Clique Aqui isso é bad run ou bad player?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: isso é bad run ou bad player?

  1. #1
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33

    Talking isso é bad run ou bad player?

    eu jogo faz um tempo, e tinha feito um br bacana em um mtt, entao fui jogar mtt, consegui bons resultados, porem a variancia é mto grande!
    Comecei no 180 man ontem, entrei em 16 de buy in 2,50. resultado : -25$
    hoje, comecei jogar e resolvi anotar as mãos que eu estava saindo (ou quebrando meu stack, me deixando com - de 5bb), todas all in preflop, e algumas muito shortstack...
    eu - vilão:
    AK vs. k5
    AT vs. A6
    AK vs. JQ
    AK vs QQ
    AQ vs KK
    99 vs AK (ss)
    33 vs 7A (ss)
    77 vs. J8 (ss)
    AQ vs. 99

    = -9Bi

    Eu achei bem estranho, isso é mesmo uma bad run, ou eu to fazendo algo errado? posso perseverar? eu gosto mto de mtts, mas demoram muito!
    Eu tentei fazer um pequeno sample do que esta acontecendo acho que da pra ter uma idéia, até pq a mão inteira nao adiantaria muito, afinal foi tudo PF!
    o que vcs acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Cada mão é uma mão!
    Difícil falar sem saber as blinds, conjectura da mesa etc.
    Algumas delas, para não dizer todas, são extremamente corretas e erradas ao mesmo tempo.

    Quando isso começa a acontecer, evite all-ins! Busque mais um jogo pos flop! Costuma ajudar a quebrar bastante a variancia.

    Vendo as mãos que jogou, somente por elas e sem mais dados, reflita se foi você quem deu o push ou se você pagou. Isso muda tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Não tem como analisar assim...

    E sit'n go, mesmo esses de 180p (to considerando os turbos, se não for, esquece), é um jogo de pre-flop mesmo, não tem essa de jogar pos-flop...
    A variancia é MUITO grande, 16 torneios não significa NADA, vai ser muito normal vc jogar 15 torneios e não pegar um ITM...
    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Kane
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    126
    Como já disseram, é dificil falar qualquer coisa só vendo as mãos que tu caiu. Além da questão de estar dando o all in ou pagando, tem que ver também se não tá esperando demais pra se mexer... Quando tu tá short vai ter que ficar indo all ins toda hora pra sobreviver, e é de se esperar que cedo ou tarde tu vai perder um e cair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    é... de fato, é dificil...
    eu coloquei as " mãos " só para terem uma ideia, e tem acontecido mto, e acontece em varias fases,... eu acho um pouco complicado esse 180 turbo, pois não tem mto jogo... meio insano msm! estou um pouco assustado, eu só gostaria de saber se é normal acontecer esse tipo de coisa?
    não seria mais estavel eu diminuir o volume de sngs, porem no 4,5 180p normal?
    ou sera que o edge da galera mudo muito? eu consgeui bons resultados no 3,5+R porem minha banca nao aguentaria os R :/

    thx for reply
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    3Diego, diminui o volume e tenta jogar os normais.
    Pelos seus posts, está se adaptando ao jogo ainda.
    Recentemente mudei de standart para speed, 10min blinds contra 5min, nos dons que jogava. A diferença é gritante.
    Uma linha inicial de estudos seria aquela de calcular o valor da mão para push/call em HU e adaptar ao gap concept.
    Se for jogar muitas mesas, o uso de HUD principalmente em turbo, imo, é essencial! Fica muito mais fácil aquele shove com 42o na sb ou até mesmo o call com 99.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    eu tambem uso HUD, mas tipo, foldar com AK shortstack, se baseando no HUD é bem complicado... eu acho muito dificil usar o HUD nesse 180 turbo =x, o sample é pequeno e as situações, quase sempre shortstack!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por 3diego Ver Post
    eu tambem uso HUD, mas tipo, foldar com AK shortstack, se baseando no HUD é bem complicado... eu acho muito dificil usar o HUD nesse 180 turbo =x, o sample é pequeno e as situações, quase sempre shortstack!
    Não se pode seguir o HUD piamente, foldar AK short só em situações extremas.

    O sample realmente é pequeno, mas sempre há situações atípicas. Não é raro notar pelo HUD alguém sitout (em room que não mostra claramente), ou aquele tight-passivo que em 30 mãos jogou 1.

    Só para exemplificar, mudei para MTT's há pouco tempo, não tenho ainda um grande número, porém já encontro reg's que já tenho 1k mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    =O. poisé, consegui apenas 1 itm hoje (no 2,50), de 16 que me inscrevi! ai fui jogar um 4,5, só pra ver se me sentia mais confortavel, é muito cansativo, porem, só 1 que eu joguei, consegui pegar um itmzinho funcionou bem melhor, o ruim é que a variancia tbm vai ser além de maior, mais cansada, mas acho que amanha vou me arriscar !!! o que vcs acham?
    obrigado ae pela atenção!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Diego, se vc não tá batendo o limite que joga, a ÚLTIMA coisa que vc deve fazer é aumentar o buy in. Isso é pedir pra quebrar.

    Quanto às mãos, do jeito que tá não dá mesmo pra falar nada. Tenta, daqui pra frente, salvar o hand history das mãos que tiver dúvidas e postar aqui no fórum. Assim dá pra galera analisar e opinar.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados