Clique Aqui (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77
Like Tree4Likes

Tópico: (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio

  1. #51
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Levou +REP por:

    - escrever direito (uma raridade, infelizmente)
    - se dispor a escrever um artigo com sua opinião/estratégia
    - dar a cara a tapa e responder de forma educada na medida do possível

    Acho que você precisa ter muito skill pós-flop pro jogo fluir bem dessa forma, coisa difícil pra quem está nos small stakes. Mesmo assim sempre é bom ler uma opinião dissonante da nossa e aprender um pouco conflitando idéias.

    BTW, bem-vindo ao fórum.
    Valeu mesmo Procuro escrever minhas idéias e compartilhar o que eu aprendi justamente para ser confrontado, pois é a única forma de consolidar o conhecimento. Sempre que estou escrevendo paro pra analisar o que digo e sempre que respondo confronto as minhas opiniões com as das outras pessoas. Não ligo de estar errado não e quando contra-argumento é justamente no intuito de evoluir produtivamente a discussão, pois no final não existem perdedores ou vencedores, só mesmo a experiência (clichezão agora, não?).

    Quanto ao skill pós-flop, é exatamente o que eu estou aprimorando usando esta estratégia. Pra ser sincero estava de saco cheio de jogar big-bet-pré-flop-poker. Estou estudando muito e jogar pós flop melhorou muito minhas habilidades e aos poucos estou percebendo que mais que small ball estou jogando LAG (meu jogo está migrando pra isso - tá longe mais é o meu objetivo).

    E o melhor de tudo é que encontrei aqui no mais EV uma p*** oportunidade de acelerar este processo e ser bem recebido aqui é uma p*** honra.

    Estarei sempre pronto a ajudar... Por enquanto sou só um amador cheio de ambições e expectativas... POR ENQUANTO...

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acho que eu vou foldar umas 3 ou 4 vezes... daí vem o flop do mau e eu pego todas as minhas fichas de volta com juros e correção (e oops, o short agora é você)

    Hehehehe (brincadeira, mas geralmente rola isso que eu falei, hoje mesmo no 6-handed eu levei 2 que tiveram a mesma idéia que vc acho que foi no segundo ou terceiro all-in que eles papocaram pra cima de mim).

    Num geral eu tento conduzir um pós-flop normal, sem grandes mistérios, mas em começo de torneio não supervalorizo TPTK a ponto de pagar all-in não. Quando os blinds sobem já tem mais coisas envolvidas e procuro analizar a força da mão. E é claro que muitas vezes pago all com TPTK (dependendo das circunstâncias), mas não no começo, pode apostar.[/quote]

    Qlq dia vou tentar sua tatica, mas acho a equidade dessas fichas no inicio de torneio muito pequena. O que voce ganha em um pot ai são os blinds de daqui a 30min.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post

    Qlq dia vou tentar sua tatica, mas acho a equidade dessas fichas no inicio de torneio muito pequena. O que voce ganha em um pot ai são os blinds de daqui a 30min.
    Na verdade muitas vezes é bem mais que isso. Vou gravar um videozinho mais tarde só de PoC (Proof of Concept).

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Parabéns pela iniciativa!
    Apesar de eu não concordar com muita coisa..
    Não consigo acreditar que MTT seja uma fórmula, mas gente disposta a querer ajudar os outros nunca pode ser ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    o video é uma boa msm!!! ah, disse que n concordava mas acho sua iniciativa muito boa tb, dei minha opnião na boa, talvez por q eu n saiba desenvolver muito pós flop e a outra tatica é mais fácil! abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Lukinhaswl Ver Post
    o video é uma boa msm!!! ah, disse que n concordava mas acho sua iniciativa muito boa tb, dei minha opnião na boa, talvez por q eu n saiba desenvolver muito pós flop e a outra tatica é mais fácil! abracos
    Claro que é bem vinda sua opinião E vc tem todo direito de discordar. Eu particularmente estou descobrindo as maravilhas do jogo pós-flop agora (e por isso compartilhando as coisas aqui).

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    Parabéns pela iniciativa!
    Apesar de eu não concordar com muita coisa..
    Não consigo acreditar que MTT seja uma fórmula, mas gente disposta a querer ajudar os outros nunca pode ser ruim
    Não vejo como fórmula e sim como mais uma alternativa no leque de opções. Na verdade acho que vale no MTT a capacidade de se adaptar às situações. Tem funcionado bem nos inícios dos torneios mas dependendo da mesa é caxão.

    Eu tenho praticado esta estratégia no início com o intuito de pegar experiência pra tomar decisões mais rapidamente quando jogando neste estilo. Aos poucos vou formando uma base pra um futuro LAG.

    Nada demais, só experimentos e expectativas.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Ninja - a algum tempo estou vendo esse tópico e não entrava porque quero migrar para o cash. Parei hoje e li tudo. Gostei da estratégia e acredito que ela seja vitoriosa, desde que, é claro, não seja utilizada sem qualquer noção do jogo.

    Vou experimentá-la no decorrer da semana e prometo postar os resultados. Sou bastante regrado quando utilizo uma estratégia e acredito conseguir reproduzir as que você sugeriu.

    Parabéns pela postura. Seja bem vindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ninja - a algum tempo estou vendo esse tópico e não entrava porque quero migrar para o cash. Parei hoje e li tudo. Gostei da estratégia e acredito que ela seja vitoriosa, desde que, é claro, não seja utilizada sem qualquer noção do jogo.

    Vou experimentá-la no decorrer da semana e prometo postar os resultados. Sou bastante regrado quando utilizo uma estratégia e acredito conseguir reproduzir as que você sugeriu.

    Parabéns pela postura. Seja bem vindo.
    BOA! Desde o primeiro post o assunto amadureceu muito e existem várias opiniões divergentes, não esqueça de analisá-las e considerá-las também, ok? E lembrando que funciona bem nos primeiros níveis de blinds. Consegui ser eficiente até o quarto ou quinto nível dependendo da mesa e ds pilha que acumulei.

    Se vc conseguir desenvolver um pós-flop legal vai se dar bem nessa fase. Posteriormente no torneio você pode utilizá-la no seu mix de opções, mas sempre em posição. É um bom leque também para blindsteal quando se tem posição e uma pilha legal.

    Valeu brow, sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/01/09
    Posts
    44
    ninja, talvez vc queira saber como fluiu ess estratégia com um noob..

    eu so o noob no caso, hehe

    como tu disse, depende da mesa, daí estou trabalhando pra melhoar nisso, mas ou eu caia logo nas primerias blinds, ou pulava para o top5 do torneio, até chegar nos niveis de blinds médios/alta...

    ae depois começa outro jogo, que ainda tenho um pouco de dificuldade...

    tem que diminuir a taxa de blefes neh?
    ta foda, um blefe errado, tu perde fichas da eu fico puto, tilto e pimpa, to fora do camp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados