Clique Aqui Como jogar AA e KK pós-flop microstakes?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como jogar AA e KK pós-flop microstakes?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/04/11
    Posts
    44

    Como jogar AA e KK pós-flop microstakes?

    Olá, jogo SNG 9 nos menores limites e venho tendo problemas quando pego estas mãos monstros. Nunca vou all-in direto com elas, a não ser em situações óbvias (pagar raise grande, guerra de raise pre-flop, short-stacked). Jogando pós-flop, venho encontrando muitas mãos especulativas e, depois de fazer apostas no flop e turn não consigo largar no river. Qual seria a melhor forma de jogar nesses casos? Pensei que talvez o melhor seria num board coordenado esperar o turn parar fazer uma aposta forte, caso ele não seja assustador.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    08/04/11
    Localização
    Auriflama - SP
    Posts
    24
    Vou falar como eu jogo... Sempre abro raises nessas situções a n ser que to de SB e o BB e short e a chance dele ir all-in no seu limp com Ax é grande ou qualquer outra mão que possa deixar ele achando que ta na frente.

    No pós-flop como pergunto, indepedente do flop... costumo dar c-bet... a não ser que trincar, ou no caso de AA cair apenas um K... No turn se tiver quedas, acredito que é bom controlar o pote. Vale lembrar que KK e aparecer um A no flop, é bom economizar fichas e esperar melhor situação, ainda mais se tiver fora de posição (O estrago pode ser enorme). No river veio um blank, aposte fort, já que em grande parte o cara pode ter top pair e você pode estar na frente... vale lembrar que se tiver em posição e vir um raise, um call não cai mal.

    Explorar as situações acho melhor que explorar as carta. Tenha cuidado e saiba arrancar fichas quando estiver na frente... ainda mais se fopr nuts.

    Assim que eu jogo, não sou nenhum expert... ainda estou engatinhando no Poker
    Última edição por raul isiara; 01-06-2011 às 16:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados