Clique Aqui Fifa 14 - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #261
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Até que enfim consegui montar um time minimamente aceitável. Alguém tem alguma dica?

    EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team
    Se eu fosse fazer um time dos hermanos low stakes ia ser assim:

    hermanos FIFA 14 Ultimate Team Squad by FelipeWorm | Futhead
    AKerber and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Você baixou pra ps3 @Gonira? Se sim, aonde?
    pc. comprei na amazon pq o origin da ea tá bugado e não aceita minha compra. brincadeira...

    saiu 40 doletas em vez de 60 dilmas, fml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Até que enfim consegui montar um time minimamente aceitável. Alguém tem alguma dica?

    EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team
    Se eu fosse fazer um time dos hermanos low stakes ia ser assim:

    hermanos FIFA 14 Ultimate Team Squad by FelipeWorm | Futhead
    To fazendo uma parada que ta dando certo aqui. Laterais velozes (E meias laterais idem) e cruzamento pro Denis que tem heading absurdo, sai pelo menos dois gols de cruzamento por jogo fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Gonira o que seriam esses call names?

    A narração do fifa14 demo aqui é exatamente a mesma do fifa12, parece que nem regravaram o Martin Tyler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Gonira o que seriam esses call names?

    A narração do fifa14 demo aqui é exatamente a mesma do fifa12, parece que nem regravaram o Martin Tyler
    call name é quando fala "rrrrronaldinho!"

    provavelmente todo o conteúdo do fifa 12 ainda é usado, eles na verdade adicionam mais linhas ao que já existia em vez de regravar tudo, né. não é 100% igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Po galera eu sou fã da era "fifa" desde o fifa 08. De lá pra cá, sempre defendi que a cada dia ele se supera mais. Hoje me arrependo de ter gasto os 199 nesse fifa 14. Algumas coisas que não gostei nenhum pouco nesse novo fifa:

    1) o jogo tá muito lento, a bola parece que flutua.

    2) está muito fácil meter bola em profundidade, acho que 7-8 a cada 10 que eu mando a jogada tem continuidade;

    3) o que fizeram com os jogadores? É normal existir dividida, e ficar 2 de cada time olhando pra bola, você muda o cursor e eles demoram a chegar na bola. No fifa 13, o boneco sozinho ja corria/caminhava em direção da bola dividida ou parada por algum motivo.

    4) os jogadores parecem que estão sempre grudados na grama, se você, no proprio analogico direito, muda o sentido do jogador, ele joga a bola mas tem um delay pra ir. Falaram tanto do "robotismo" do pes, mas o fifa 14 tentando deixar o jogo mais real, acabou deixando mais robô

    5) como assim todo zagueiro e meio campo consegue pegar corrida com todos os jogadores top de linha? Se você pega o messi por exemplo, você consegue dar no maximo duas "sprintadas" com ele, que o zagueiro ja chega de lado, encosta, e já toma a bola. Vão falar: "porra mas na realidade é assim, nego não é heroi de pegar a bola e driblar todo mundo" e eu concordo. Mas ficou exagerado é raro jogador botar bola na frente e sair ganhando de zagueiro.

    6) A marcação do 13 era top, você "antecipando" a jogada do cara, conseguia se posicionar muito bem em campo fechando os espaços. Nesse novo fifa, por algum motivo, isso tá ridiculo, a marcação é horrivel. Como disse,o jogador parece que grudado na grama e demora a responder o que você pede pra ele fazer, como por exemplo, se posicionar num ponto em que você imagina que o cara vai passar a bola por ali. Isso no fifa13 era muito top.

    7) e essa é a minha principal queixa. No fifa 13, você sentia quando tava jogando com jogador top messi/neymar/cr/ronaldinho/ jogadores habilidosos em geral. Nesse eu não sinto diferença de tá correndo e chutando com, por exemplo, dagoberto ou neymar por exemplo. Nego encosta e já toma a bola.

    No fifa13, achei tudo diferente, "revolucionaram" com o sistema de marcação. Na primeira hora de jogo, achei uma merda. Com alguns matchs achei o jogo do caralho, tudo real. A marcação irada. E percebi que cada vez mais o fifa era muito foda.

    Agora no fifa14, joguei mais de 15h de jogo e cada vez mais tenho a quase certeza que foi uma pessima compra, e que dessa vez eles conseguiram cagar o jogo em grande escala.

    Isso é uma opiniao pessoal e um desabafo. Vamos atrás do GTA agora.
    Última edição por OLHAOBET; 28-09-2013 às 22:35.
    JoseIrineu and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é, com todo respeito, muito do que você disse caracteriza alguém que não sabe jogar direito... como o lance do Messi dar 2 sprints e roubarem a bola dele :P

    treina mais um pouco e depois faz outro post, certamente você vai rever 90% disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Talvez. Devo tá donkando. Não to tiltado, mas acho que rola um match betado só para analisar meu nivel nesse jogo e quitar logo de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vai jogando seasons online, chega até a 2a div que até lá você pegou a manha do jogo e acho que consegue dar um parecer definitivo sobre o jogo...

    offline acho meio mé, independente do nível... e o FUT é foda de medir pq o nível adversário varia muito
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Joguei um pouco aqui e notei uma coisa: o Finesse Shot tá mais overpowered q era no FIFA 12. Tomei um gol da intermediaria no angulo q n tem lógica. Preciso jogar mais pra analisar melhor, mas no geral tô curtindo. Ponto alto pros menus que pra mim tão mto bons.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados