Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 341 a 345 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #341
    Professional Avatar de PD84
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Niterói - Rio de Janeiro
    Posts
    342
    tl;dr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    eu acho que na lista faltou o coldbryan, de longe o melhor jogador brasileiro de No Limit Omaha Hi-Lo
    Esqueceu do hyper turbo, porra.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    No texto do Akkari ele fala q o melhor tem q bater os melhores. Lol, em cash game isso até pode ser verdade, até pq é inevitável jogar nosebleeds e n tá batendo de frente com os melhores todo dia, mas em torneios isso n é verdade. Qlq bom jogador de torneio sabe q é burrice bater de frente com os melhores, pq assim vc eleva a variância desnecessariamente. Então essa parada q os melhores tinham q tá jogando o World Series é meio non-sense. 1 bracelete do WSOP q alguém ganha n quer dizer muita coisa, msm o do Main Event!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Amador
    Data de Ingresso
    24/10/12
    Posts
    23
    Bom, essa lista foi montada baseada nas opiniões dos caras, opinião não da pra questionar, cada um tem a sua!

    Mas eu discordo da lista em vários aspectos!

    Em minha opinião o melhor jogador ainda é o Alexandre Gomes, os resultados dele são infinitamente melhores que qualquer outro no Brasil, embora seu ultimo grande resultado tenha vindo em Maio de 2011 e ele esteja meio afastado desde então! Mas basta ver que se ele jogar os resultados vem fácil essa semana mesmo, ele jogou apenas um torneio em uma noite e cravou!

    Os Ultimos resultados de Ariel Bahia são bem melhores que do pessagno, por isso acho que ele deveria ta acima dele! O Bahia cravou o BSOP Million Omaha em 2011, logo depois cravou o BPT, um pouco antes da Black Friday tinha cravado o ME da FTOPS, e toda semana consegue grandes resultados no online e pelo que acompanho mais que o Pessagno!

    Flavio Reis realmente mereceu esta na lista, cravou o BSOP Million Main event, depois foi Runner UP do BPT, perdendo apenas pro Ariel Bahia, fora que menos de um mês atras cravou um grande evento online e levou mais 70 K de uma vez so!

    Decano tambem mereceu esta no topo, mesa final de WSOP, inumeros ITMs no LAPT que fizeram ele brigar pelo titulo de Jogador do ano do LAPT, cravou Side event nos Master Minds alem de inumeros resultados online!

    E Claro o Goffi, tambem acho que deveria esta mais acima que Pessagno e Zidane por exemplo, o Goffi joga Cash alto contra os melhores do mundo e quase sempre está no lucro! alem de cravado um BSOP recentemente! Mas nesse caso realmente não valorizam os grandes jogadores de Cash Game!

    Pra mim esses 5 junto com Akkari deveriam ser os 6 primeiros da lista! Não necessariamente na ordem que citei!

    O que acho é que os melhores jogadores tem que ter grandes resultados tanto ao vivo quanto online, coisa que Pessagno, Zidane e Pimenta não tem muito! Acho eles grandes jogadores, mas coloco os que citei acima!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Amador
    Data de Ingresso
    24/10/12
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Anderson David Ver Post
    Bom, essa lista foi montada baseada nas opiniões dos caras, opinião não da pra questionar, cada um tem a sua!

    Mas eu discordo da lista em vários aspectos!

    Em minha opinião o melhor jogador ainda é o Alexandre Gomes, os resultados dele são infinitamente melhores que qualquer outro no Brasil, embora seu ultimo grande resultado tenha vindo em Maio de 2011 e ele esteja meio afastado desde então! Mas basta ver que se ele jogar os resultados vem fácil essa semana mesmo, ele jogou apenas um torneio em uma noite e cravou!
    Corrigindo algo que eu mesmo falei, sobre o ultimo grande resultado do Alê, esqueci completamente que ele venceu um evento High da Scoop em Maio desse ano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados