Clique Aqui Fifa 14 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    quem fez o gol?!
    tem nego que é zica mesmo... o boateng (ex-milan) acertava gol longe por bosta no fifa13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    os menus estão mt bons mesmo, tá bem mais fácil encontrar o que quer.., o finesse shot que no 12 era extremamente apelão, foi nerfado no fifa 13 e agora tá "médio-apelão" no fifa 14.

Uma coisa que percebi é que agora não existe mais aquela do jogador "ir em cima da bola sozinho" e isso é extremamente nice! tem várias jogadas em que eu pego gol/faço gol pq o zagueiro fica olhando a bola passar na frente dele e não vai em cima dela a não ser que eu "dê o comando"

Outra coisa proveniente desse primeiro ponto é o toque de bola.. os toques estão mtmtmtmt bons, vc praticamente enfia a bola pra quem quer, na força que quer, e do jeito que quer...A marcação é outra coisa que melhorou bastante tb. No fifa 13 eu praticamente nao usava o quadrado pra tirar a bola, agora já vi que vai ser diferente... quando o zagueiro encosta no atacante, tenho usado o desarme no quadrado com sucesso.

Tô achando massa demais o jogo, principalmente as melhorias e facilidades do FUT..não dá pra dizer que é revolução, mas que tá melhor, tá sim!

Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem fez o gol?!
    tem nego que é zica mesmo... o boateng (ex-milan) acertava gol longe por bosta no fifa13
    Pirlo. Mas n acho q tenha a ver com o jogador. Tá OP mesmo. Aliás até tem pq jogador com Finesse Shot Trait teoricamente deveria ter mais facilidade nisso.

Edit: Acabei de procurar aqui e o Pirlo n tem Finesse Shot Trait. Dá mais força a minha tese q tá OP. hehe
    Última edição por Mohinder; 29-09-2013 às 01:05.

Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    estou mto tiltado aqui, acho que minha net tá oscilando, estou tentando montar um time no modo ultimate team, mas não consigo terminar nenhum jogo, sempre cai na metade!

fora que no app sempre tá dando que os servidores estão temporariamente fora...

#vdm
    Última edição por zehfinih; 29-09-2013 às 01:07.

Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Minha opinião é que 14 >>>>> 13.

Meio que existe um consenso na comunidade que Headers / Lob Throught Ball / Finesse Shot tão overpowered, muito provavelmente a EA deve nerfar por update logo.

Pra dar uma opinião sobre o que o @OLHAOBET falou,

1 - Isso eu chamo de jogo cadenciado respeitando a física, inclusive o peso da bola que achei TOP.
    2 - Agree, tá muito fácil meter bola em profundidade aérea, ainda mais no 100% automático do online.
    3 - Achei ruim de adaptar porém com maior realidade, não tem pq o pc "já ir na bola pra vc", agora tem mto mais bola dividida e tem que estar atento 100%.
    4 - Idem item 01. Física rlz mate
    5 - Bye Bye pace abusers, vc já matou a charada, "na real é assim".
    6 - Achei pequenas as mudanças na marcação, a principal é que usar o quadrado agora é bem dahora pro tackle, os botes tão bem mais eficientes.
    7 - Discordo fortemente, imo aumentou o gap entre bons e maus jogadores, dizem por ai que esse ano o rating dos jogadores vai dizer algo, ou seja um jogador 85 deveria ser melhor que um 75, o que não era muito claro ano passado.

Com certeza seu problema é o costume, e deve ser pq vc era competitivo no 13 e tvz ainda não consiga ser mto no 14, mas logo já pega as manha. Problema de quem jogou mto 13 é querer fazer as mesmas coisas... tem meio que "começar do zero" imo.
    leoneldevito likes this.

Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Dica plz, preciso comprar um joystick pra jogar no pc. Suggestions?

Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Dica plz, preciso comprar um joystick pra jogar no pc. Suggestions?
    Comprei um tem dois meses: Controle Xbox 360 Com Fio 100% Original + 1 Ano De Garantia - R$ 109,90 no MercadoLivre
    Gilmour likes this.

World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Compra o controle original do xbox com fio no deal extreme, 25 dólares eu acho
    Gilmour likes this.

Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Images
    7
    Não quero induzir ngm a cair na trap. Pack é furada. Caiam fora!! Mas acabei de pegar o Van Persie num. Achei q ele nem valia tanto pelo q eu lembrava do preço dele no FIFA13. Pra minha surpresa tá valendo ~160k. BTW maior rate(89) de jogador q pego em pack desde q jogo o UT(FIFA11).
    jigub likes this.

Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Sick, heim. Desde 2011 no fut e comprando PAC. lol

Permissões de postagem