Clique Aqui Anime e Manga - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    esses dias achei na net um HQ de god of war. Não sô muitoo chegado em HQ, mas como era curto (tem 6 edições de ~20 pgnas cada) e tbm megusta mt a mitologia e a franquia acabei curtindo demais

Link pra baixar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Death Note é MUITO FODA, enquanto está na história do Light vs L. Depois, com aquele discípulo do L, é pura enrolação.

BTW, eu acho que jogadores de poker ainda têm mais chances de gostarem desse anime, por que o LEVEL THINKING dos dois personagens citados é espetácular.
    cuidado com os spoiler aí
    na segunda temporada o level thinking dos personagens nos últimos episódios ficou meio forçado a barra o anime seria perfeito se fosse apenas a primeira temporada a segunda eles foram inventar coisas aonde não devia e acabo virando enrolação e "filosofando" onde não devia e nem tinha onde filosofar

Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Floyd likes this.

Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Nice topic, Floyd.

Assito animes há decadas rsrs, e leio tanto mangá que quando pego uma revista da Marvel eu leio os quadros da direita pra esquerda haha.

Gosto muito de uns que são dramas, ou os mais elaborados. Também assito esses que já estão pelos epi. 300, 400, 500.

Semana que vem começa a temporada de verão no Japão e tem alguns que eu quero acompanhar:

- Baka to Test to Shōkanjū Ni! - Comédia rasgada, eu gargalhava sozinho na primeira temporada, espero que continue boa nessa nova ( o Ni! do final do nome é que define a segunda temporada, recomendo a primeira.)

- Blood-C - Não sei se entendi, mas parece uma nova série com os conceitos (sem ser continuação, posso estar errado) de "Blood, last Vampire" e "Blood +" só que quem fez são as "meninas" da CLAMP, então deve ser ter mais romance no meio.

- Kamisama Dolls - Anime novo, com sobrenatural, aventura nada muito complexo.

- Manyū Hiken-chō - Mulheres espadachins, peitões, comédia, ambientado na era Edo. Eu adoro

- Usagi Drop - Cotidiano e drama ao que me parece. Um cara de 30 anos vai cuidar da filha de 6 anos de seu avô 0_o (no enterro dele, descobre sobre a menina ser de um relacionamento extraconjugal).

Pra quem quiser ver o que tem por chegar, abaixo tem um link em inglês, vamos ver quais os fansubers brasileiros vão pegar, certamente eu vou seguir mais uns além destes.

http://www.animenewsnetwork.com/inte...nime-in-japan/

Outra hora escrevo mais, é que agora fiquei empolgado pelo tópico e acabei largando o verbo aqui, sem muito critério.

TKM
    TKM está desconectado
    Chip Leader Avatar de TKM
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    2
    Nossa, muito bom esse tópico ! Fazia um tempão que eu queria criar um sobre anime, mas acabava deixando para lá e esquecendo rs

Estou postando mais para acompanhar, depois eu leio tudo com calma e posto algumas coisas.

Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Death Note, realmente, recomendadíssimo. Sick level thinking, é top. um outro anime que eu curti pra caralho é "Hajime no Ippo", é a história de um garoto que se torna lutador de boxe, é animal.

Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Pqp velhos tempos onde eu tinha 56k e demorava dias pra baixar um ova do evangelion e quando acabava descobria que era apenas a 1ª parte LOL, velhos tempos...

World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Death note com o

Eu parei de ver na mesma hora, escroto imo

Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/09
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por JonathanGomes Ver Post
    Conheço pouquíssimos animes, e os que eu conheço de nome têm tipo 500 episódios.. dá preguiça de começar a ver.
    Tem algum outro que você recomende e que tenha poucos episódios? Btw Death Note é muito bom...
    Ação: Cowboy Bebop (26 epi)
    Evangelion(26 epi)

Comedia: Golden Boy(6 epi) esse você com certeza vai ficar querendo mais.
    GTO: Great Teacher Onizuka(36 epi)

Beck(26 epi) ótimo anime sobre música, rock, bandas
    Valeu! Vou procurar esses.

Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    @Lestat

Eu tinha visto essa lista aqui da nova temporada, acho que tá mais completa:

http://moetron.com/uploads/20110427_summer_guide.jpg

Os que me interessaram foram Appleseed, Blood-C, NO.6 e Nurarihyon no mago.

Você acompanhou a temporada que ta acabando agora? Tava sem tempo então nem vi nada, queria saber se algum vale a pena ver, tinham me falado bem do Steins;Gate, Sket Dance e C: The Money of Soul and Possibility Control
    Última edição por Floyd; 29-06-2011 às 17:01.

Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem