Clique Aqui Seriados

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 1618 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Seriados

    Tópico sobre seriados e mini-séries da TV.
    Última edição por binho; 01-02-2012 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    The office
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    House e The Office são muito bons, recomendo! Tão no meu top5
    Outro seriado que comecei a acompanhar por causa do fórum foi How I Met Your Mother, e vi todos os eps em 1 semana, curti demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    House e The Office são muito bons, recomendo! Tão no meu top5
    Outro seriado que comecei a acompanhar por causa do fórum foi How I Met Your Mother, e vi todos os eps em 1 semana, curti demais
    Eu ia falar House tb, mas como o Binhozão falou que não queria seriados medicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Duas séries que sempre recomendo pra quem se interessa: Entourage e Weeds...

    Entourage é sobre a vida de um cara, seu irmão e dois amigos de infância, esse cara, Vincent Chase, é o personagem principal, mora em L.A. e é ator de cinema, e o seriado se passa nesse lifestyle balla de ator de holywood, carros, mulheres e problemas...

    Descrição do IsLifeCorp sobre o primeiro episódio:

    Conheça a vida de quatro amigos de infância que sempre fizeram quase tudo juntos, convivendo um ao lado do outro. Vince entra p/ escola de teatro a pedidos de Eric e acaba fazendo sucesso devido a sua aparência. Eric então torna-se seu empresário. Jonny Drama irmão mais velho de Vince também acaba participando da nova estréia de cinema de seu irmão chamada HeaD On e Turtle o último do quarteto é aquele cara que cuida das festas e outros assuntos particulares de todos os membros! O episódio irá mostrar os bastidores da fama de Vince e seus amigos.

    Além dos quatro, um personagem coadjuvante se destaca, o agente de Vince, Ari Gold, o cara simplesmente destrói no papel, já tá colecionando Emmy, foi inclusive ganhando espaço no decorrer das temporadas...
    Além de ser muito boa essa série agrega conhecimento de cinema pra quem vê porque volta e meia estão falando sobre diretores e seus filmes...

    Vale a pena ver !


    Weeds é sobre uma mulher que após virar viúva, se vê como "pot dealer" pra manter o padrão de vida da sua família (ela e os dois filhos), o interessante aqui é que um é bem novo e o outro um adolescente então e cada um encara as coisas de um jeito pois são cabeças diferentes dentro da mesma família, comecei a ver pelo nome da série que me chamou a atenção (junto com a "logo") mas acabei gostando muito e tô no aguardo da nova temporada (mesma coisa com Entourage).

    IsLifeCorp(episódio 1):

    Pensando em começar um negócio de venda de maconha para sustentar a família, Nancy antes se assegura de que seus dois filhos não entraram nessa jogada. Enquanto isso, Célia desconfia de que seu marido está tendo um caso com a professora de tênis.



    Gosto muito das duas, pode ir na fé em Entourage que já tá na tua lista aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    The office
    Pô, esqueci de The Office, como assim?!?!!? huahuahua

    É muuuuito engraçada, vale MTTOO a pena também !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Criminal Minds.

    Descrição da comunidade no orkut:

    Uma série diferente de todas as investigativas existentes na TV. Audaciosa e fora do comum, Criminal Minds reúne agentes especiais que vão estudar o comportamento de suspeitos, tanto na cena do crime quanto em sua vida no trabalho e em casa, até chegar ao real criminoso prevendo seu proximo passo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    Po, as que eu baixo episodio e acompanho direto msm, ultimamente, tem sido Gossip Girl e 30 rock.
    Os dois rulam mtoo.

    edit: greek tbem eh legalzinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Sem estar nessa tua lista ai.. eu acompanho How i met your mother que é mto bom como ja disseram ai e é o seriado que eu faço questao de ver assim que sai.
    Tem tb o The Big Bang Theory que eu tb acho mto bom e o Chuck que eu acho legal.

    Mas po, pq nao seriados medicos? medo de sangue? wtf? As primeiras temporadas de house sao mto mto boas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Olha The Wire e How I met Your mother
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados