Clique Aqui Anime e Manga - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #31
    Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Posts
    435
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @Lestat





    Os que me interessaram foram Appleseed, Blood-C, NO.6 e Nurarihyon no mago.

    Você acompanhou a temporada que ta acabando agora? Tava sem tempo então nem vi nada, queria saber se algum vale a pena ver, tinham me falado bem do Steins;Gate, Sket Dance e C: The Money of Soul and Possibility Control
    Acompanhei sim,

    Apenas o Steins; Gate que não, baixei os 13 episódios lançados até agora e vou começar a assistir amanhã, mas era o anime mais esperado e comentado da teporada passada, e vai até o episódio 24, ainda tem chão. Mas pelos comentários alheios é bem estruturado, e vale a pena assistir. Só isso eu sei hehehe.

    O Sketch Dance é comédia de vida escolar, 3 amigos montam um clube na escola para ajudar as pessoas, só que as coisas são as mais nonsense possíveis, então é engraçado e cheio de fanservice mesmo, assista uns dois episódios e já vai saber se engrena, eu gostei porque é engraçado mesmo e tô até hoje nele.

    C: The Money of Soul and Possibility Control é um anime bem diferente do normal, por cima ele trata um pouco sobre economia, mas não se prenda a esse comentário, achei bem inteligente, pois eles mostram numa perspectiva diferente alguma coisa sobre o poder do dinheiro.. difícil não fazer um spoiler. Vale a pena sim assistir.

    Como eu assisti quase tudo dessa temporada, só não assiti o Ore-tachi Ni Tsubasa Wa Nai (Nós não temos asas) comecei mas não fui até o fim, muitas histórias paralelas e estilo ecchi (pra quem não sabe é erótico mas sem mostrar nada).

    Se gosta de drama, indico Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ainda não sabemos o nome daquela flor que vimos aquele dia). Cara, é muito bonito mesmo, dá um aperto no coração a história. Baixe o primeiro episódio e vai entender. Qualquer comentário é spoiler demais aqui.

    Todos esses animes eu baixo ou no Punch!, AnimaKai, P.A. Fansubers

    Ajudei? rsrsr
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Nossa, eu gosto muito de anime, assisto a muitos anos e sempre estou intercalando entre Filmes normais e Animes para assistir.Para quem nunca assistiu, vou dar uma resumida;

    Mangás são histórias em quadrinhos ( no papel ), e Animes são as Animações. No Japão isso é um mercado, então é normal uma série ter várias '' frentes ''. Uma mesma série pode ter mangá, Anime, Jogos, etc.

    Os temas tratados são diversos, então tem para todos os gostos. Uns preferem animes sérios, outros querem algo engraçado, romance,adulto, tem outros voltados para criança, etc.

    Ainda nos animes, existem 3 formas das séries serem apresentadas:

    - Movie, com um episódio único
    - OVAs (Original Video Animation), têm um número pequeno de episódios, normalmente entre 3 e 12.
    - TV, ai ja são muitos episódios, de 26 por ex, a perder de vista.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Se você esta em dúvida se vale ou não a pena assistir um anime, eu recomendo dar uma visitada no ANIMEHAUS. É um site de reviews de anime, com uma interface bem simples, mas que têm um conteúdo legal. É muito bom para dar uma conhecer um pouco melhor uma série antes de baixar.

    Aqui vai uma lista de animes que recomendo:


    Movie:

    Jin-Roh
    Howl's Moving Casltle
    Akira
    Laputa - Castle in the Sky
    Porco Rosso
    Sen to Chihiro no Kamikakushi

    OVA:

    Rurouni Kenshin
    Record of Lodoss War
    Golden Boy
    Eve no Jikan

    TV

    Cowboy Bebop
    Higashi no Eden
    Full Metal Alchemist: Brotherhood
    Initial D
    Chobits
    Evangelion
    Love Hina
    Hajime no Ippo
    Darken Than Black

    Ah! My Goddess
    Full Metal Panic? Fumoffu
    Hellsing
    Ranma 1/2 ( só li o mangá, mas é muito engraçado )
    Onegai Teacher
    Serial Experiments Lain
    K-On!
    Naruto

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    ^^ Ova do Rurouni Kenshin destrói msm mto foda, o q mais curto o q mais curto é no começo o mestre do Kenshin falando pro kra q ia matar o Kenshin:

    Cara diz: Qual seu nome?
    mestre do Kenshin: Um homem que vai morrer não precisa saber meu nome aoiehaoeiwa sick

    e imo o melhor anime by far sempre foi e sempre será YuYu Hakusho apesar de DBZ ter tido uma influencia mto grande na minha infancia e eu ter gostado mto de cdz tbm,

    galera pra quem quer baixar todos animes o melhor site imo é o http://www.hinata-sou.com.br/ lá tem tanto episódios qto ovas, filmes e etc de qse todos animes, e oq é melhor LEGENDADOS em japones e dublados tbm, mas imo legendado owna hard o field!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    nao sou aficcionado, mas pirei com AKIRA quando li todas hqs em 95 da biblioteca do centro academico..
    Recomendo.. Inclusive baixei o anime alguns anos atrás também e assisti umas 3x.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    ^^ Ova do Rurouni Kenshin destrói msm mto foda, o q mais curto o q mais curto é no começo o mestre do Kenshin falando pro kra q ia matar o Kenshin:

    Cara diz: Qual seu nome?
    mestre do Kenshin: Um homem que vai morrer não precisa saber meu nome aoiehaoeiwa sick

    e imo o melhor anime by far sempre foi e sempre será YuYu Hakusho apesar de DBZ ter tido uma influencia mto grande na minha infancia e eu ter gostado mto de cdz tbm,

    galera pra quem quer baixar todos animes o melhor site imo é o http://www.hinata-sou.com.br/ lá tem tanto episódios qto ovas, filmes e etc de qse todos animes, e oq é melhor LEGENDADOS em japones e dublados tbm, mas imo legendado owna hard o field!
    QFT rurouni kenshin, na época que saiu OVA eu fiquei de cara com a qualidade da imagem e acompanhava a série e sem dúvida tanto a série como OVA são fodas.
    QFT yuyu hakusho, yusuke urameshi, hiei, kwabara, Kurama, mestra guenkay, foda demais, desculpa db e dbz, rurouni kenshin e afins mas yuyu é o mais foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    tanto o ova do kenshin como a série até a fase do shishio ownam demais o foda é que depois é so filler

    destes da nova temporada alguem sabe onde acho o kaijo 2 para baixar parece que ele saiu em janeiro e já acabou não tenho certeza

    e esse blood C é meio remasteurização do blood + a atriz principal parece a protagonista de blood + que se não me engano chama saya

    outra noticia boa que vi foi que o autor de hunterxhunter (mesmo criador de yuyu hakusho) que ta pausado assim como o anime a esperança é que continuem com o anime tb pq ler mangá no pc e foda demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Realmente, Rurouni Kenshin, a saga de Shishio, fica fácil no meu TOP5 animes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    death note > vida.. nao existe aquele level thinking la, genial demais. segunda metade do seriado fica catrupinho, mas continua legal de assistir.

    eu nunca assisti nada de anime nem manga, soh cavaleiros do zodiaco q nem sei se conta hehe

    soh teve essa vez ai q assisti death note e ai fiquei fissurado com a possibilidade de todos esses animes japoneses serem geniais. baixei varios pra ver, assisti mais dois animes inteiros e achei normais soh, um tinha uma anja com espada eu acho e uns bichos grandes.. nao lembro o nome. o otro se chamava elfen lied, tinha umas crianças pequenas/robôs se matando e se esquartejando infinito, bagulho era beeeem depre, bem triste a historia, mas ate q gostei no geral.

    comecei a tentar ver outros tb, um tal de gantz q a premissa achei manera, mas soh vi um ou dois ep. queria tentar terminar.


    mas no geral esses animes sao bem mais ou menos.. deve ter soh uns 2-3 q sao mto tops, nivel de seriado top mesmo. death note eh perfeito, mas o resto eh mais pra quem gosta imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    O Ova do Rurouni Kenshin eu assisti em VHS na época, muito Top, owna demais. Eu assisti a série toda depois e tb li o mangá. Gostei bastante, mas acho o OVA ainda melhor do que a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados