Clique Aqui Seriados - Página 293

Lista de Usuários Marcados

Página 293 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1932432832912922932942953033433937931293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2921
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu entendi bem, ou estao criticando o spartacus por causa das cenas de sexo
    muito lol uma historia daquela época sem isso, o que mais rolava eram as orgias e tal, e deve ser bem dificil pros atores fazerem essas cenas...

    quanto a história, sendo inexistente ou nao, eu gosto, mas eu gosto de muitos filmes medievais... vai de gosto mesmo...

    Imo se o manolo nao coloca filmes como Senhor dos Aneis, Gladiador e tróia como seu top 5 nao vai gostar mesmo...
    Não, não estão criticando por causa das cenas de sexo.

    E eu, particularmente, gosto pra caralho do tema, por isso mesmo é que eu acho a série uma bosta.

    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Spartacus:
    a galera confundindo historia com historia real, a serie tem historia SIM e é BOA para qm curte o estilo dessa historia. AGORA, se é boa ou ruim, verdadeira ou não cada um decide se gosta disso.
    Pois é, nego quer provar que a série Spartacus tem uma boa história - entendida como enredo, trama - com um documentário sobre o tema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2922
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Tenho conhecimento de causa pra falar disso:

    24, Dexter, The Wire...
    Em itálico o que não consegui terminar.
    Então qual o seu top5 ?
    Postei aí pra trás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2923
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Tá deixa quieto então. Já voltei umas 4 páginas...
    LOL
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2924
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Tá deixa quieto então. Já voltei umas 4 páginas...
    LOL
    ...
    1) Dexter
    2) The Wire
    3) 24
    4) Breaking Bad
    5) Six Feet Under
    Sendo que esqueci de The Sopranos que tá disputando ali com BB e SFU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2925
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    só eu que acho Spartacus uma merda? atores péssimos, história inexistente

    se for pra ver peitinho, entra no redtube po
    Até que enfim um post sensato...
    @VENOW não estamos criticando por ter cenas de sexo, não sei de onde vc tirou isso...
    Eu tbm me amarro em tramas q se passam na Roma Antiga, mas é exatamente por isso que essa série não presta, existem outras muito melhores que abordam o tema...
    Em suma, Spartacus sucks.


    LOL
    Esse ai manja pra caralho!!!

    História inexistente, esse manja!
    LOL
    o vídeo que você postou nem é da série cara, wtf
    Como é arrogante, como vc fala que a história é inexistente se NUNCA VIU um episódio porque se tivesse visto teria percebido que o "video" que postei é sobre um documentário referente a história contada na série, se tivesse visto não todos mas pelo menos o 1º episódio veria que praticamente tudo retratado no 1º episódio(e boa parte da série) é fiel a história real.
    Eu agrado pra caralho de história antiga, especificamente história romana e te digo (não com base em documentário, mas em vários livros): Spartacus não tem NADA a ver com a história real, exceto o nome dos personagens. É a velha mania de pegar uma história de ação vagabunda atual e jogar no passado. Assim como fizeram no filme do Sherlock Holmes. Quer ver série fiel, veja Roma. Spartacus é lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2926
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    O sick de comparar seriados de hj com os mais velhos pq os de hj vao ter vantagem, salvo algumas exceções. Eu só assisto seriados de comedia, e acho os seriados que assisto hj mto mais engraçado do que os que assistia antigamente, pq eu acho que a exigencia de humor do publico atual evoluiu. Então assistindo hoje eu acho mais engraçado ver um episodio de Modern Family do que Friends, mas Friends é o seriado de comedia mais popular da historia.

    Esses dias tava tentando lembrar todos seriados que ja assiste mas nao tem como, lembrei desses, mas certeza que tem mais: HIMYM, Modern Family, Community, TBBT, Two and a Half Men, Friends, Seinfeld, Thats 70 Show, The Office, My name is Earl, Cheers, Caroline in the City, Perfect Cousins, Taxi, Wings, Fresh Prince of Bell-Air, Step by Step, Full House, Joey, Frasier, Evebody Loves Raymond...
    vc ignorou soh humor britanico, q imo eh de longe o melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2927
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Já Assisti bem vejamos:

    24 horas, Dexter, House, Fringe, Battlestar Gallactica, The 4400, Chuck, Heroes, Prison Break, The Sarah Connor
    Chronicles, The Mentalist, Californication, Supernatural , V, Undercovers, Spartacus, The Walking Dead, Greys Anatomy, The Event, Numbers, Lost, Glee , No ordinary Family, Kyle XY, Game of Thrones, Lie to Me, Smallville, Flash Forward.Persons Unknown.
    Acho que são essas ai. Se tiver mais não tô lembrando (provavelmente uma ou duas).

    Ahh tem The Both at the End** (não é top5, mas é um estilo mto bom de seriado, 10 min cada epi).


    Eu já citei as top5 pra mim (estão em vermelho).
    Agora eu sei que existe muita série boa e que não vi. Então..pra mim essas são as melhores.


    Pô vc coloca fringe no seu top5 e não viu x-files ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2928
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post

    Pô vc coloca fringe no seu top5 e não viu x-files ?
    Mas eu não sou dessa época de seriado não... É muito nice mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2929
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu entendi bem, ou estao criticando o spartacus por causa das cenas de sexo
    muito lol uma historia daquela época sem isso, o que mais rolava eram as orgias e tal, e deve ser bem dificil pros atores fazerem essas cenas...

    quanto a história, sendo inexistente ou nao, eu gosto, mas eu gosto de muitos filmes medievais... vai de gosto mesmo...

    Imo se o manolo nao coloca filmes como Senhor dos Aneis, Gladiador e tróia como seu top 5 nao vai gostar mesmo...
    Não, não estão criticando por causa das cenas de sexo.

    E eu, particularmente, gosto pra caralho do tema, por isso mesmo é que eu acho a série uma bosta.

    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Spartacus:
    a galera confundindo historia com historia real, a serie tem historia SIM e é BOA para qm curte o estilo dessa historia. AGORA, se é boa ou ruim, verdadeira ou não cada um decide se gosta disso.
    Pois é, nego quer provar que a série Spartacus tem uma boa história - entendida como enredo, trama - com um documentário sobre o tema.
    Cota ai onde eu afirmei e provei que spartacus tem uma boa história, cota ai antes de ficar afirmando. Ou cota ai no post do documentário onde expressei minha opinião sobre a qualidade da série.
    Leia as coisas várias vezes antes de afirmar alguma coisa ok, eu posso odiar a série e mesmo assim provar através de um documentário bem embasado que a história contada não é inexistente. Eu respondi ao post de alguém que não tinha informação sobre algo e mesmo assim afirmou que a história era inexistente, eu postei o video demostrando que a história não só era existente e a série não criava achismos.

    Agora sobre seu 1º post sobre a história:
    "(não com base em documentário, mas em vários livros): Spartacus não tem NADA a ver com a história real, exceto o nome dos personagens."
    Posta as fontes ai(que compravam que apenas os nomes dos personagens são fidedignos à história, pois se não postar vc vai estar repetindo o post do qual eu dei reply contradizendo), pois no documentário vários estudiosos, historiadores e pessoas que estudam isso(UCLA - University of California/Los Angeles, Cambridge university, kings college - london) afirmam o que realmente aconteceu e acontecia naquela época tanto em fatos gerais como pequenos detalhes(uso de sanitários coletivos, todos os escravos sendo mortos porque um escravo matou o dono, como era a vida dos escravos, como os gladiadores treinavam, etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2930
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    aos que estao criticando spartacus, qual serie do mesmo estilo, eh melhor rome lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados