Clique Aqui Seriados - Página 295

Lista de Usuários Marcados

Página 295 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1952452852932942952962973053453957951295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2941
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    aos que estao criticando spartacus, qual serie do mesmo estilo, eh melhor rome lol
    Sim, Rome é MUITO, mas MUITO melhor. Não dá nem pra comparar, IMO.

    outra que eu recomendei aqui e que tem um pano de fundo histórico, apesar de que em uma épica totalmente diferente, é The Borgias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2942
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    achei aqui no cpturbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2943
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Btw, viciei já no Modern Family, A+ mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2944
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Btw, viciei já no Modern Family, A+ mesmo.
    comecei a ver também, a primeira temporada não achei tão boa igual falavam, mas a segunda temporada a+ mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2945
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    To terminando a 3ª temporada de The Wire
    The Shield é melhor imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2946
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Só hoje pude assistir got 8, mas não achei nada demais nesse epi
    Esperar a legenda do 9 aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2947
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Achei de longe o melhor epi da série (o 8). Falta o 9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2948
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Já tem umas legendas de GoT 9 por aí, mas do darksiders só sai à noite. Já adiantei e baixei o epi pelo menos. Foda que dá vontade de ver sem legenda mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2949
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    pqp game of thrones 9 sick d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2950
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post


    Cota ai onde eu afirmei e provei que spartacus tem uma boa história, cota ai antes de ficar afirmando. Ou cota ai no post do documentário onde expressei minha opinião sobre a qualidade da série.
    Leia as coisas várias vezes antes de afirmar alguma coisa ok, eu posso odiar a série e mesmo assim provar através de um documentário bem embasado que a história contada não é inexistente. Eu respondi ao post de alguém que não tinha informação sobre algo e mesmo assim afirmou que a história era inexistente, eu postei o video demostrando que a história não só era existente e a série não criava achismos.

    Agora sobre seu 1º post sobre a história:
    "(não com base em documentário, mas em vários livros): Spartacus não tem NADA a ver com a história real, exceto o nome dos personagens."
    Posta as fontes ai(que compravam que apenas os nomes dos personagens são fidedignos à história, pois se não postar vc vai estar repetindo o post do qual eu dei reply contradizendo), pois no documentário vários estudiosos, historiadores e pessoas que estudam isso(UCLA - University of California/Los Angeles, Cambridge university, kings college - london) afirmam o que realmente aconteceu e acontecia naquela época tanto em fatos gerais como pequenos detalhes(uso de sanitários coletivos, todos os escravos sendo mortos porque um escravo matou o dono, como era a vida dos escravos, como os gladiadores treinavam, etc).
    LOL.

    A história a que o Alvinho se referiu é o enredo, a trama. E ao falar inexistente, ele está usando uma hipérbole, pra dizer que o enredo é fraco. Não tá dizendo que Espártaco não existiu. Foi isso que o Ricardo falou e eu concordei. Logo, quotar documentário falando sobre Espártaco não prova nada. E eu não disse que você tinha afirmado "que spartacus tem uma boa história", não sei de onde você tirou isso...

    Quanto à segunda parte, mais uma vez: isso se chama hipérbole. A verdade é que a história é totalmente distorcida, os personagens são anacrônicos. O pano de fundo ocorreu, a forma como ocorreu é distorcida pra criar um filmezinho de ação hollywoodiano. E LOL @ citar fontes, eu tenho coisa melhor pra fazer. Até porque fonte mesmo é livro, não documentário do Discovery.

    BTW, não entendi porque você se queimou desse jeito.
    Quem sem queima é vc tentando defender alguém que postou bobagem, falar que é hipérbole depois de ter falado bobagem é fácil. Quando se fala "história" eu espero que esteja falando disso:
    termo "História" usado para contar fatos e atos relacionados a humanidade
    e não isso:
    termo "Estória" usado para fábulas, contos, ficção, alegorias.

    A partir do momento que o 1º usuário posta que a História é inexistente está falando do fato histórico e não de ficção fábula etc, porque já é subjulgado que PARTES do enredo são alegorias(então é falar o óbvio), invenções pra dar mais diversão, drama à série, agora ficar falando que é sobre enredo e blablabla é desculpa de quem flow bobagem e agora quer tentar se recuperar e ficar ainda por cima LOL.

    Uma coisa é fato seja "história" ou "estória" que o poster do "inexistente" se referiu, não importa, fato é que pra algo ser inexistente tem que ser 100% sem veracidade(Inexistente = que não existe) portanto um fato que corrabore com um fato real retratado no seriado já faz com que não seja uma "história" ou "estória" inexistente. Hipérbole é desculpa, pessoal aqui segui as coisas ao pé da letra principalmente o poster que falow inexistente(sem estar entre aspas), ai surgi uma oportunidade de alguém tentar contornar a bobagem que ele flow falando que não é ao pé da letra e vem um advogado do diabo tentando ajudar.

    "Pois é, nego quer provar que a série Spartacus tem uma boa história - entendida como enredo, trama - com um documentário sobre o tema."
    Dai que eu tirei que vc flow que eu achava o enredo bom, tanto achava que queria provar porque quando geralmente vc acredita em algo vc tende a tentar provar. E como em nenhum momento antes do seu post eu pretendi provar que o enredo é fato total e absolutamente real, isso que vc afirmou é fail. O documentário foi pra provar que a HISTÓRIA existe e não que por exemplo o casal gay Barca e Pietros existiram ou fizeram o que fizeram na série.

    Bicho se vc quer discutir alguma coisa "já perdendo tempo" e fala que não quer perder tempo procurando fontes, por favor não entre em uma discussão ok, porque com certeza vai "perder tempo" ou vai ser discredibilizado na discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados