Clique Aqui Anime e Manga - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #41
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    tem um anime antigo que eu ainda nao consegui terminar, mais achei top, berserker, depois q eu acabar de ver comento mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    eh esse ae q eu tava falando no meu post hahaha quase ctz q eh esse berserker ae q tem essa mina com espada e uns bicho q voam sei la.. achei legal tb, mas tanto esse qto elfen lied sao beeem diferentes do death note
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.180
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    mas no geral esses animes sao bem mais ou menos.. deve ter soh uns 2-3 q sao mto tops, nivel de seriado top mesmo. death note eh perfeito, mas o resto eh mais pra quem gosta imo
    Não é bem assim. Tem vários animes Tops, com nível de seriado Top, ou até melhores imo.

    A questão é que no Japão isso é um mercado, e são fabricados tantos animes, que é normal você ter animes meia boca. É igual seriado, são produzidos vários, a maioria ou esta na média ou é ruim, e poucos são muito bons. Mas é bem normal isso.

    Fugindo um pouco do assunto, eu me arriscaria a dizer que por ano são produzidos mais animes no Japão do que séries nos EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    eh esse ae q eu tava falando no meu post hahaha quase ctz q eh esse berserker ae q tem essa mina com espada e uns bicho q voam sei la.. achei legal tb, mas tanto esse qto elfen lied sao beeem diferentes do death note
    Impressionante como teve muita gente que viu Death Note como o primeiro anime e acabou ficando com uma expectativa muito alto em relação aos outros animes..•Pra esse pessoal que ta em busca de outra obra prima eu sempre recomendo ver os clássicos primeiro e depois partir pros animes mais atuais. Clássicos: Evangelion, Cowboy Bebop, Great Teacher Onizuka e Monster que é o mais parecido com Death Note que eu conheço.
    Última edição por Floyd; 30-06-2011 às 01:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927

    Animes e Longa!!!

    AKIRA é brutal!!!Quem não viu eu recomendo.
    Longa :Ghost in the Shell 1 e Ghost in the Shell 2(innocence).O anime tb é mt bom!!!Para mim esses são 3 filmes que toda pessoa que gosta de anime tem que ver!!!!

    Recentemente eu assistir esses:
    -Berserk:Anime medieval muito bom,ele é curto!
    -Claymore:Achei bacana tb!medieval...Matar demonios..´´youma´´
    -Elfen lied:Esse eu gostei bastante!A história é triste, mt violencia," Diclonius, uma raça superior à humana"

    -Gantz:Esse é para quem gosta de anime de muita violencia e sangue...Du CARALHO´´Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.´´

    -Death Note:Sem comentarios ne,esse é um dos melhores que vi recentemente!!!Vale mt a pena!

    -fullmetal alchemist brotherhood:Para mim esse Fullmetal é muito melhor do que o outro.O outro eu não gostei.Mt bacana a história, as cenas de ação, um anime muito bem feito!!!

    Estou vendo atualmente um chamado Monster:Mt doidoo!!!Obscuro, macabro, uma história bem elaborada!
    Segue a sinopse:
    "Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

    Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

    É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso. "



    Acho que mais tarde eu lembro de outros animes...rs!!! Para mim, todos esses valem a pena assistir!!!VLW....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    -Claymore:Achei bacana tb!medieval...Matar demonios..´´youma´´
    -Elfen lied:Esse eu gostei bastante!A história é triste, mt violencia," Diclonius, uma raça superior à humana"

    esses dois ae!! cacilda.. nada de berserker, eh esse tal de claymore ai q eu vi.


    po floyd, eh isso ae mesmo q acontece.. dp de death note o resto eh bem mais comunzinho, mesmo esse claymore ae, elfen lied, berserker, hellsing, gantz, q são sempre mto bem recomendados são soh normais perto do DN.

    desses 4 q vc falou ae qual q eh top top mesmo e nao mto longo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    -Claymore:Achei bacana tb!medieval...Matar demonios..´´youma´´
    -Elfen lied:Esse eu gostei bastante!A história é triste, mt violencia," Diclonius, uma raça superior à humana"

    esses dois ae!! cacilda.. nada de berserker, eh esse tal de claymore ai q eu vi.


    po floyd, eh isso ae mesmo q acontece.. dp de death note o resto eh bem mais comunzinho, mesmo esse claymore ae, elfen lied, berserker, hellsing, gantz, q são sempre mto bem recomendados são soh normais perto do DN.

    desses 4 q vc falou ae qual q eh top top mesmo e nao mto longo?

    Então mestre!Claymore,berserk,Elfen lied e Gantz são curtos e bons!Mas possuem uma proposta diferente de Death Note!Não são top top!
    Monster estou vendo e acho Top Top viu!E no geral, é um anime com grande reconhecimento de crítica e público.O problema é que são 74 episódios.
    Full metal brotherhood achei tb Top!Mas são 64 episodios.Ae já complica para vc ne!!!

    No mais indico para vc Akira e Ghost in the Shell 1 e 2.Cara, perfeito.Aliás, até hj eu não vi uma obra tratar tão bem o tema de inteligencia artifical e robo como Ghost in the Shell!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Akira e Ghost in the Shell clássicos, quem não manja tanto de animê mas gosta tem que ver cedo ou tarde esses dois.
    (Ghost in the Shell e akira eu vi em VHS LOL, lembro até hj)
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Akira e Ghost in the Shell clássicos, quem não manja tanto de animê mas gosta tem que ver cedo ou tarde esses dois.
    (Ghost in the Shell e akira eu vi em VHS LOL, lembro até hj)
    PUTZ...nem me fale nisso(VHS)Verdade..rs!!!!Sabe onde eu vi AKIRA pela primeira vez?Na Bandeirantes!!!Faz um tempão já!hehehe.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    tem um anime antigo que eu ainda nao consegui terminar, mais achei top, berserker, depois q eu acabar de ver comento mais
    Berserk anime não presta, muita cesura e acaba muito cedo na história.

    Na verdade o Anime é só uma introdução para o Manga, esse sim uma das obras mais doidas que já vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados