Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1011
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Astos ouve tudo em silêncio, apenas levantando uma sobrancelha de quando em quando. Após Torv terminar, Astos toma mais um gole de sua taça e olha para Torv de cima a baixo.

    "E como você chegou aqui? Não acredito que você tenha poder mágico suficiente para se teleportar de lá até aqui, ainda mais depois de todo esse esforço."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    A ação começou a ferver. Em pânico, os compradores dos escravos saíram correndo de lá, com medo de serem pegos. Aparentemente, havia uma porta secreta no fundo, pois os 4 e o leiloeiro correram para lá antes que desse tempo de qualquer um de vocês fazer algo.


    Orlando tentou prender suas sais no pé do gnoll que estava mais próximo a ele. Mas o gnoll sentira seu cheiro. A abóbora que ele havia esmagado havia deixado um cheiro que o olfato apurado do gnoll permitiu a ele sentir. Ele colocou seu pé, mas tirou-o no exato momento em que Orlando pregava suas sais no chão, com força. Elas ficaram presas, e Orlando mal teve tempo de desviar quando o machado do inimigo descia sobre ele. Por sorte, seus movimentos ágeis preveniram um dano maior, mas ainda assim, o arranhão que a lâmina fez em seu braço esquerdo ardia. Ardia e inflamava a ira do monge.


    Musashi e Heledd miraram no mesmo alvo, o Gnoll mais próximo a Rooster. A flecha de Musashi se prendeu na parede do outro lado, passando inócua, mas Heledd acertou o alvo, abrindo um belo talho no braço direito da criatura, que urrava de dor.


    Rooster viu sangue. E vendo sangue, ele urrou. E urrando, trouxe sua fúria de batalha com ele. Era a primeira vez que ele teria a oportunidade de usar a lâmina do seu machado, e ele sentia uma excitação mais do que sexual. O gnoll mais próximo não teve tempo de ver o que acontecia. O machado de Rooster o atravessou antes que ele pudesse pensar, rasgando-o na diagonal, de baixo para cima. O sangue espirrava por sobre Rooster, que gargalhava como louco. Vendo o companheiro morto, dois gnolls partiram para cima do meio-orc. Rooster não esperou que eles chegassem, foi ao encontro deles. E girando sua colossal lâmina, ele uniu os dois para a eternidade. Num movimento rápido, carne, músculo, ossos, tudo foi cortado pela lâmina nova. O impulso da pancada do machado jogou o primeiro gnoll para cima do outro, e após o machado terminar seu curso, rasgando novamente pele, carne, ossos, era impossível discernir que parte era de quem. Os outros dois gnolls restantes não notavam nenhum dos outros oponentes. Não lhes importava Musashi e seu arco. Não lhes importava Orlando, em batalha com o outro deles. E eles sequer suspeitavam que havia outra pessoa do lado de fora. Eles só queriam saber de fazer em picadinhos aquele que tão facilmente acabara com três dos seus.


    Zanir, por outro lado, sabia que ele deveria se preocupar com todos. E vendo Orlando e Rooster engajados em lutas, ele apontou seus dedos para Musashi. Um movimento rápido, um puxar para trás e para a frente, e uma flecha de energia se formou. E a flecha saiu em direção ao samurai, e se cravou em seu peito, próxima ao ombro esquerdo. O Qareen errara o coraçao por pouco, mas seria difícil para Musashi usar seu arco agora.


    Uma dor lancinante quase cegou o paladino, que por alguns segundos se esqueceu até mesmo de quem ele era e do que fazia ali. A pontada havia passado, mas dava a impressão de que a flecha ainda estava ali. Piscando forte e chacoalhando sua cabeça, ele conseguiu enxergar claramente o que estava acontecendo, a adrenalina da batalha, o perigo da morte, o sangue espirrando, e a consciência de que ele era o único no caminho entre o Qareen e a porta da frente e, consequentemente, Heledd, fizeram Musashi se focar em seu objetivo.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "De fato... não tenho, ainda. Achei que pudesse ter sido você.
    Quem sabe se tem alguém acima da gente me observando?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O esconderijo, as sais, os pés do gnoll, o cajado, levantar! Tudo estava desenhado na cabeça de Orlando, e o efeito do vinho com achbuld apenas clareava suas ideias mais uma vez. E foi o que ele fez. Ao ver o inimigo se aproximar o bastante, cravou suas sais na direção dos pés do gnoll, mas errou. Em vez disso, foi a lâmina do machado que raspou em seu braço. Aquele ardor serviu para que ele despertasse, que o excesso de confiança ficasse um pouco de lado, e que executasse com mais perfeição os próximos movimentos, que já estavam em sua mente desde o príncipio.

    Ao cravar as sais no chão, Orlando pegou com uma mão seu cajado enquanto a outra serviu de apoio para que ele se levantasse de pronto num movimento acrobático, que poderia surpreender a qualquer um que estivesse prestando atenção no monge.

    E enquanto Rooster partia enfurecido para cima dos gnolls, que tentavam parar o meio-orc, Orlando desfere seus dois ataques para cima daquele que o havia machucado, o primeiro visando atordoá-lo, e o segundo para acabar com o serviço.

    Não houve tempo para pensar ou falar nada, apenas para agir, como havia planejado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster amava tudo aquilo que estava acontecendo, por um momento, esqueceu que Heledd também estava na batalha, fazendo com que ele só pensasse em exterminar todos que estavam por perto, ao ouvir um grito afeminado, ele olha para Musashi e vê seu companheiro sendo atingindo por algo que ainda não tinha visto.
    Rooster sabia que não podia perder mais tempo, seu machado brilhava, espirrava sangue por todo lado, e aquela cena o fascinava, Rooster vê os gnolls mais perto dele, e com uma força fora do normal gira seu machado, sem prestar atenção, só queria partir no meio tudo que via, gnolls, caixas, não importava o que, o prazer de destruir as coisas ao redor era maior que qualquer outra coisa.

    "DERRAME TODO O SANGUE QUE VOCÊS TEM, ESTOU COM SEDE E HOJE BEBEREI O SANGUE DE VOCÊS"

    Gritava o meio orc, gargalhando e lutando.

    Já do lado de fora, Heledd acerta seu alvo, e mal tem tempo para comemorar, rapidamente, ela puxa outra flecha, arma o arco, e atira. Mesmo do lado de fora, ela consegue imaginar, ouvir e ver o que estava acontecendo, preocupada, sabia que não podiam demorar muito tempo.
    Após atirar a flecha, ela levanta e começa a caminhar em direção à porta, afim de entrar e ter uma visão mais ampla de tudo que estava acontecendo, com cautela e passos curtos, ela caminha em direção à porta.

    "Não posso virar alvo, se eu conseguir continuar atacando impercebível, meus ataques se tornaram mais fortes e surpresos."
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Droga! Como pude errar o tiro?" Musashi pensou desconcertado, mas logo buscou foco e preparou a próxima flecha. "Essa será certeira!"

    Antes que pudesse levantar o seu arco, um dor agonizante atinge o peito do paladino.

    Sem emitir algum som, Musashi leva a mão até o ferimento e constata o sangue escarlate que jorrava. O paladino fazia cara feia. A dor era grande.

    Musashio levanta o rosto procurando a origem do ataque e nota o Qareen o mirando. O arco fica para trás e com ambas mãos Musashi busca sua cortante Katana e a sagaz Wakizashi. Era o samurai acordando mais uma vez.

    O samurai paladino inicia a carga em direção ao Qaaren, mas um ataque frontal seria facilmente driblado pelo inimigo, e por isso Musashi procura algo que pudesse servir de chamariz e que desviasse a atenção do Qaaren.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Bem, Torv, promessa é dívida. Aqui está o que lhe prometi."

    Ao dizer isso, Astos estala os dedos, e um saco de couro e uma caixa de madeira aparecem. Torv abre, conta as moedas, e confere que o valor é o prometido. E ele abre a caixa de madeira e vê uma espécie de coleira dourada. Seus olhos ladinos notam que deve ser um ouro de 18 quilates, misturado com liga de cobre, não sendo puro, mas ainda valioso.

    "Este amuleto deve ser colocado no seu pescoço, sob as roupas. Ninguém pode vê-lo, pois vê-lo pode quebrar o encanto. Ele lhe dá o poder de sugerir fortemente multidões. Várias pessoas que prestarem atenção a você e ouvirem sua voz, se esta for sua intenção, se sentirão compelidas a fazer suas vontades. Duas coisas importantes: esse amuleto está vinculado ao meu poder. Caso eu morra, ele perde seu poder, e então você terá apenas um pedaço de metal. Além disso, se alguém conseguir resistir ao seu poder, a pessoa fica imune a ele por 24 horas, e pode sentir uma certa... hostilidade em relação a você. Além disso, quanto mais pessoas, mais concentração você terá que colocar.

    Por fim, você sempre pode escolher se vai deixar alguém de fora da sua tentativa, pedindo pra pessoa fechar os olhos enquanto você fala. Qualquer um que não olhar para você não vai cair no seu encanto. Além disso, alguém surdo não vai ouvir sua voz, então também não cairá. Por fim, seres sem capacidade de sentirem admiração por alguém, ou por não serem humanos inteligentes, ou por serem tão egocêntricos, que é impossível para eles admirarem alguém, também não cairão. Tome cuidado. Agora, descanse."


    Ao ouvir essas palavras, Torv notou o quão cansado estava. O dia havia realmente exigido demais do halfling.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Rooster gira seu machado novamente, e a lâmina corta o braço esquerdo de um dos gnolls mais próximos a ele. Este cai, e não consegue se levantar para atacar o meio-orc.


    Heledd, de seu ponto de vista privilegiado, nota que o outro gnoll se esgueirava para trás de Rooster. Com um pensamento bem firme de "não o meu homem, seu bicho feio!", ela disparou a flecha, que se cravou no ombro da criatura, jogando-a para trás, e um pouco distante de Rooster. O gnoll sentiu a dor da ferida, e quebrou o cabo da flecha, para diminuir um pouco o sangramento.


    Orlando notou que seu inimigo vinha para cima dele de novo, e subiu seu cajado numa pancada só, afastando o gnoll de perto dele, e deixando uma feia marca roxo-esverdeada no peito dele. Com um giro, a segunda pancada estava próxima, mas o inimigo desviou desta vez.


    Zanir aponta outra vez o dedo para Musashi, com um sorriso ensandecido no rosto, mas desta vez o samurai paladino consegue desviar. Musashi então procura algo para distrair Zanir, mas seu corpo é paralisado. Uma voz firme fala em sua mente.


    "LUTE COM HONRA, OU NÃO LUTE EM MEU NOME!"


    Durou uma fração de segundos, mas Musashi tinha certeza do que tinha sido aquilo. Seu pensamento de tentar evitar o combate direto fora covarde e desonroso. Disposto a encarar o inimigo de frente agora, Musashi sente uma pontada forte no ponto onde a flecha do inimigo havia o atingido anteriormente. A dor quase o cegava. Era como se ácido estivesse corroendo seu corpo. Seu braço esquerdo deixou cair a wakizashi, sem forças para segurá-la. Apenas seu braço direito lhe seria útil nesta batalha. Musashi abriu os olhos, fitou seu inimigo, que sorria maliciosamente para ele. Agora era pessoal.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A poderosa voz de Lin Wu fez o paladino paralisar. O aviso era claro.

    Musashi estava indignado consigo mesmo. Aonde estava com a cabeça? Aquela não era a forma de Musashi lutar.Como se fosse um castigo, a dor atingiu o seu peito novamente. Mas nada era mais dolorido do que desonrar Lin-Wu.

    Soltando um grito poderoso, Musashi dispara e ataca o Qareen. Era tudo ou nada. Era nada ou tudo. O inimigo provocador experimentaria a fúria do paladino samurai.
    Última edição por Joshua; 06-06-2014 às 08:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster ataca e vê o braço do gnoll caindo no chão, ele continuava achando o cenário o maximo, e antes mesmo de deferir outro ataque a criatura, vê uma flecha passando perto, e atingindo um gnoll que vinha em sua direção, era Heledd o dando cobertura, tudo aquilo fazia que ele amasse Heledd ainda mais, confiasse nela mais a cada segundo, e sabia que poderia contar com ela em qualquer batalha.
    Rooster vê o gnoll caído sem um braço, ri, mas não o ataca, vê o gnoll que Heledd atingiu, e tenta cravar o machado em sua cabeça.

    Heledd por vez, feliz em ter acertado, vê o gnoll atingindo no braço se rastejando no chão, e atira a flecha na direção dele.


    Ambos sabiam que tinham que acabar logo, e ajudar Musashi, que parecia fraco para batalha, o paladino deu azar o suficiente, Rooster sabia que tinha que ser rápido, e focava em acabar com os gnolls rapido para aniquilar o Qaren
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados