muito mais perda de tempo do que qualquer outra coisa... eu, vc e outros estamos aki pq somos vagabundos, qm tem trabalho serio pra fazer nao deve entrar aki nao.

    sobre o cazj, de fato os resultados dele sao muito solidos. mas quem defende tanto ele, ta cometendo o mesmo erro de quem diz que um jogador de MTT eh mto bom soh pq ganhou um sunday million, wsop ou o que seja.

    vc ja viu o cazj jogar alguma vez na vida? nao. no que vcs se baseiam pra falar que ele merece estar na lista? vendo que ele ganhou muitos Ks nos ultimos meses. qual a diferença pra alguem que fala que o fulano eh bom pq ganhou 200k em 500 torneios?

    btw eu acho que talvez o cazj merecia ta na lista...
    Ser do contra eh muito fail nesse caso, 200k em 500 torneios eh extremamente diferente de nao sei quantos K em nao sei quantos meses o caju fez. E obvio q vc sabe disso.
    lol ''ser do contra''. entao eu nao posso discordar pq eu viro o do contra? ridiculo, patetico vc falar isso. eu penso mto diferente da maioria do maisev em relacao a essa lista, tanto que achei ela boa. com um ou outro erro, mas como falei no meu 1o post aki, uma lista boa de um modo geral. alias, eu fiz meu top 10 com o gui no skype e tinha todos os nomes da lista. inclui o roqueiro e o cazj na ultima posicao, mas o resto era bem parecido.

    alias a lista do gui tb ficou de certa forma um pouco parecida com a minha e com a que foi divulgada pelo sergio tambem.

    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Urubu, bem ou mal o MaisEV é de longe a maior comunidade de Poker do Brasil.
    Não estou pedindo pros caras serem frequentadores do forum, mas tem que dar uma olhada de vez enquando no que rola por aqui. Acho muito desleixo jornalistas que trabalham com Poker não terem a mínima ideia do que rola aqui. Essa é a minha opinião. Se você acha que o MaisEV é irrelevante pro Poker nacional, então não vou nem discutir com você.
    Quanto ao Cazj, eu nunca vi o jogo dele e mesmo que tivesse visto, não tenho competência pra julgar se ele é bom ou não. Mas ele bate jogos caríssimos de Limit HU e nunca tem um mês down, é meio easy deduzir que ele é um jogador top.
    o cazj deve ser top 3 de profissional do poker no brasil, mas tecnicamente falando ele deve ficar atras de varios. nao ter mes down, nao enfrentar variancia, nao eh indicio de que o cara eh top, eh indicio de que nao enfrenta bons jogadores. ate o ivey que eh um monstro do limit vai ter um mes down se jogar contra alguem competente.

    mas como falei, acho que ele merecia sim ser lembrado, mas ao msm tempo ele ser eskecido nao eh um erro grande, eh um erro beeem aceitavel por causa de alguns detalhes. eu acho bem de boa ele ficar de fora da lista, acho um erro mto pior o goffi em 7o, o bauer tb merecia uma posicao melhor.

    O da hora é todo mundo saber que o que o urubu postou aqui agora é a pura verdade, mas não querem engolir. Preferem dar like no post do Bolengo e do cara ali que falou que os jornalistas não sabem nada de poker. Aliás agora como disseram ai o urubu é um anti-MaisEV. Tsc Tsc Tsc.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @Renan Carlos Bruschi

    Pra mim maisev >>>> pokerdoc problem??

    alias, tem gente discutindo alguma coisa lá no forum da pokerdoc , oh wait!!

    pessoal vem aqui debater e rebater o que se fala aqui e voce tem a cara de pau de qustionar a qualidade do maisev? lol, como sou do sul tb, agora foi os meus butia que cairam do bolso amigo ...

    Assim como seus amigos de pelotas, voce poderia tentar aproveitar mais o forum do maisev, ao inves de simplesmente chegar aqui chineliando e chamar tudo que se faz aqui de merda. Parece que voce se importa tanto com essa merda né pra vir aqui debater ainda.
    Bolengo and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em 2011 ele ficou em 9º no ranking superpoker

    Home | SuperPoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em 2011 ele ficou em 9º no ranking superpoker

    Home | SuperPoker
    Ele tá rindo pq os critérios do ranking superpoker não faz com que os melhores jogadores fiquem bem rankiados, apenas quem coloca um volume alto.

    Não que colocar um volume alto não seja algo bom, é que o keep é estrela mesmo e se acha fodão, mas é vagabundo, só trabalha qndo precisa de grana então nunca coloca volume e nunca aparece bem rankeado no superpoker.
    pawlinho, lostpk and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    drunk post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em 2011 ele ficou em 9º no ranking superpoker

    Home | SuperPoker

    Mano, acho ele bom jogador, mas por favor, né ? Quer usar o ranking superpoker como referência ? Dai os meus butia cai dos bolsos...Dae, que porra é butia !??!
    Cão, Yves, JoaoFera and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    urubas é um dos caras que mais contribuem ajudando novos jogadores aqui no maisev, é antigo no forum, é um exemplo de jogador no sentido de que quando quer jogador destrói e ganha muito dinheiro, gosta de postar aqui e ta dando moral pros caras que tão esculachando o maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados