Clique Aqui Anime e Manga - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #551
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    HxH também pode parecer infantil, mas quando você começa a sacar é que você vê como é pesado e como é genial. No mundo de HxH a moral, também é bem questionável. Recomendo este também.

    Bleach é aquele shounen de ação/batalha comum sem nenhuma profundidade... Junto com ele haviam Naruto e OP(ambos faziam a tríplice coroa), vendem pra caralho, embora Naruto e One Piece acabam tendo uma profundidade maior.
    Nanatsu no taizai/7 deadly sins tenta ser um shounen de batalha mais engraçado e com ecchi, sinceramente não curto muito ecchi/fanservice, é bem desnecessário pra história e para o desenvolvimento de personagens...

    Acho que faz sentido vc não ter gostado, também acho Bleach muito fraquinho e nanatsu beem +/-. OP é um que eu gosto bastante, mas ultimamente somente acompanho o mangá e está bem interessante.

    Btw, devo ser um dos poucos que tem nojo de attack on titan, hahah, apesar da ótima produção, qualidade na parte visual e sonora, achei os personagens meio bobos e chorões. E a mikasa forçada demais. Isso que nem cheguei na parte que o tal do Levi fica foda, mas aposto que provavelmente seria o meu personagem preferido.E a história pra mim acabou sendo +/-. Fim das contas, acabei ganhando um pouco de raiva do anime por causa do hype na época(2013/2014) e dos próprios fãs naquela época. Sem dúvida que o mangá deve ser melhor anime xD
    Basicamente se retirar toda a produção milionária, deve virar um Bleach IMO.

    Btw acho que estou uns 3 meses sem ver nada, quero voltar com tudo também e ver um monte, principalmente esse re:zero que todo mundo fala bem e aquele filme que foi pra 1º nos ranks Kimi no Wa, passou até FMAB.
    Última edição por goldslash; 19-10-2016 às 08:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Btw, devo ser um dos poucos que tem nojo de attack on titan, hahah, apesar da ótima produção, qualidade na parte visual e sonora, achei os personagens meio bobos e chorões. E a mikasa forçada demais. Isso que nem cheguei na parte que o tal do Levi fica foda, mas aposto que provavelmente seria o meu personagem preferido.E a história pra mim acabou sendo +/-. Fim das contas, acabei ganhando um pouco de raiva do anime por causa do hype na época(2013/2014) e dos próprios fãs naquela época. Sem dúvida que o mangá deve ser melhor anime xD
    Basicamente se retirar toda a produção milionária, deve virar um Bleach IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    HxH também pode parecer infantil, mas quando você começa a sacar é que você vê como é pesado e como é genial. No mundo de HxH a moral, também é bem questionável. Recomendo este também.

    Bleach é aquele shounen de ação/batalha comum sem nenhuma profundidade... Junto com ele haviam Naruto e OP(ambos faziam a tríplice coroa), vendem pra caralho, embora Naruto e One Piece acabam tendo uma profundidade maior.
    Nanatsu no taizai/7 deadly sins tenta ser um shounen de batalha mais engraçado e com ecchi, sinceramente não curto muito ecchi/fanservice, é bem desnecessário pra história e para o desenvolvimento de personagens...

    Acho que faz sentido vc não ter gostado, também acho Bleach muito fraquinho e nanatsu beem +/-. OP é um que eu gosto bastante, mas ultimamente somente acompanho o mangá e está bem interessante.

    Btw, devo ser um dos poucos que tem nojo de attack on titan, hahah, apesar da ótima produção, qualidade na parte visual e sonora, achei os personagens meio bobos e chorões. E a mikasa forçada demais. Isso que nem cheguei na parte que o tal do Levi fica foda, mas aposto que provavelmente seria o meu personagem preferido.E a história pra mim acabou sendo +/-. Fim das contas, acabei ganhando um pouco de raiva do anime por causa do hype na época(2013/2014) e dos próprios fãs naquela época. Sem dúvida que o mangá deve ser melhor anime xD
    Basicamente se retirar toda a produção milionária, deve virar um Bleach IMO.

    Btw acho que estou uns 3 meses sem ver nada, quero voltar com tudo também e ver um monte, principalmente esse re:zero que todo mundo fala bem e aquele filme que foi pra 1º nos ranks Kimi no Wa, passou até FMAB.
    Kimi no Wa tem que esperar chegar uma versao melhor e legendada aqui no BR.

    Re:Zero eu recomendo.Melhor anime do ano.

    @Bolengo Pode assistir HxH tranquilamente,é um excelente anime e bem pé no chao,ótima historia,personagens,enfim....è um must see dos animes.
    Bolengo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post

    Kimi no Wa tem que esperar chegar uma versao melhor e legendada aqui no BR.

    Re:Zero eu recomendo.Melhor anime do ano.

    @Bolengo Pode assistir HxH tranquilamente,é um excelente anime e bem pé no chao,ótima historia,personagens,enfim....è um must see dos animes.
    To na metade de Re Zero e to achando Meh, diz ai sem spoiler, a segunda parte melhora muito pra ser considerado o melhor anime do ano?

    Se descobrirem uma versão boa de Kimi no Wa postem aqui plz, to viciado na musica tema do filme.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post

    Kimi no Wa tem que esperar chegar uma versao melhor e legendada aqui no BR.

    Re:Zero eu recomendo.Melhor anime do ano.

    @Bolengo Pode assistir HxH tranquilamente,é um excelente anime e bem pé no chao,ótima historia,personagens,enfim....è um must see dos animes.
    To na metade de Re Zero e to achando Meh, diz ai sem spoiler, a segunda parte melhora muito pra ser considerado o melhor anime do ano?

    Se descobrirem uma versão boa de Kimi no Wa postem aqui plz, to viciado na musica tema do filme.
    partindo do pressuposto q tem 25 episodios ate agora, entao vc deve ta pelo ep 13. imo ta num dos melhores momentos, nao fica mto melhor q isso nao (no sentido de que se vc nao curtiu ate agora eh pq se pah o estilo nao eh pra vc msm). se bem q nos ultimos 5 episodios fica cheio de acao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    É o q o bolengo disse,se vc não gostou até agora, provavelmente não é seu estilo.Talvezbo hype atrapalhe um pouco,mas na minha opinião é o melhor do ano com Erased logo atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Lucas tu viu que voltou Dr. GrayMan? Achei muito bom, quero a continuação do Kingdom, da uma olhada no Drifters, acredito que tu possa gostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Andrade_87 Ver Post
    Lucas tu viu que voltou Dr. GrayMan? Achei muito bom, quero a continuação do Kingdom, da uma olhada no Drifters, acredito que tu possa gostar.
    Tenho q Assistir a 1° temporada ainda.

    Drifters já vou começar a assistir,pessoal falando bem desse anime assim como Izeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Então Bolengo, não comparei com Bleach per se, somente retirando toda a produção milionário que foi AoT aí quem sabe. Até teve um pouco de brincadeira. Visto que Bleach é algo que nada se compara, shounen mais genérico impossível, os personagens sem personalidade/ideologia, protagonismo nível 8000+. De qualquer, OPM também teve produção apelona e com budget gigantesco... Não foi uma desculpa muito boa :P

    Penso que o começo possa ter sido um pouco fraco e a expectativa/hype me quebraram... Atualmente o anime se encontra no ranking #85 no site do MAL. Faz sentido estar entre os 100 melhores, não deixa de ser merecido.

    Até acabei sempre postergando pra ler o mangá do AoT(não faz muito que acho que foi revelado o segredo dos titãs), ou seja, provavelmente deve estar chegando no climax e o negócio pegando fogo.

    Galera, vocês já assistiram School Days?? Ô anime louco, rapaz!
    Última edição por goldslash; 19-10-2016 às 23:53.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nessa lista do MAL ai o gintama ta em todas eim. vou ter q ver msm esse, foda q sao quase 400 episodios. haja paciencia.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados