Clique Aqui isso é bad run ou bad player? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: isso é bad run ou bad player?

  1. #21
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    *a sim, minha escolha entre cash e torneios fica com torneios...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/04/11
    Posts
    44
    O duro é que você gosta de jogar MTT, que tem uma variância muito grande e muito nego que joga como se fosse playmoney nos buy-ins menores. O ideal ao meu ver pra quem tá construindo bankroll é ou cashgame ou STT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    tenho uma teoria sobre o ps, ela ainda precisa de uns aprimoramentos, mas por enquanto demonstra fundamento.

    eles querem que os torneios durem o mínimo possível, então fazem com que quem tenha menos fichas, receba mãos premium, ou pares pra se jogar de vez, e ai quem tem bastante, entra com qualquer coisa, pq tem bastante e custa arriscar, e em 85% dos casos que vi, quem tem mais ficha leva.

    então em retas finais, eu sempre desconfio de pares de mão, evito entrar de verdade. (só qndo tenho pouca ficha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    hahahaha boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    isso é standard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por 3diego Ver Post
    ae galera, joguei os 45 players, o resultado foi melhor que no 180 porém mesmo assim nao foi lucrativo (-$) ..., cometi um erro, eu estou um pouco sem tempo pra dedicar-me diariamente a sng, até porque nao gosto muito de sng !!! então é o seguinte... eu estou sem tempo e resolvi jogar só alguns dias da semana, eu gosto muito de jogar mtt (torneios) e cash, a melhor alternativa seria nesse poucos dias semanais de jogo, jogar mtts (torneios com + de 180 man), ou estudar um pouco mais e ficar no cash (eu consegui um ótimo lucro na NL2, agora que voltei jogar fui pra NL5 runnei good demais em umas 5 sessões +70$ e runnei bad demais em umas 3 -60$(resultado= breakeaven))
    dai a questão é... compro o livro sitnwin e tento aperfeiçoar o meu poker, jogar o que eu nao gosto, ficar mais experiente (arrumar o br), depois passar o que aprendi pros mtts e torneios, faço uma conta no poker x factor (ou algo parecido) pra estudar torneios, ou faço alguns coachs de cash?
    a ideia é eu ficar consistente em algo primeiro! pra eu parar de esguichar $!
    a coisa ta feia galera, meu bank ta esgotando.. e meu grafico só que cai ...
    deixem suas opniões ae, são mto valiosas
    agradeço desde já a atenção de todos !
    Fala 3diego blz? cara jogue oq vc gosta... pois se vc jogar oq nao gosta acaba ficando tediado ee acaba jogando oq vc gosta depois ( jogando tudo oq estudou fora) e sobre esse negocio de varianca esquece isso cara se vc for bom no q joga vc sera lucrativo ao longo prazo nao importa se for MTT ou sng 1table! e sobre oq vc falo de 2,50 turbos ou 4,50 reg se vc jogar MTT reg nao va pra turbo.. e um outro tipo de jogo e querendo ou nao afeta seu BR no inicio, inicio nos reg? entao morra nos reg nada de turbo nao! e nao fica variando seu jogo assim nao ( cash , sng , MTT) isso so vai atrapalhar vc escolhe um e tenta ser o melhor! abraçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por 3diego Ver Post
    vale a pena usar o sitngo wiz pra mtt? sitnwin? tournament shark? não quero sair jogando de cara não, ja que to sem tempo vou estudar, me preparar para as batalhas primeiro hehe...
    e sobre esses livros ebook nao vale apena comprar.. e jogar dinheiro fora oq tem neles vc acha em artigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Ontem eu tava vendo o Akkari na twitcam e um cara perguntou qual a melhor maneira de estudar, na opinião dele. O mestre disse que pra ele o melhor são os sites, como www.tournamentpokeredge.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack Avatar de 3diego
    Data de Ingresso
    04/10/10
    Posts
    33
    eu ouvi falar bem sobre o poker x factor? sera que é melhor que o tournamentpokeredge?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de marcospapa
    Data de Ingresso
    12/08/10
    Posts
    120
    Nunca assinei nenhum site, portanto não tenho como opinar.Gostaria tb de saber a opinião de alguém que conhece pq estou interessado em assinar algum. O Akkari está pra lançar um, chamado Akkari Trainning Center.

    Quanto ao post do Thiagoo361, discordo. Comprei o ebook do Riccio (Sit and Win) e, realmente, não tem nenhuma informação inédita ou fórmula milagrosa. Mas a vantagem é que ele traz juntas e sistematizadas as informações que vc encontra dispersas na "nuvem" da net, facilitando bastante a vida de quem, como eu, é iniciante. Além disso, um livro de 207 páginas possibilita um maior aprofundamento em cada conceito do que um artigo.
    Li o livro e não concordo com tudo que li, mas não me arrependo nenhum pouco de ter investido minha grana nele.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados