Clique Aqui Em que situações se deve mostrar as cartas pros adversários?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BiElCA_19

Tópico: Em que situações se deve mostrar as cartas pros adversários?

  1. #1
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315

    Em que situações se deve mostrar as cartas pros adversários?

    Gostaria de saber na opinião de vocês qual o momento certo de mostrar a mão pro adversário quando você aposta e ele folda

    Eu jogo MTTs micros e costumo mostrar quando eu to conseguindo dominar a mesa fazendo raise e CB flop e os outros jogadores estão me respeitando, dai quando de fato acerto a mão, mostro que não to roubando (quando eu nao tiver dado raise com 73 do BTN e o flop veio 733 pra nao mostrar que to abrindo com qualquer porcaria), mas se abro do CO com TJ e o big paga, flop vem algo como T62, faço CB flop e o vilão faz fold mostro, jah q a mao tem certo valor pré-flop e no flop o top pair deve ser a melhor mao mesmo.

    Eu fico na dúvida se mostrar é bom ou ruim, pq os outros jogadores podem achar que todas as vezes q eu nao mostrei eu tava roubando (e tava mesmo). Quando o jogo tá duro eu não mostro em situação alguma.

    E mostro tb se fizer algum blefe num POT grande. Ou se eu tiver fazendo muito 3-Bet pré-flop e tiver pego uma das premium hands tb mostro pra poder continuar 3-Betando com as mãos marginais tb.

    Queria saber a opinião dos mais experientes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    talvez nos micros dê certo mas quando for jogar mais caro é catrupe se não souber ajustar o metagame.

    acho mais fácil acostumar logo a não mostrar mesmo, só em raros spots onde vc sabe que mostrar um blefe vai deixar o donk mega tiltado e coisas do tipo, mas mostrar quando tá puxando vários pots e tem valor é catrupe demais e coisa de donk.
    rsalmeida likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados