Clique Aqui isso é bad run ou bad player? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: isso é bad run ou bad player?

  1. #11
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    marcospapa, o lance é que eu nao estou aguentando esse estilo, o turbo tem me consumido! eu havia estudando um pouco antes, alguns videos desse 180 turbo, inclusive de um cara jogando 2,5 o cara é mega tight e nao jogava nenhuma mão nos early stages (nao vi ele pegando itm tbm hehe), ai fui ler um artigo, que falava em abrir mais o range, funcionou melhor! Ficou até mais agradavel de jogar, joguei 3 agora a noite só pra testar, consegui chegar até os medium stages de 1 que sai AJs vs AKo, beleza, no problem, e o outro, que estava a chegar nos late stages, quando então eu acabei saindo do torneio com AA vs AK (ps: o cara que tomou meu stack ficou em 1º, é fato que é meu segundo dia nesses torneios, e talvez comecei em dias de tribulação)... hehe, as dicas de vcs me ajudaram bastante as dicas do Kane fizeram eu me tocar um pouco, o lance do 4,50 acho q ta no meu limite, como eu disse, só um que eu joguei hoje, eu consegui ir pros late stages tranquilo... sorte? acho que não hoje, não sei, aqui quem fala é a voz da inexperiencia! talvez se eu me focasse em 4 de 4,5, fazesse um jogo mais A, talvez até aprimoraria meu jogo, um jogador 4,50 normal grindaria facil em um turbo 2,50 (vice e versa)? a variancia dos turbos são maiores? eu gostaria muito de melhorar meu jogo, meu poker, thinking etc, e to achando que os turbos não estão colaborando muito não hem...
    o que vcs acham ??
    EU ESTOU MUITO INDECISO! (e preciso consertar o furo no meu bank)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Nem li o tópico, só sei que vc pode relacionar essa parada que eu vou contar com as suas perdas aí.

    Eu joguei um tempo sng 45-men. Tive aulas com um dos melhores jogador de sng/mtt do Brasil, revisão de mãos, coach junto com a session, etc. Quebrei 60 buy-ins em 1, 2 meses no máximo.

    Se sng de 45 nego tem essas swings, de 180 com ctz é bem pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Só complementando o que disse sobre o HUD. Você não vai ter a leitura perfeita de todos os jogadores da mesa, longe disso, porém, mesmo com um sample pequeno, vai saber aquele que joga fora da linha, ou por ser loose demais ou passivo demais. E é dai que vem suas fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Também não gosto desses turbo, jogo SnG no FullTilt 45 pessoas BI $26 e $75, e com certeza, tem uma jogabilidade bem maior, se tiver proposto a mudanças..
    Abraçoo e Gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Diego, não sou dos mais experientes, mas se quiser trocar uma ideia, segue meu msn:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    é, pelo bankroll ter ficado apertado, acho que partirei pros 45 man mesmo, onde a variancia é menor, tentar firmar meu jogo primeiro :x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33

    Unhappy

    ae galera, joguei os 45 players, o resultado foi melhor que no 180 porém mesmo assim nao foi lucrativo (-$) ..., cometi um erro, eu estou um pouco sem tempo pra dedicar-me diariamente a sng, até porque nao gosto muito de sng !!! então é o seguinte... eu estou sem tempo e resolvi jogar só alguns dias da semana, eu gosto muito de jogar mtt (torneios) e cash, a melhor alternativa seria nesse poucos dias semanais de jogo, jogar mtts (torneios com + de 180 man), ou estudar um pouco mais e ficar no cash (eu consegui um ótimo lucro na NL2, agora que voltei jogar fui pra NL5 runnei good demais em umas 5 sessões +70$ e runnei bad demais em umas 3 -60$(resultado= breakeaven))
    dai a questão é... compro o livro sitnwin e tento aperfeiçoar o meu poker, jogar o que eu nao gosto, ficar mais experiente (arrumar o br), depois passar o que aprendi pros mtts e torneios, faço uma conta no poker x factor (ou algo parecido) pra estudar torneios, ou faço alguns coachs de cash?
    a ideia é eu ficar consistente em algo primeiro! pra eu parar de esguichar $!
    a coisa ta feia galera, meu bank ta esgotando.. e meu grafico só que cai ...
    deixem suas opniões ae, são mto valiosas
    agradeço desde já a atenção de todos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Ou joga cash ou joga MTT.
    O jogo é o mesmo mas a dinâmica é totalmente outra.
    Você vai ver muita gente falando que joga algumas mesas de cash enquanto está em torneio, mas normalmente, eles já teem uma certa bagagem.
    Fazer isso no começo, você não vai ganhar em nada, nem experiência imo.

    Escolhe um e vai na fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    compensa eu abrir uma conta na poker x factor, ou comprar um livro? que material eu posso pegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    vale a pena usar o sitngo wiz pra mtt? sitnwin? tournament shark? não quero sair jogando de cara não, ja que to sem tempo vou estudar, me preparar para as batalhas primeiro hehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados