Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 82 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #11
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    seu nick tem alguma coia a ver com esfincter?? lol

    EDIT

    Artur é foda, só os podres pensam essa merda. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    conta como é um pouco da tua vida pessoal ai, eu lembro que muitas vezes eu tava me arrumando na sexta pra sair e tu tava falando em metas tp "hj ainda vou fazer 2k hands" e algo do tipo...

    - vc sai muito pra baladas ? bebe muito ?
    - como era o relacionamento com os pais no inicio e como é agora?
    - como ta administrando o dinheiro que ta ganhando, investindo, guardando, torrando?
    - ja comprou teu primeiro carro? se sim, qual, e como? a vista?

    por enqto sao essas, congratz ai sphinter, um dos mais dedicados do forum com ctz, começamos quase na mesma época e hoje vc ta ai anos luz na minha frente. Abraços.
    Última edição por wenow; 22-06-2011 às 10:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Parabéns pelo The well cara!
    Sempre curto muito os seus comentários

    1- Você é organizado com horário para estudos e para grind?
    Desde limites menores você já se organizava com relação ao horário ou ia estudando/grindando conforme a própria vontade?

    2- Qual foi o move up mais complicado para você ou o que mais te marcou?

    3- Começou a viver exclusivamente da renda de poker a partir de qual limite?
    Acha que no geral isso acontece a partir de qual limite?
    Última edição por erikmvs; 22-06-2011 às 10:23. Razão: melhorei a 3a pergunta :D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Luisinho Ver Post
    Como é que tu começou no poker e quais foram os stakes que tu passou até chegar na nl1k.
    Então kra, eu jogava Age 2 antes e em 2009 o Norson (garypayton no age tbm) começou a postar brags la no forum da antiga RTS e eu comecei a ficar fascinado com o tanto de grana q ele tava ganhando. Obvio que ali vc nao entende q o kra pagou um monte em buy-in e até a variância compensar ele demora. Vc apenas acha q o kra pagou aqueles 100$ e ganhou 10-20k. Ai começou a pintar na minha cabeça esse desejo de jogar poker pra ganhar dinheiro. Até ai eu não sabia nada de poker, eu não sabia nem as regras, nunca tinha jogado. Eu tava fazendo estágio na caixa economica até entao ganhando meus 500 pila por mês. Sempre fui meio nerd gostei de jogos então trabalhar jogando no computador, que sonho não?

    Ai la por maio-junho de 2009 eu comecei a pegar umas 2-3h por semana pra ler sobre poker, aprender as regras e tal, como tava muito ocupado com o estagio e a faculdade era bem pouco tempo. Peguei bonus inicial de 50$ da pokerstrategy, li alguns artigos e jogava vez em quando nl2, isso foi até setembro por ai jogando bem pouco, até que quebrei. Fiquei puto xingando a sorte, que eu era muito azarado e tal, bem std de iniciante. Parei 1 mês e resolvi repegar no mes seguinte bonus no liquidpoker. Joguei mais um mês algumas horinhas e quebrei denovo. Ai comecei a ler muito artigo tentando ver oq tava de errado comigo e peguei mais um bonus, dessa vez pra jogar na titan (skin da Ipoker). Ja era em meados de novembro 2009. Dessa vez o negocio fluiu fiz move up pra nl5 e 1 mes e meio depois de começar nl10 (dezembro). Agora ja estava jogando quase 1h por dia dpois da faculdade, e estudava mais 1 antes de dormir, acordava morrendo de sono mas estava decidido a seguir com o poker.

    Larguei o estágio em dezembro e resolvi me dedicar profissionalmente pq sempre fui muito de confiar no meu taco quando quero alguma coisa, vou até o fim. Fiquei meio no enrolation break-even em janeiro e no final do mês comecei deal com o satori. A partir dai as coisas fluiram.

    Passei por todos os stakes. De nl2 a nl1k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    @r2arthur Esfíncter em inglês é Sphincter

    UHDSUHDSAUH lol googlei e vi que em inglês é praticamente igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Babu Ver Post
    Pra vc chegar onde vc esta hj, vc traçou metas e objeitvos ou foi indo? Quais são seus objetivos daki pra frente?
    Eu sempre tracei objetivos e metas, mas acabei me frustrando e pondo uma pressão absurda por causa disso, e isso me estressou demais no começo. A variância tem muita influência nos teus resultados e por causa disso eu tive que grindar muito pra conseguir atingir oq eu tinha traçado de meta. é um erro querer traçar metas em cima de valores $.
    Daqui pra frente eu pretendo jogar até nl2k por um bom tempo, juntar br/capital, procurar uns coaches gringos daqui um tempo e se eu me sentir confortável e tiver game pra isso ir pra nl5k. Mas eu entendo que provavelmente isso não ocorra, os jogos tão muito dificeis e a variancia é absurda. Como nunca tive uma conta muito privilegiada, acho q vai ser bem dificil heheeheh

    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Você mais procura um motivo para foldar ou um motivo para dar call?
    Kra, se vc me pergunta do nada assim eu te digo q eu procuro pra dar call!!
    Eu ja fui muito calling station, muito mesmo, tanto que no começo eu misturava muito o ego com o jogo e tiltava fácil por causa disso e dava o call pra ver se o fdp q me irritou tava blefando. E eu ainda continuo sempre com o primeiro raciocinio tentando achar motivo pra dar call. A diferença é q de uns meses pra cá o royal e o bueno me frisaram muito a importancia de pensar um tempinho a mais dpois q vc tomou a decisão pra analisar melhor o range do vilão e se for close foldar pq se é close vai te dar variancia absurda e isso contém consequencias como tilt, etc. Entao se é close, fold. Por isso eu defendo muito o fold hoje em dia.
    Cão, Jicas, vimeira and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Fala pra gente sobre o volume do seu jogo atualmente (Que limites vc joga, quantas mesas, quantas maos por mes). Como está sendo seu desempenho nesses limites mais altos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    esta com algum acordo no momento? jogando em qual site?
    qual o nivel q vc chegou no age2? quais clans? idolos?
    boa +1 ager top no poker, parabens noob hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nice,

    Vou dar uma lida e depois mando perguntas,

    Congratz velho, tu parece ser bem inteligente e dedicado, GL nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    NH. Estava esperando por esse momento haha.


    Quais as primeiras histórias com o novo carro ?
    Quando pretende parar de ser extremamente pão duro ?
    E o mais importante: Quando vou conhecer sua prima ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 82 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados