Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #191
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster após a explosão olha para o grupo, vê o anão curando seus companheiros e se aproxima para prosseguir a viagem.

    'Não deu para o gasto esses merdinhas'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster chega ao encontro com o restante do grupo, e entrega ao anão tudo que encontrou nos cadáveres:

    "Todos ajudaram, uns mais que os outros, mas todos merecem a recompensa, está aqui tudo que eu achei, divida com o grupo.

    E o mais importante, devemos pegar o balão para vendermos no mercado, não vamos deixar ali.
    "
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Valheru deixa Gondir se aproximar e sente uma áurea vibrante em sua volta. Do nada as sua dores passam e Valheru agradece o anão:

    "Muito obrigado, Gondir. Estou me sentindo 100%".

    O samurai faz um gesto corporal agradecendo novamente e vasculha o goblin que virara sushi por sua katana. Dele recolhe 8 TOs e mais 14 virotes, e repete o ato de Rooster ao entregar tudo ao anão. Dentro de todos nós, ele saberá a melhor forma de repartir os espólios.

    Valheru se vira em direção ao balão de Glong e grita: "Ei, Glong! Você possui uma corda? Vamos amarrar e rebocar este balão que está inteiro até Vectora."
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Glong deixa Jimmy de novo no comando do balão e desce para rebocar o balão.

    Vocês dividem seus espólios enquanto voltam para seu meio de transporte, e Glong sobe em seguida.

    Glong pousa seu balão em uma grande praça arborizada, no extremo sul de Vectora. É o Parque de Entrada, um tipo de “pista de pouso” para os visitantes. Quando o Mercado nas Nuvens está ancorado em uma cidade, o Parque fica lotado, mas este não é o caso agora. Mesmo assim, há movimento, com visitantes chegando, guias oferecendo seus serviços e guardas patrulhando.
    Vocês também veem monólitos de pedra cinzenta com inscrições mágicas, que brilham com luz esverdeada. E, no centro da praça, uma grande estátua de Vectorius, o Senhor de Vectora. Glong fala:

    “Os monólitos explicam as leis da cidade. Não percam tempo lendo, ninguém segue mesmo... E cuidado com a estátua de Vec; ele pode ver através dela, e dispara raios em qualquer um que fique encarando. Agora, fiquem perto de mim. Esta cidade é mais perigosa que qualquer masmorra”
    .

    Glong leva vocês até uma taverna de aparência mediana, na qual vocês podem comer e beber algo antes de prosseguir viagem.

    E assim termina a primeira parte da aventura. Vou dividir a experiência de vocês e postar lá no tópico OotC como vocês ficaram, se alguém subiu de nível.
    TURCI, TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Na taverna, vocês são servidos de bebida e comida, e o estalajadeiro ainda pergunta se vocês querem passar a noite por lá. Está escurecendo lá fora.

    Glong olha pra vocês e diz:

    "Vocês podem dormir aqui, ou podem continuar. Falta uma hora pros comércios fecharem, talvez vocês queiram comprar suprimentos ou negociar algo antes de continuarem, se é que vocês vão continuar a busca de vocês. Quanto ao balão, Tuk Tuk diz pra eu oferecer 100 Tibares de Ouro por ele. Como vocês destruíram a concorrência, posso recomeçar meu negócio, vou contratar algum baloeiro pra trabalhar pra mim, e agora terei dois balões. O que me dizem?"


    O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Valheru fica admirado com a nova cidade e segue seus companheiros para dentro da taverna. A comida quente e a bebida fresca rejuvenescem o espírito do samurai. Preciso de uma boa noite de sono, ainda não estou totalmente recuperado da luta anterior.

    Para o estalajadeiro, Valheru diz que ficará uma noite e pede um quarto. Para o resto dos companheiros, Valheru diz que é aceitável a proposta de Glong, mas que concordaria com o que o restante do grupo pedisse. Antes de sair pela porta da Taverna e em direção à praça, o samurai fala de costas para o grupo, virando a cabeça para o lado:

    "Vou caminhar um pouco antes de dormir. Nos vemos amanhã, nobre senhores"

    O samurai sai e procura os monólitos para ler as leis da cidade, contrariando a dica de Glong. Qualquer informação seria útil para o que estava por vir.
    Última edição por Joshua; 09-12-2013 às 11:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Chuck Low observa aquela nova cidade,sua primeira opnião é que a viagem e a aventura valera a pena,estava ansioso para explorar um pouco por ali. Mas precisava primeiro satisfazer necessidades mais urgente: fome e sede.

    Bebeu e comeu com seus companheiros até ficar satisfeito,para o goblin disse que aceitava sua proposta,dinheiro não era uma preocupação no momento.Depois ao ouvir a oferta de um quarto pelo estalajadeiro levanta-se e diz:

    "Homem,prepare o seu melhor quarto e o arrume ao meu contento,esta noite precisarei de uma bela noite de sono. sinto que o próximo passo da aventura requererá toda minha força e astúcia. Vá!"


    e virando-se para os aventureiros fala:

    " Apesar de todo o cansaço é meu desejo explorar essa cidade antes de dormir,se quiserem acompanhar-me serão bem vindos"


    Sai então para andar,procurando algo do seu interesse,ou algum evento que lhe chame atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster olha para os aventureiros, faz uma cara de decepção, da um tapa na cabeça de Torv e grita:

    " CERVEJA PRA TODO MUNDO AQUI! "
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Após a batalha, Torv se sente feliz em finalmente pousar numa praça arborizada e chegar em terra firme, ou não, vai saber.


    Observa atentamente os monólitos e suas luzes esverdeadas com inscrições, a estátua no centro da praça e ouve o que Glong tem a dizer.


    Ao chegar na estalagem vê seus amigos saindo e pensa em fazer o mesmo, procurar uma adaga e verificar o valor da gema achada são as coisas que passam pela cabeça de Torv até que recebe um tapa de Rooster, o ouve oferecendo cerveja e tem uma ideia: Vou aceitar a cerveja e procurar aqui quem possa ter informações sobre o elfo ladrão, talvez o dono da estalagem ou alguém que está próximo .


    Torv procura por alguma figura que chame a atenção, alguém que pareça ser influente ou líder de algum grupo, outros ladinos ou pessoas que estão muito tempo nas ruas e ouvem boatos.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    "Gondir, temos uma mensagem do Templo de Tapista", falou uma voz familiar próxima ao anão. Gondir reconheceu o minotauro de imediato: era Polux, emissário de seu templo. Gondir sabia que não precisava ler a mensagem para saber o que ela dizia. Mesmo assim, pegou a mensagem das mãos do emissário e leu seu curto e direto conteúdo:
    "Solicito sua presença imediata no Templo. O assunto será tratado quando chegar.

    Laelius"


    - Obrigado Polux. Você possui um transporte?
    - Sim, tanto para sairmos da montanha, quanto para levá-lo para Tapista.
    - Resolverei um assunto e partiremos em seguida. Conclui o anão antes de se dirigir ao Elfo:


    "Segure este bálsamo, será mais útil com você do que comigo" Disse entendendo a mão a Chuck e entregando um frasco semelhante àquele entregue a Valheru e Rooster.

    "Valheru, vejo que ainda está ferido, deixe-me cuidar disso" E tocou o samurai enquanto balbuciava o que parecia ser uma curta prece.

    Desejo sorte e sabedoria a vocês. Cuidem-se. Falou o anão aos companheiros antes de partir com o minotauro.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados