Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #91
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv, escuta as palavras do viajante que o acompanhava e entusiasmado diz: " Qual sua ideia?"
    luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    O festival estava melhor que chuck low esperava,se divertiu olhando todas aquelas pessoas enquanto se dirigia para a competição de tiro ao alvo,confiante que ganharia o prêmio e mataria um pouco o tempo antes da viagem para vectora.

    Olhou para seus competidores,nenhum parecia especial como esperado,até que se chega um dos companheiros,o halfling torv.

    " Agora parece que será um pouco mais divertido,vou analisar as habilidades dele,pode ser útil."


    A exigência dos organizadores o irrita um pouco,não gostava de usar outros arcos,mas não havia outra solução.A disputa está acirrada,mas Chuck Low consegue uma vantagem faltando apenas o seu ultimo tiro.

    "Vamos acabar logo com isso"

    Incrivelmente erra,sua autoconfiança o traíra,fora desleixado no último tiro e acaba perdendo a competição.

    "Bom, não há mais nada que eu Possa fazer,infelizmente não consegui as flexas,melhor ir olhar aquela tal espada,talvez os outros estejam lá"

    Com a ansiedade crescendo em seu peito,ele vai se dirigindo para lá,até que vê Torv e Jimmy na estrada,eles pareciam estar conversando.
    TURCI, luigibr and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    "Pois bem, como você já deve ter notado eu tenho alguns poderes mágicos." Disse rindo enquanto lembrava da reação dos outros viajantes ao ver seus feitiços na situação da carroça.

    "Lembra que o velho da estalagem disse que se tivéssemos algum talento poderíamos apresentá-lo em um canto por lá? Vou realizar alguns truques ilusórios e preciso de um parceiro, em troca, lhe darei 40% do ouro que arrecadarmos. E ai, topa? Caso tope, vamos ir informando o povo da rua para aumentar nossa arrecadação."
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Desde que não haja algo que vá me envergonhar ou algo do tipo eu aceito pela diversão.
    Preciso apenas negociar com o dono da estalagem, ele queria metade para ele, e isso não aceitarei, talvez seja melhor fazer aqui fora mesmo. O que acha?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    "Perfeito. Vamos aproveitar que estamos próximos da arena de luta."

    Chegando lá, as pessoas estavam animadas. Consumiam bebidas, e ficavam no aguardo da próxima atração. Era uma grande chance de conseguir algumas moedas. Jimmy precisava entretê-las, além de fazer com que elas realmente ficassem felizes ao ponto de dar timbares a eles.

    "Torv. Como você já deve ter percebido, eu sou um Qareen. Isso significa que posso realizar pequenos desejos sempre que alguém requisitar, entretanto, posso realiza-los ou não, dependendo da minha vontade. Porém, não posso sair por ai espalhando meus truques por minha conta, o pedido é necessário.

    Se no meio do truque você precisar de algo, digamos que poderia acontecer do nada"
    Disse enquanto sorria.

    Os dois se encaminharam até o centro da arena, metade da cidade estava ali presente, esperando algo que as fizessem rir ou deslumbrar-se.

    "Vamos começar Torv. Vou saudá-los, depois você vai entender o que tem de fazer conforme eu conversar com o público."

    O Qareen respirou fundo, ergueu o rosto para a multidão, e projetou sua voz o mais alto que podia.

    "Senhoras e senhores, meninos e meninas, hoje, só hoje, mostrarei a vocês um homem que anda pelo fogo. Mas isso é pouco não? E se eu dissesse que ele anda pelo fogo do inferno? Mais quente que os vulcões que acabam com grandes vilarejos." Enquanto ele falava, gesticulava categoricamente, sob o prisma de toda sua carisma.

    "O nome dele éééééééé TORVVV" E levantou enfático o braço de seu colega.

    "Mas antes, peço que todos os presentes batam palmas juntos para que o fogo surja. Entretanto, não se assustem com as vozes infernais." Disse Jimmy tentando trazer pra si a plateia.

    "Preparado Torv? Fique frio, o fogo será apenas uma ilusão, assim como as vozes."

    Enquanto as palmas batiam, Jimmy olhou fixamente a sua frente, balançou a mão direita por 3 vezes e sussurrou: "Som Fantasma"

    Gritos horrorizados tomaram conta do lugar, eram agudos, possuíam dor e desespero. Sem muitas delongas, com o medo de perder a plateia, o meio-gênio foca o chão e após alguns gestos uni as mãos, e diz: "Imagem Silenciosa"

    Um grande fogaréu toma conta do espaço. Era vermelho vivo, e queimava sem parar.

    "É agora Torv, apenas atravesse o fogo"

    Torv então atravessa o fogo, como um herói. "Este homem senhores, ele veio pra vencer o mal. Palmas para ele" E então, todo o fogo se dissipou, restando a expectativa do que a plateia havia achado.
    TURCI, Seadoba and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv ouve atentamente as palavras do Qareen, foi apresentado ao público, já havia visto muitos bardos se apresentarem. Tentou imitá-los.


    Gritos horrendos começam a ser audíveis. Mesmo sabendo que não são reais, incomodam Torv.


    O fogo surge, Torv faz um pequeno teatro, refuga a ida duas vezes para criar expectativa nas pessoas e então atravessa ouvindo do Qaren que ele veio para vencer o mal.


    O Halfling comemora como uma vitória, finge que está sem fôlego e então procura um chapéu ou algo semelhante para que possa receber as ofertas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    A multidão fica espantada com a performance. Uma mulher desmaia no meio da audiência. Depois de aplausos efusivos, Torv recebe um chapéu no meio da multidão, e o passa ao redor. Ao olharem, há 8 Tibares de Prata dentro dele.

    Todos os outros estão em algum lugar no qual conseguem enxergar a espada.

    Ela está no centro da aldeia, e um círculo de pessoas observa algo, em meio a exclamações de “Ohhh”, “Que linda!” e “É mesmo uma maravilha...”. Passando pela pequena multidão, vocês veem uma pedra larga, coberta por um pano estendido. Sobre o pano, uma espada longa, antiga — a guarda possui mossas, e o couro da empunhadura está desgastado. Entretanto, a lâmina ainda reluz, emitindo uma tênue luz dourada, e parece tão afiada quanto no dia em que foi forjada.

    Há apenas dois guardas protegendo a espada, mas ninguém parece estar em busca de confusão.

    Subitamente, um estrondo interrompe o festival — uma bola de fogo explode no centro da aldeia! Os camponeses gritam e correm. Da confusão, surge uma pessoa alta e esguia, vestindo mantos negros. A figura caminha até a pedra no centro de Prado Verde e pega a espada. Então diz, gargalhando: “Aldeões tolos, não merecem uma arma como esta!”. Logo atrás, um pequeno bando de criaturas humanoides e peludas, composto por aproximadamente 10 deles, ataca a população. Todos são aldeões comuns, sem habilidades de lutas, e os dois guardas estão inconscientes depois da explosão. Enquanto isso, o estranho que pegou a espada sai correndo em direção à parte externa da cidade.


    O QUE VOCÊS FAZEM?
    Última edição por luigibr; 24-11-2013 às 20:42. Razão: quantidade de inimigos
    Seadoba and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Jimmy identifica os inimigos como Gnolls.

    Os dez gnolls e vocês estão posicionados da seguinte forma:

    Dois estão entre Rooster e a direção na qual o vilão está correndo. Há outros dois atacando os aldeões na frente de Gondir, que está junto com Rooster.

    Torv e Jimmy estão juntos no palco no meio da aldeia. Um gnoll se movimenta na direção deles, mas ainda não viu o halfling. Há outros dois gnolls atacando as pessoas perto do palco.

    Joshua está a cerca de dois metros de distância de Chuck, e há três gnolls a uma distância de 3 a 5 metros deles.

    O vilão está correndo a cerca de 12 metros de distância de Rooster, o mais próximo.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    ItC Topic: PbF Tormenta RPG: MaisEv Epic Campaign 1

    Rooster vê toda situação e não consegue pensar em mais nada a não ser pegar o sujeito que apareceu e colocou a vida de todos em risco, para isso, ele terá que se livrar de algumas criaturas que surgiram para o atrapalhar.
    Ele vê dois logo a sua frente, atrás dele está Gondir acompanhado de mais duas criaturas, atacando as pessoas da vila.

    Sem pensar muito, Rooster furioso ao ver o homem correndo com a espada, usa toda sua destreza para atacar uma criatura e se posicionar para ir atrás do homem que acaba de roubar a espada. Rooster ergue seu machado e só tem um objetivo, partir a criatura no meio.

    "Covardes roubam e correm, vou ensinar esse sujeito a se comportar como homem, tomara que o anãozinho consiga distrair esses bixinhos aí. "

    Rooster ao ir para cima da criatura grita para Gondir:

    "Tá na hora de mostrar se você é homem mesmo, arrebenta esses vermes, sem viadagem de arrumar cabelo e barba"
    Última edição por TiagoM; 24-11-2013 às 21:46.
    luigibr and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv se concentra e mira no Gnoll que vai em direção ao Qareen. Ele espera que sua Tai tai ajude a machucar os invasores e acabar logo com o sofrimentos dos cidadãos comuns que estão sendo feridos.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados