Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #331
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Tive o prazer de conhecer o Sergio Prado e aprecio de verdade a criação de qualquer ranking desde que feito com compromisso e respeito com os critérios estabelecidos, e já deu pra perceber que foi 100% a intenção dele quando criou a lista. Acho muito bom esse tipo de iniciativa, até por que a lógica é que todos nós que vivemos do poker vamos ganhar com isso, com mais nomes sendo divulgados etc... mas é uma tarefa muito difícil e quase fantasiosa de conseguir escolher os nomes certos, principalmente sem que muitos não se sintam injustiçados...

    Na verdade o que eu quero falar não é nem do ranking, por que pra mim, se o caju que é um dos jogadores que na minha opinião tem potencial pra entrar na lista, ou se o zé das coves figuram na lista, isso simplesmente não faz diferença pra maioria, e se eu não concordo com a tal lista que os selecionados entendedores de poker construíram, eu só posso achar isso no mínimo divertido e torcer para que o poker cresça e que mais empregos sejam criados, e consequentemente eu possa exercer por mais tempo a coisa que eu mais amo fazer, que é jogar poker, que deve ser o sentimento que parte dos jogadores sentem pelo jogo.

    Pra mim vale muito mais ter respeito principalmente como ser humano e depois como jogador de pessoas que eu respeito e entendem do jogo como o Diogenes, Kako, bueno etc... do que participar de qualquer ranking. Alias, se tem uma coisa que destrói completamente um jogador é ele ficar ocupando sua cabeça com essas besteiras off poker, imo. O que eu guardo na minha memoria e que eu não quero nunca esquecer, foi a época em que eu menos me senti jogador e humano no sentido da humildade, foi o período em que o pessoal que nem me conhecia vinha falar comigo, admirando e dizendo que eu era bom jogador, e talz... sendo que eu olho pra trás e vejo como eles estavam enganados a meu respeito e como eu de certa forma me sabotava em parte acreditando naquela baboseira, e como aquilo por um momento me atrasou do que realmente importa. De vez em quando eu até me pego pensando em quantos amigos interessantes eu deixei de fazer por ficar pensando em competição...

    Eu sou extremamente competitivo e doente pelo que eu faço até hoje, mas eu tento competir SÓ comigo mesmo, tenho muita curiosidade e quero muito saber qual é o meu limite, chegar no meu máximo, mesmo que eu não consiga ser o melhor do mundo, acho que vou ficar muito satisfeito quando isso acontecer, por que no final o que importa mesmo é se eu estou feliz ou não, realizado ou não, e meu objetivo não pode depender da opinião de uma outra pessoa. Saber quem é o melhor da minha modalidade serve no máximo pra ter como ‘’parâmetro’’ e ver que talvez eu possa fazer melhor.

    Agora eu fico pensando que doentio é achar que a felicidade só vai chegar quando todo mundo me reconhecer como um dos melhores e estiver na ‘’tal lista’’ dos 10 melhores. É sick por que é impossível alguém compreender o quanto você deu o sangue pelo seu objetivo, ou exatamente em qual nível você realmente figura entre os jogadores. Isso inclusive é o que me deixa com pé atrás com alguns jogadores que estão se sentindo completamente injustiçados, pq parece que é a última esperança deles terem o tão sonhado reconhecimento, sendo que se esses caras realmente se acham muito bons é só ter paciência e confiar no processo, pois se você está empenhado 150% pra alguma coisa naturalmente os resultados aparecem e um dia você entra em alguma lista dessas aí...

    O que eu quero dizer é que, não interessa o que os outros acham, se você é, ou está entre os melhores ou não, pq se você não for realmente o melhor ou não estiver fazendo tudo pra ser, não significa absolutamente nada, só que sua reputação é boa.

    É igual o tópico da Angelina Julie, que teve gente que preferia que os outros soubessem que foi pra cama com ela do que realmente ir pra cama com ela. Enquanto você ficar pensando no que os outros pensam de você, vc só vai andar em círculos e nunca vai chegar no objetivo principal que é ser feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Belas palavras DEXX, mas a lista ficou muito ruim e é disso que se trata. lol
    Bolengo and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Otimo post dexx!

    E o comentario do peba eh valido tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    HUhuahquhau, foi mal, acabei empolgando aqui, haahauhau
    mas é que é tão difícil fazer um ranking que classifique realmente os melhores jogadores que não da pra levar tão a serio, a não ser pelo fato disso ser bom pro poker como um todo.
    Última edição por DEXX_RJ; 26-08-2012 às 22:02.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu participei do debate do Sergio Prado e depois abro um tópico pra gente continuar. Foi bem legal a discussão e a conversa com alguns jornalistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    eu acho que na lista faltou o coldbryan, de longe o melhor jogador brasileiro de No Limit Omaha Hi-Lo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Eu participei da palestra também, achei bem proveitosa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    eu acho q o chev soh nao ta na lista pq ele nao eh "bem apessoado"

    e pq seria ruim pro poker em geral por no top 3 um cara qu esó pensa em putaria e 25 tabling

    e ainda chora pelo fechamento do kilt no twiter LOLL poker-pro soó vai na capote valente 222 filho
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    capote valente ftw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu participei do debate do Sergio Prado e depois abro um tópico pra gente continuar. Foi bem legal a discussão e a conversa com alguns jornalistas.
    topic, cliffnotes or ban, imo...
    CaioCM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados