Clique Aqui Fifa 14 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #241
    Grinder Avatar de joaovalli
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    239
    EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team

    Estamos bem, porém meu pc ta ruim, não ta dando pra jogar direito, ta foda =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Grinder Avatar de joaovalli
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    239
    Aqui também tenho varias cartas travadas na Trade List. acho q bugou geral!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @AKerber , vc só pode ter 1 tecnico pra cada time, ovb, mas todos que vc compra e deixa guardado no clube tem efeito acumulativo nos contrato / fitness / etc, dependendo do tecnico, sacou?

    Por isso tem que comprar até aqueles que não vai usar, só pra aumentar o ganho do clube
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    btw, dei de presente contrato de 99 jogos pra 2 amigos que tavam na minha friend list, acho que foi o R.PROTO e o danielcarv. Vcs me devolvem a gentileza rs? ps: fica no catálogo da EAS FC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nunca me senti tão noob/perdido em alguma coisa quanto eu estou me sentindo nesse Ultimate team. To só comprando cartinha e jogando, certeza que to fazendo 100% de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nunca me senti tão noob/perdido em alguma coisa quanto eu estou me sentindo nesse Ultimate team. To só comprando cartinha e jogando, certeza que to fazendo 100% de merda.
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @DiegoSestito cara dá uma lida nisso aqui. pdoe te ajudar Dicas para Começar FIFA 14 Ultimate Team da Melhor Maneira

    btw
    meu time BR: EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team

    esses que estão como titulares não são BEM titulares mesmo, eu ainda não tive tempo de fazer uma rotina de troca titular/reservas, então tô trocando de acordo com que eles ficam cansados..

    n gastei nem 10k com reservas/titulares no total..ele é meio pace abuser na medida do possível hehehe,
    Última edição por jigub; 27-09-2013 às 21:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @DiegoSestito cara dá uma lida nisso aqui. pdoe te ajudar Dicas para Começar FIFA 14 Ultimate Team da Melhor Maneira

    btw
    meu time BR: EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team

    esses que estão como titulares não são BEM titulares mesmo, eu ainda não tive tempo de fazer uma rotina de troca titular/reservas, então tô trocando de acordo com que eles ficam cansados..

    n gastei nem 10k com reservas/titulares no total..ele é meio pace abuser na medida do possível hehehe,
    Eu tinha dado uma lida nessa parada hoje a tarde, até ajudou um pouco. Mas eu ja tinha feito umas merdas... Mas consegui subir de divisão e ganhar 2k coins e agora to montando um time de Argentinos aqui. Coloquei pra vender alguns caras bons mas Europeus que eu tinha comprado. E acho que amanha ou depois consigo montar o time só com nego argentino, ai eu posto aqui como ficou.

    Só uma parada que eu não entendi: Pra que serve a Chemistry dentro do jogo? Digo, eu sei como funciona o sistema pra você ter mais e tal, mas qual a vantagem?
    Última edição por DiegoSestito; 27-09-2013 às 21:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara, tô com preguiça de digitar então peguei nesse link o que a química (Chemistry) melhora no seu time, dá uma lida @DiegoSestito

    química da equipa, os treinadores, os contratos de jogadores, a condição física e até o estado anímico, nada passa ao lado de FUT…
    A química da equipa é um fator muito importante para se ter uma boa equipa. Ela influencia as caraterísticas dos jogadores durante um jogo, como o posicionamento e a aceleração. A primeira coisa necessária para construir uma equipa com boa química é colocar os jogadores nas suas posições naturais. Por exemplo, se Seedorf (médio centro) jogar a lateral direito, a química da equipa irá diminuir e, ao mesmo tempo, ele não irá jogar tão bem como o faria a meio do terreno. Também jogadores da mesma nacionalidade, quando colocados perto uns dos outros na equipa, tem a tendência para químicas mais altas relativamente a jogadores com diferentes nacionalidades que são colocados a jogar juntos. A cor das linhas da ligação dos jogadores indica o seu nível de química. Verde significa boa, laranja média e vermelho má química.

    O treinador da equipa também tem a sua quota parte de influência na química da equipa e a sua nacionalidade é muito importante também. Por exemplo, se o treinador for japonês e a maioria da equipa estiver preenchida com jogadores ingleses, ter este treinador não irá ajudar muito. De qualquer modo, ter um treinador é opcional e, enquanto ele estiver no banco, estará a gastar contratos.Sempre que um jogo termina, todos os 11 jogadores gastam um contrato. Os suplentes e os reservas não irão perder contratos desde que não se efetue uma substituição, seja em que altura do jogo for. Quando o contrato de um jogador termina, é necessário usar um cartão de contrato para poder voltar a jogar com esse jogador. Existem três tipos de cartões de contrato de jogador (e outros três para treinadores): bronze, prata e ouro, cada qual em versões do tipo normal e do tipo raro.
    AKerber and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Diego, fuja desse ut. Isso só serve pra viciar o caboco, daqui uns dias vc não vê mais nada na TV, não lê um livro e tá gastando dinheiro comprando packs.

    Continue nos seasons, jogando online e offline contra amigos e os campeonatinhos. Vc será mais feliz e equilibrado.

    Abraços

    Ps: É sério.
    leoneldevito and pedrinsmash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados