Clique Aqui Anime e Manga - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #51
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    @PeloWaite

    Hellsing é um dos animes que eu gosto, mas não é Top. Ele promete mais do que cumpre.

    Eu não sei o seu gosto, então vou recomendar alguns Top imo, que são curtos :


    - OVA do Rurouni Kenshin ( 4 episódios ) Drama / Romance / Violência

    Tem a depois a segunda série de OVAs, com dois episódios. O primeiro faz um apanhado do que aconteceu durante a série ( 95 episódios ), e o segundo se passa depois dos acontecimentos da série, trazendo o desfecho.

    IMO recomedadíssimo mesmo se você não quiser assistir a série toda, mas para quem assistiu a série antes é ainda mais emocionante.

    - Cowboy Bebop, Knockin' on Heaven's Door ( é um filme ) Aventura / Comédia / Drama

    - Akira ( filme ) Sci-Fi / Aventura / Cyberpunk

    - Jin-Roh: The Wolf Brigade ( Filme ) Drama / Guerra / Sci-Fi


    Você pode ler a review de todos eles no ANIMEHAUS - Reviews

    Se gostar e resolver se aventurar em baixar uma série longa, eu recomendo

    - Cowboy Bebop ( 26 episódios ). Top.

    - fullmetal alchemist brotherhood ( 64 episódios ).

    Qualquer dúvida é só postar.

    Última edição por TKM; 30-06-2011 às 03:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post

    No mais indico para vc Akira e Ghost in the Shell 1 e 2.Cara, perfeito.Aliás, até hj eu não vi uma obra tratar tão bem o tema de inteligencia artifical e robo como Ghost in the Shell!!!
    Eu só assisti o Movie do Ghost in the Shell, até um tempo atrás eu não sabia que tinha a série. Um amigo meu me recomendou demais ela, falou que é muito foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Posts
    435
    Legal, tópico movimentado

    Esses animes, Elfen Lied, Gantz recebem a denominação "gore", muito sangue, esquartejamento, dilaceração, esviceramento e história pesada mesmo. Uma vez eu meio que vi umas páginas de um que era um serial killer, meu, o que ele fazia com as vítimas dá vontade de vomitar.

    O Gantz eu estou começando a ler, acho que são 29 edições ou vai até o 35, vou ter que separar um metro e meio de estante pra ele desse jeito.

    Desses animes gore, tem um que eu acho que não consigo ver, chama-se Battle Royale, que resumindo, no futuro o governo sorteia uma classe de alunos de 15 a 16 anos, enfia em uma ilha e todos tem que se matar, sobrando apenas um no final. Nem preciso dizer a controvérsia que causou isso na mídia. Tem uma versão de cinema também (live action).

    Gantz já começou a ser produzido, ou lançou um live action (filme) no Japão, inclusive o cara que faz o papel de L no live action de Death Note também trabalha no gantz, estou esperando um fanzuber lançar rsrsr.

    Das séries novas que estão em andamento, Deadman Wonderland chega perto disso, tem umas mortes sininstras, mas algumas coisas engraçadas. Eu nem tinha comentado, recomento mesmo.

    Outra coisa, Bakuman, que o Floyd comentou no primeiro post dá uma dica muito boa de porque existe tanto anime, e mangá. EU acredito que seja praticamente uma história da vida dos dois caras que escreveram o Death Note, como funciona a coisa na editora Shueisha, dona das revistas Shonen. (editora do Naruto, One Piece e outros nomes famosos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Eu era tão vidrado em animes que criei um grupo aqui em JF só de amigos que curtem animes lol, tem uns anos já. Quem é de JF já deve ter visto o povo que fica em frente à câmara durante o dia ali no pq. halfed.
    Eu tinha uns 15~16 anos na época, era nice

    Qdo eu era novinho essa era a melhor hora do meu dia:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Pqp fui muito viciado em animes na minha adolescência (O'rlly?). Tinha até um site, provavelmente alguns aqui deviam conhecer... Anime Network (annbr.com). Bons tempos!

    Edit: LOL esqueci de falar dos animes!
    Os OVA's do Rurouni Kenshin (como já recomendaram ae) são A+, história muito balla mesmo! A saga do Shishio também é muito fera! Pra mim esse é um dos melhores animes ever. Yuyu Hakusho e Evangelion são muito top também, dois que valem a pena assistir! DBZ e CDZ não preciso dizer nada... Se eu lembrar de outros posto aki!
    Última edição por samuca; 30-06-2011 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Pqp fui muito viciado em animes na minha adolescência (O'rlly?). Tinha até um site, provavelmente alguns aqui deviam conhecer... Anime Network (annbr.com). Bons tempos!
    Wowwwwwwwwwwww tem gente q lembra da annbr.com ainda oiahewoiae, eu já xeguei a até ser staff de um site de DBZ na época tbm, faz mtoooo tempo. O infância q não volta awoiheaoiea!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Pqp fui muito viciado em animes na minha adolescência (O'rlly?). Tinha até um site, provavelmente alguns aqui deviam conhecer... Anime Network (annbr.com). Bons tempos!
    Wowwwwwwwwwwww tem gente q lembra da annbr.com ainda oiahewoiae, eu já xeguei a até ser staff de um site de DBZ na época tbm, faz mtoooo tempo. O infância q não volta awoiheaoiea!

    uhauhauhauahu acho chegamos a ser o maior site do Brasil, e top 3 por vários anos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    -Claymore:Achei bacana tb!medieval...Matar demonios..´´youma´´
    -Elfen lied:Esse eu gostei bastante!A história é triste, mt violencia," Diclonius, uma raça superior à humana"

    esses dois ae!! cacilda.. nada de berserker, eh esse tal de claymore ai q eu vi.


    po floyd, eh isso ae mesmo q acontece.. dp de death note o resto eh bem mais comunzinho, mesmo esse claymore ae, elfen lied, berserker, hellsing, gantz, q são sempre mto bem recomendados são soh normais perto do DN.

    desses 4 q vc falou ae qual q eh top top mesmo e nao mto longo?
    O pessoal já respondeu você e deram outras ótimas recomendações, é +- o que eles falaram, depende do gênero que você quer assistir, se quer ação Cowboy Bebop, ação/drama scifi Evangelion, Comédia Great Teacher Onizuka, suspense policial Monster, mas todos eles são tops, fora os outros que falaram ai, Akira, Fullmetal Alchemist brotherhood, Ghost in the Shell(esse eu to pra ver a uns 3 anos já e sempre deixo pra depois vo tentar ver essa semana).

    Claymore o anime infelizmente não seguiu com a historia do manga, acabou ficando com um final decepcionante, mas se você quiser saber como a historia continua leia o manga que é muito mais complexo, desenvolve os personagens direito, é cheio de reviravoltas e agora ta numa parte crucial da história, sempre acabo de ler o capitulo novo dá vontade de ler mais, foda é esperar 1 mês pra outro capítulo, alias deve sair semana que vem o cap novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    -Claymore:Achei bacana tb!medieval...Matar demonios..´´youma´´
    -Elfen lied:Esse eu gostei bastante!A história é triste, mt violencia," Diclonius, uma raça superior à humana"

    esses dois ae!! cacilda.. nada de berserker, eh esse tal de claymore ai q eu vi.


    po floyd, eh isso ae mesmo q acontece.. dp de death note o resto eh bem mais comunzinho, mesmo esse claymore ae, elfen lied, berserker, hellsing, gantz, q são sempre mto bem recomendados são soh normais perto do DN.

    desses 4 q vc falou ae qual q eh top top mesmo e nao mto longo?
    O pessoal já respondeu você e deram outras ótimas recomendações, é +- o que eles falaram, depende do gênero que você quer assistir, se quer ação Cowboy Bebop, ação/drama scifi Evangelion, Comédia Great Teacher Onizuka, suspense policial Monster, mas todos eles são tops, fora os outros que falaram ai, Akira, Fullmetal Alchemist brotherhood, Ghost in the Shell(esse eu to pra ver a uns 3 anos já e sempre deixo pra depois vo tentar ver essa semana).

    Claymore o anime infelizmente não seguiu com a historia do manga, acabou ficando com um final decepcionante, mas se você quiser saber como a historia continua leia o manga que é muito mais complexo, desenvolve os personagens direito, é cheio de reviravoltas e agora ta numa parte crucial da história, sempre acabo de ler o capitulo novo dá vontade de ler mais, foda é esperar 1 mês pra outro capítulo, alias deve sair semana que vem o cap novo.
    Eu n tenho o costume de ler manga, mas parece que o mangá supera em muito o anime né.Claymore e Berserker é um grande exemplo.Eu gostei dos animes, mas a galera fala que o mangá é mt melhor!!!Um dia eu irei encarar essa leitura!!!deve ser da hr!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    O único anime que eu acompanhei na minha infância e voltei a assistir recentemente foi Macross, inclusive estou baixando todas as sequências para assistir, mesmo desrespeitando a regra dos quinze anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados