Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #241
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Eu que sou segundo no ranking esse ano to me sentindo ofendido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    urubas é um dos caras que mais contribuem ajudando novos jogadores aqui no maisev, é antigo no forum, é um exemplo de jogador no sentido de que quando quer jogador destrói e ganha muito dinheiro, gosta de postar aqui e ta dando moral pros caras que tão esculachando o maisev
    Ele ta dando a opinião dele, e eu concordo com tudo que ele falou. Curto d+ esse fórum, mas tem uma galera aqui que acha que os jogadores do fórum são os mais fodões e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    urubas é um dos caras que mais contribuem ajudando novos jogadores aqui no maisev, é antigo no forum, é um exemplo de jogador no sentido de que quando quer jogador destrói e ganha muito dinheiro, gosta de postar aqui e ta dando moral pros caras que tão esculachando o maisev
    Ele ta dando a opinião dele, e eu concordo com tudo que ele falou. Curto d+ esse fórum, mas tem uma galera aqui que acha que os jogadores do fórum são os mais fodões e gg
    bom eu acho que aqui tem bons jogadores agora achar que os que tem aqui são os melhores em tudo é complicado neh.

    Não acho que os membros aqui devem se comportar dessa maneira, achar que aqui são os fodões e o resto dos caras não prestam, como também não acho certo os caras de fora virem aqui e chamar o forum de merda, ridiculo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    O ranking é bom, mas o critério "desempenho do ano 2011/2012" não foi adotado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Lol questionar o goffi, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    po relaxem, é só um ranking. congrats pro Sérginho pela iniciativa, foi a primeira vez que foi feito, se teve erros com certeza nos próximos vão fazer de tudo pra melhorar.

    eu falei no meu twitter que não tem como mensurar quem é o melhor player, pq é tudo mto complexo. claro que tiveram argumentos mto sólidos aqui nesse tópico, mas com certeza não vou ficar discutindo isso né.

    anyway todos q tão ali são meus amigos e merecem de uma forma ou outra o reconhecimento/respeito, sendo por resultados como por representatividade pro poker brasileiro.

    abs, goffi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    ^^^ post sensato. nessa line que deveria ir a discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    LOL @ Essas briguinhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    concordo que eu não divulgo nada fora do +ev. mas concordo com o ruiz. se querem fazer um ranking com esse título, o mínimo de pesquisa tem que ser feita.

    ainda não entendi como chegaram nos nomes. mas o ranking é uma ideia boa, é errando que se aprende, e ano que vem com certeza eles vão tentar melhorar.

    e pq alguns caras "de fora" são tão irritados com o fórum? bizarro isso
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em 2011 ele ficou em 9º no ranking superpoker

    Home | SuperPoker
    Ele tá rindo pq os critérios do ranking superpoker não faz com que os melhores jogadores fiquem bem rankiados, apenas quem coloca um volume alto.

    Não que colocar um volume alto não seja algo bom, é que o keep é estrela mesmo e se acha fodão, mas é vagabundo, só trabalha qndo precisa de grana então nunca coloca volume e nunca aparece bem rankeado no superpoker.

    Cara, estive bem rankeado por dois anos num site que se chama www.officialpokerranking, e atualmente eu sou o jogador brasileiro mais lucrativo em torneios online de 2012. E lá eu não fico triste por estar fora do top 10 do mundo e não aparecer minha foto lá encima e uma matéria minha na flop.

    "ahhhhhhhh mas só pq você bateu dois sunday bingoments". Acho engraçado pq é o torneio que todos sonham ganhar e muitos o jogam regularmente e quando alguém ganha ele hitou e só ganhou pq runnou como a estrelinha do Mário, mas não teve méritos. Dai o fdp vai lá e ganha de novo no mês seguinte e o povo fala que foi só pq ele runnou como o sol. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, quem joga SM ( estou falando isso pq vi vários posts ai falando disso ) achando que é um bingo não pode ser jogador de poker profissional ou sequer dizer que investe no poker. Porque gastar mensalmente cerca de R$1,800 no bingo só pode ser um doente viciado, ou está doando dinheiro pra um dos sites mais ricos do mundo. E vou te falar, alguns jogadores aqui realmente tem mais Edge no bingo do que no Sunday Millionou em qualquer torneio de poker.

    "Ahhh, mas olha lá a mesa final, só tem donkey!". Nas 2 FT´s que fiz tinha jogadores regulares, inclusive jogadores muito tops. Mas dae, abre tbm todo domingo a Ft do Sunday 500, sempre tem patetas na FT. Abram a Ft do Super Tuesday e sempre vai ter alguns donkeys. Abram qualquer torneio de poker e sempre terá boas chances de ter um donkey ali.

    Eu acho que o décimo lugar ficou bem justo pra mim, sendo bem franco. Só acho que Adametes foi o mais injustiçado de todos! João Bauer também acho que merecia estar nesse top 10. Acho que o goffi entraria sim no top 3, pois joga um dos jogos mais difíceis que é High-Stakes no POKER STARS short handed ( se não me engano ). Mas é complicado dizer que ele é o melhor, Pq precisamos que ele grinde regularmente MTT por pelo menos 10k games pra começarmos a ver se ele realmente consegue se adaptar.tão bem quanto foi no cash. É uma prática diferente, uma escola diferente. Devemos imaginar se por exemplo o Decano tivesse começado a jogar e ter seguido a linha do cash game, será se ele não seria superior ao Goffi hoje em dia ? Devemos lembrar que o C.K. era jogador regular de cash game HU limit 200 - 400. Já fez vários duelos com Gus Hansen e o caramba há anos atrás. Depois se tornou um dos jogadores top de MTT. Mas muito poucos aqui vão saber disso pois começaram no poker a pouco tempo e só acham q existem Roqueiros, goffis, cajus e Ivans, que sim, são caras bons, mas não os tops disparados, com excessão ao goffi, imo, que é top disparado.

    É bem lógico que quando eu falo que Bruno GT é o melhor jogador do Brasil e eu fora do top 5 é absurdo, isso é trollagem. Acho o GT jogador top do Brasil, que poderia ficar ali em top 5 em qualidade de jogo, mas de resultado recente ( 2011- 2012 ) realmente ele não mereçe estar no top 10. Quando falo mal do caju é da personalidade dele, que sim, o acho um cara falso. Mas admiro o jogo dele que conheço de MTT, já o vi jogar cash limit HU também, e quando eu perguntei algumas linhas de raciocínio dele ele me respondia "Não sei direito explicar cara, mas têm funcionado bastante comigo". Mas mesmo assim acho ele um bom jogador, já joguei alguns poucos MTT´s na mesa dele. Mas por favor pai amado, em quais sites o cara joga? Vocês vão dar idéia em gráficos momentâneos? Quando coloco gráfico meu eu coloco o gráfico desde o dia em que abri minha conta no site. Cara sair ai falando "irraaa, minha semana foi boaaaaaa demais, weeeee". E sair colando gráfico é bem meeehhhhh, né ? Variância normal eu tenho no mês de 20k, e isso é normal. Não quero falar mal do caju, quero só entender o pq é surreal ele ficar de fora da lista dos 20 melhores jogadores da atualidade.

    Vocês criticam tanto que alguns estão ali na lista só por marketing pessoal e não teve resultados recentemente e pedem o urubu. O que o urubu ganhou recentemente ? Tô falando isso não trollando, pq vocês mesmos estão iludos pela imagem que o urubu construiu há anos aqui no fórum, este também, postando gráficos direto, e estão criticando jogadores que estão ai só pela imagem. Mesmo assim sou fan pra caralho do urubu, pq analisava o jogo dele das antigas, era fanzão do cara e nunca babei o ovo dele, aliás, nunca nem falei com ele, com excessão dessa vez citada acima.


    Quando falo dos users do maisEV não to criticando o fórum e nem generalisando, to falando é da maioria mesmo lol. Galerinha cabeça fechada demais. Tem muito psicólogo aqui, muito juíz, muito crítico musical e muito, mas muito punheteiro. Mas jogador de poker tá complicado de achar. Não to falando de você que é table captain ou chip leader do maior fórum que dizem por ai, to falando de jogador de poker de verdade.

    E Serginho, parabéns pela iniciativa ai mano e ter metido as cara numa parada que muitos queriam fazer e não tinham coragem.
    Última edição por diegokeep; 24-08-2012 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados