Clique Aqui Fifa 14 - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #161
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu não entendi como o PES virou assunto no tópico do FIFA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu não entendi como o PES virou assunto no tópico do FIFA
    No tópico do PES só tinha o Irineu
    AKerber, TURCI, JoseIrineu and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Fifa 14 em campo!!! Bora grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Não vou procurar irineu, mas vc falou uma monte de coisa exatamente desse jeitinho aí, cheio das firulas técnicas, que tava fluindo melhor, que o jogo era mais gostoso, e etc.

    Realmente não tem o que discutir.

    É a mesma coisa que comparar Duke nuken com call of duty, tá na cara qual é o melhor disparadamente, mas vai ter gente achando o primeiro melhor.
    Esse seu exemplo, que vc ja usou várias vezes btw, so mostra como vc é fan boy.

    Wtf falar que é igual duke nuken e call of duty? O fifa pode ser melhor, mas esse seu exemplo é bizarro.
    JoseIrineu and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    viciados de plantao, ajudem um noob pls

    - ganhei a 10a divisao offline (aeeeeeeeeeeeeeee, sou fodao). joguei o 1o jogo da 9a e tomei 5-1, fora o baile (modo profissional). preciso de algumas dicas, pq o time nao joga como eu quero.

    - como eu faco para meu time atacar em bloco e defender em bloco? tipo eu quero q qdo eu estiver no ataque, eu tenha 8-9 jogadores posicionados para atacar. na hora de defender tbm, quero deixar soh 2 atacante para puxarem o contra ataque e o resto tudo atras da linha da bola.
    - como eu faco para os laterais apoiarem 100% ?
    - como eu faco para defender melhor? desde q mudou o modo de defesa no fifa 13, eu nao consegui defender mais.
    - pq meus jogadores parecem q correm a 10km/h enquanto os adversarios correm a 100km/h?
    - eu tenho uma mania, q acho q nao deve ser boa, de 100% do tempo estar com o botao de corrida apertado. eh ruim isso mesmo?

    ajudem pls, senao jah vou largar essa merda de futebol de lado e vou fazer compania para o @JoseIrineu no lixo do pes

    eu tenho uma mania, q acho q deve ser ruim, de jogar 100% do tempo com o botao de corrida apertado. eh ruim isso? como fazer para melhorar isso?
    Última edição por AKerber; 24-09-2013 às 09:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Atacar em bloco e defender em bloco é bem difícil de acontecer. O que você pode fazer é tentar achar o ponto de equilíbrio que você curte usando as táticas rápidas do d-pad (setas) onde muda para ultra defensivo, defensivo, equilibrado, ofensivo, ultra ofensivo, além de mudar posicionamento da defesa e ataque. Vá testando qual o comportamento que você mais se adapta.

    O comportamento dos laterais tem muitos fatores: tática do time em geral (isso que coloquei acima) características individuais (tem umas estatísticas que dizem qual o comportamento dele, se ele é melhor no ataque, na defesa, etc.). Talvez você esteja com uns laterais mais defensivo.

    Existem várias táticas de defesa. Alguns usam o botão de pressionar, outros simplesmente vão cercando o adversário e dão o bote quando acham que deve ser feito, outros usam o botão de pressionar com segundo jogador e o jogador que está controlando fica na sobra. Dá uma olhada que existem alguns vídeo mostrando cada tipo. Também depende muito da adaptação para saber qual a melhor pra você.

    Depende, isso acontece na defesa ou no ataque? O pouco que joguei percebi que a relevância da velocidade foi nerfada. O ataque não leva mais tanta vantagem assim contra a defesa em velocidade, existe puxada, jogo de corpo... Também pode ser uma influência do fator logo abaixo...

    Isso é horrível, pois você cansa os jogadores. Aquela barrinha: quando está azul mostra que seu jogador está com todo fôlego, ele vai correr tranquilo, quando ela fica branca ele vai diminuir a velocidade (o que pode dar a impressão dos seus jogadores correrem menos, como você citou), se ela ficar vermelha seu jogador está muito cansado e não vai render. Além disso se você forçar muito o jogador ele pode ter contusão, e no caso do Ultimate Team ter que ficar fora de vários jogos. Um detalhe importante: no Ultimate Team é interessante revezar jogadores, pois quando eles jogam muitos jogos seguidos ele cansam mais rápido, tendem a ter contusão mais facilmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    no FUT as táticas são menos configuráveis, é mais no braço mesmo...
    pra apoiar vc precisa de jogadores que subam ao ataque como atributo mesmo... por exemplo, o paulo miranda nunca vai subir ao ataque, já o daniel alves vai estar sempre ali

    defender melhor é não dar bote errado

    segurar a corrida cansa o jogador e ele não dá o sprint quando está perto da bola

    o resto eu não sei
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Cara, onde vcs já estão jogando? Shiparam da PSN? Parece que nas lojas só dia 03/10, procede isso? To na fissura de pegar o meu. To só abrindo o UT todo dia pelo app para pegar os gifts até agora.

    No mais, me admiro alguém discutir sobre engine de "pes" com fifa. Joguei a demo do pes e continua o mesmo desde o início do ps3, um lixo.

    E olha que era o mais fanboy de PES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Grinder Avatar de joaovalli
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    239
    Lancou o FIFA14 para pc hoje de madruga, e na minha origin falou que o game nao tinha lancado(nao dava para baixar nem nada) sendo que meu irmão tava jogando de boa, entrei em contato com a EA, vi no forum que havia varios gringos com o mesmo problema, ai falei com o advisor ele disse que meu caso foi enviado para resolver, estou no aguardo.
    Se alguem tiver com esse problema tenta ai tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O jeito vai ser baixar pro PC enquanto o do ps3 enrola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados