Clique Aqui (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77
Like Tree4Likes

Tópico: (pseudo artigo) Fase Inicial de MTTs para usuários de nível médio

  1. #71
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por joao_peres Ver Post
    Citação Postado originalmente por ninjamanco Ver Post
    Citação Postado originalmente por gustavo82 Ver Post
    damn it... Velha receita de bolo (poker).

    Acrescente 3 ovos, 1 xícara de açúcar, 2 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de chocolate em pó, 1 colher de sobremesa de fermento e ponha numa assadeira média por 45 min em fogo médio.

    Bom apetite.
    concordo com você. Receita de bolo. Na verdade tudo é: 4bb + 1 por limper? Receita de bolo. Jogar em posição? Receita de bolo. Somar o valor das cartas e dependendo do valor escolher a posição (a+2 = 16, pode jogar de mp3)? Receita de bolo (essa é do gus hunsen). Jogar tight no começo e ir "loosando"? Receita de bolo!

    A única diferença é que existem pessoas que pegam uma receita de bolo de chocolate padrão (daqueles que vc acha no google) e conseguem transformá-las no bolo mais gostoso de todo o mundo. Apesar do mesmo conter ovos, farinha, fermento e afins, algumas pessoas masterizam a arte de produzir algo sem igual... O mesmo acontece com molhos, vinhos, massas e afins. Uma receita na mão de quem tem o dom pode se tornar uma arte. E esses caras serão chamados de "chefes de cozinha".

    O mesmo acontece com o poker, alguns jogadores irão se aproveitar das tais receitas e adaptá-las ao seu estilo e forma de compreender o jogo e quando isso acontecer eles serão os "chefes" da mesa... Da mesa de poker.

    Eu não teria feito uma analogia melhor à sua.

    []s
    +rep so' pelo tapa com luva de pelica...
    (2)(3)(4)fato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    ja que reviveram o tópico...

    conheci o OP, veio ele o gui kalil na minha city ha uns 3 meses dar uma palestra sobre mixed games, com foco no razz, troquei uma ideia com ele, e pelo nivel dele hoje, ele tinha o objetivo de se tornar pró, creio que conseguiu, foi integrante do sngteampro, e instrutor do pokertrainings.
    cara mto humilde, e fala mto bem, de uma forma que simplifica bastante o intendimento das ideias discutidas.

    em relaçao ao tópico, acho huge huge profitable a estrategia, desde que vc esteja mto atento a mesa, e a cada mao fazendo as adaptaçoes necessarias aos adversarios, ex. mesa ta loose passive, bb=30 eu abro 7s8s MP 3bb(90), btn e bb, jogadores loose-passivos, CS, pagam, flop 2dJhQh, e vc notou que eles pagam c-bets com frequencia, pot ta 285, uma c-bet decente seria de pelo menos 150, intao imho, nao tem pq c-betar.
    soh lembrando isso foi apenas um exemplo, sao mtos fatores que devem ser levados em consideraçao em cada tomada de atitude, varias e varias as adaptaçoes, que devem ser feitas em relaçao aos seus adversarios, as blinds e talz...
    Última edição por _BRAZILDONK; 28-08-2011 às 01:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    acho q da pra jogar assim nos torneios q comecam com 3k chips, mas nos q comecam com 1500 nao da. mas eu prefiro deixar pra jogar mais loose nos torneios mais caros pq eh mais facil de simular o nuts. nos baratos ngm acredita mesmo. acho q nos baratos agente tem q jogar um poco mais passivo q nos caros. eu sou regular de torneio de 1 a 10 dollar mas de vez em quando engato nuns 55 raxado com alguem e eu jogo bem mais agressivo. por exemplo, fui de 3k pra 11k em meia hora num 55 sem showdown jogando desse jeito ae q vc falou :P mas nao ganhei o torneio:/ soh fikei itm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    sim... tbm acho isso. com 1500 chips iniciais nao tem o pq corre risco de perde 100 chips por ae.. nao tem espaço para se errar. em torneio mais deeps vc ja pode soltar mais um pouquinho o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    PO sempre o POrco mandou muito bem, não é por nada que hoje ele atingiu todos os seus objetivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    110
    +reP
    nao eh o porco espinho?
    enfim....eu acho que rola essa estrategia pra comeco de torneios caros e deepstack tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38
    Boa tarde,

    Considero os torneios com 3000 fichas iniciais ainda muito difíceis de serem jogados, o que diria então dos de 1500. O pessoal entra de all in o tempo todo e não estou conseguindo encontrar uma forma de elevar minha quantidade de fichas com frequência. Quando o torneio é de rebuy, como o $1,10 (30k gtd), esse jogo maluco aumenta ainda mais. Já peguei FT no 100k q tá rolando no PS, joguei bastante tight, fiquei em 4º, caindo com par de Ases. Mas na maioria dos torneios está complicado romper com essa barreira de chegar bem na fase intermediaria/final. Daí acabo dependendo de mãos descentes para dobrar e me manter no torneio. Quando tento entar com mãos maginais jogando o small ball, muitas vezes acabo comprometendo parcela importante das fichas tornando minha vida no torneio bem dificil. Ainda fiz pouco testes, vinha jogando mais cash games e agora estou iniciando com mais força em torneio tbem. Talvez com o tempo consiga dominar melhor esta tecnica ou alguma outra que ajude a aumentar as fichas nesta fase inicial do torneio, que acho bem dificil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados