Clique Aqui Anime e Manga

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 66 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #1
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752

    Anime e Manga

    To criando esse tópico já que tinha um pessoal conversando e pedindo recomendação do que assistir, vamos ver se tem futuro o tópico.

    Vou começar com uma duas recomendações, primeiro uma pra quem tem preconceito com anime, acha que é coisa de criança, que não tem profundidade, uma das obras-primas dos animes:

    Death Note



    Sinopse: A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.


    Segunda recomendação, dos mesmos autores de Death Note( Tsugumi Ōba e Takeshi Obata):

    Bakuman



    Sinopse: Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Mashiro Moritaka, que é um desenhista, e Takagi Akito, que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

    Esse é um anime/manga mais light do que Death Note mas também é uma obra-prima, é impressionante a criatividade dos criadores desse manga, eles conseguem fazer várias histórias diferentes dentro da história principal, o desenhista consegue mudar seu traço pra vários estilos, além de que você fica sabendo como funciona a indústria de anime e manga no Japão, fica sabendo como é o processo de criação de um manga, como é dura a vida dos mangakas (os caras não tem folga nem em fim de semana), depois de ler você passa a ver manga e hq com um olhar muito mais detalhista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    boa cara, eu nunca assisti bakuman, vo procurar aki. Uma boa é postar aonde que a pessoa vai encontrar pra baixar, de preferencia com qualidade boa.


    Hoje em dia eu só vejo em HD ou SD, geralmente baixo na PUNCH! Fansub - Steins Gate 13 | Bleach 328 | Dog Days 13 | Dog Days 12 | Dog Days 11

    se não tiver lá procuro no google pelo nome do anime e baixo em outro site.

    Manga em português eu leio em PUNCH! Mangás - Katekyo Hitman Reborn Cap. 342 | Naruto Cap. 544 | Bleach Cap. 453 | One Piece Cap. 629 | DearS Cap. 24 | Nozoki Ana Cap. 20 | Ao no Exorcist Cap. 25 | Karin Cap. 25 | Nurarihyon no Mago Cap. 158 | Yumekui Merry Cap. 35 | Code: Breake

    e inglês em
    Read Manga Online for Free. Online Manga Reader
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/09
    Localização
    BH, Minas Gerais
    Posts
    99
    Conheço pouquíssimos animes, e os que eu conheço de nome têm tipo 500 episódios.. dá preguiça de começar a ver.
    Tem algum outro que você recomende e que tenha poucos episódios? Btw Death Note é muito bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    onde que baixa o death note ?
    toda vez que eu converso com alguem viciada em animes eu comento sobre full metal e o cara sempre responde que melhor que fullmetal so death note...

    vou ver se eu crio coragem pra assistir agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    onde que baixa o death note ?
    toda vez que eu converso com alguem viciada em animes eu comento sobre full metal e o cara sempre responde que melhor que fullmetal so death note...

    vou ver se eu crio coragem pra assistir agora
    Aqui tem em HD: =>|| Kyoshiro-Sama ||<=: Death Note

    E aqui em rmvb: Death Note | HD Online - Bleach 328 - Naruto Mangá 545 - Bleach Mangá 454 - One Piece Mangá 630
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por JonathanGomes Ver Post
    Conheço pouquíssimos animes, e os que eu conheço de nome têm tipo 500 episódios.. dá preguiça de começar a ver.
    Tem algum outro que você recomende e que tenha poucos episódios? Btw Death Note é muito bom...
    Ação: Cowboy Bebop (26 epi)
    Evangelion(26 epi)

    Comedia: Golden Boy(6 epi) esse você com certeza vai ficar querendo mais.
    GTO: Great Teacher Onizuka(36 epi)

    Beck(26 epi) ótimo anime sobre música, rock, bandas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Eu gosto bastante de animes, alguns tem histórias melhores que muitos filmes por ai.

    Os do Hayao Miyazaki são meus preferidos, mas eu vi esse Death Note e realmente é genial, CowboyBebop tem uma das trilhas sonoras mais fodas que já vi, incluindo filmes.

    Mas não vejo graça em Narutos, Bleachs e essas coisas de um soltando raio no outro para salvar a terra.

    Se souberem de outros da mesma linha do Hayao coloquem aqui por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Eu gosto bastante de animes, alguns tem histórias melhores que muitos filmes por ai.

    Os do Hayao Miyazaki são meus preferidos, mas eu vi esse Death Note e realmente é genial, CowboyBebop tem uma das trilhas sonoras mais fodas que já vi, incluindo filmes.

    Mas não vejo graça em Narutos, Bleachs e essas coisas de um soltando raio no outro para salvar a terra.

    Se souberem de outros da mesma linha do Hayao coloquem aqui por favor.
    Existe muito preconceito sobre Naruto e Bleach por causa dos fãs retardados e dos fillers(episódios sem relação com a historia principal).

    Naruto principalmente, que começou com uma saga mais estilo comedia e depois passou pra uma saga mais séria, o pessoal só ve os primeiros episódios e quer julgar o negócio todo,tem momentos muito sombrios no manga, morte de personagens que em outros animes nunca iria acontecer, intrigas políticas, lutas mentais, fora quando tem um capitulo contando as historias de background dos personagens, esses episódios sempre são fodas.

    Bleach eu parei de ver porque é mais nesse estilo de salvar a terra na porrada e o autor decidiu prolongar a história eternamente pra viver da popularidade da série, mas os primeiros 100 episódios +- são bons também.

    Então se as pessoas deixarem um pouco o preconceito de lado sem se importar com que os outros vão achar sobre ver esses animes, da pra curtir vários dos mangas mainstream, como Naruto, One Piece e Fairy Tail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    Se souberem de outros da mesma linha do Hayao coloquem aqui por favor.
    Acabei esquecendo de falar as recomendações, primeiro tem toda a filmografia produzida pelo Studio Ghibli/Hayao Miyazaki , provavelmente deve ter alguns que você não viu(e que eu também não vi).

    1968 – Horus: O Príncipe do Sol
    1972 – Panda! Go, Panda!
    1979 – Lupin III: O Castelo de Cagliostro
    1984 – Nausicaä do Vale do Vento
    1986 – Laputa: O Castelo no Céu
    1988 – Meu vizinho Totoro
    1988 – Túmulo dos Vagalumes
    1989 – O Serviço de Entregas de Kiki
    1991 – Only Yesterday
    1992 – Porco Rosso
    1993 – Ocean Waves
    1994 – Pom Poko
    1995 - Whisper of the Heart
    1997 – Princesa Mononoke
    1999 – Meus vizinhos Os Yamadas
    2001 – A Viagem de Chihiro
    2002 - O Retorno dos Gatos
    2004 – O Castelo Animado
    2006 – Contos de Terramar
    2008 – Ponyo
    2010 – Karigurashi no Arrietty

    Tem um outro Diretor chamado Satoshi Kon que se você não conhece vale a pena procurar os filmes dele:

    Desses eu já vi Paprika e Tokyo Godfathers, os dois no mesmo nivel dos filmes do Miyazaki, foi ver a sinopse do Memories e vi que são 3 historias de autores diferentes ai lembrei do Katsuhiro Ohtomo
    que fez uma das historias do Memories, ele também produziu:

    Neo Tokyo (1987)
    Robot Carnival(1987)
    Akira (1988)
    Memories(1995)
    Steamboy(2004)

    Desses eu só vi Akira, que pra quem não viu vale muito a pena e to pra ver Neo Tokyo, alem desses todos recomendo também Animatrix porque Matrix + Anime = Win.

    Edit: Coloquei em negrito os melhores de cada diretor.
    Última edição por Floyd; 29-06-2011 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    baixando death note

    anime q eu recomendo é Evangelion muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 66 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados