Clique Aqui Seriados - Página 294

Lista de Usuários Marcados

Página 294 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1942442842922932942952963043443947941294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2931
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Rome não é bem uma série, é mini-serie.
    Pra fazer Rome eles contruiram um cenário gigantesco e foi uma das produções mais caras da história da TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2932
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Sons of anarchy é bom mesmo? comecei baixar a primeira temporada aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2933
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Sons of anarchy é bom mesmo? comecei baixar a primeira temporada aqui
    serie mt boa, vai sem medo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2934
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    to na metade de 24h, achei bem manera a serie, bem mais mentirosa/ forcada imo doq the shield (eu prefiro series mais realisticas tipo the wire). soh achei mto repetitiva. dei uma enjoada.

    ai parei pra ver everybody hates chris, otima serie de comedia, recomendo mto, toptop

    nao sei se ja recomendei tb, antes de 24h eu tava vendo 30 rock, otima serie de comedia tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2935
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    ai parei pra ver everybody hates chris, otima serie de comedia, recomendo mto, toptop
    comentei esses dais aqui que Everybody Hates Chris é a séria mais absarda q existe quanto a personagens engraçados. simplesmente quase todos são de morrer rindo. genial mesmo...
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2936
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Produção de American Gods Está Confirmada

    Neste último sábado a Playtone Productions, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, confirmou ao Hollywood Reporter que a HBO irá produzir a série “American Gods“.
    O projeto foi divulgado em abril/maio, quando as negociações para a aquisição dos direitos de adaptação estavam em andamento.
    Segundo Goetzman, a série terá seis temporadas, orçadas entre 35 e 40 milhões de dólares cada. A ideia inicial é produzir entre 10 e 12 episódios por temporada, com previsão de estreia para 2013.
    Prometendo oferecer efeitos nunca antes vistos na TV, a série terá roteiro adaptado por Bob Richardson e Neil Gaiman, autor do livro, que também criou o personagem Sandman para os quadrinhos.
    O livro, lançado em 2001, explora a ideia de que os humanos necessitam de Deuses. Sejam eles frutos da cultura greco-romana, nórdica ou judaica e cristã. Utilizando-se de referências nas lendas folclóricas, Gaiman cria uma trama moderna, situada nos EUA, na qual os deuses são representados pelas novas tecnologias, celebridades instantâneas e pela mídia.
    O mesmo tema está sendo desenvolvido na Inglaterra com a série “Black Mirror“, do Channel 4, anunciada em maio desse ano. Com uma trama antológica, sem atores ou personagens fixos, a série inglesa pretende explorar a idolatria da sociedade do Século XXI às novas tecnologias.
    Cuidado, alguns leitores podem considerar o enredo do livro como spoilers!
    __________
    A trama de “American Gods” apresenta Shadow Moon, um homem que, após três anos, deixa a prisão quando sua esposa é morta em um acidente de carro.
    A caminho do funeral, Shadow conhece o estranho Sr. Wednesday, que lhe oferece um emprego de guarda costas. Juntos, eles passam a viajar pelos EUA em busca de aliados para a causa defendida por Wednesday.
    Shadow logo descobre que Wednesday é, ou acredita ser, a encarnação de Odin, Deus nórdico que planeja reunir-se com seus antigos ‘colegas’ para destruir os Deuses modernos: as novas tecnologias.
    ___________
    Esta é a primeira obra de Gaiman a ser transformada em série para a TV. Em 1996, a BBC produziu a minissérie “Neverwhere”, criada por Gaiman. A produção televisiva em seis episódios gerou sua versão literária, publicada no mesmo ano. Segundo a crítica inglesa, a novelização traz um desenvolvimento mais profundo da trama e de seus personagens.
    O autor também escreveu roteiros para um episódio de “Babylon 5″ (Day of the Dead) e, mais recentemente, para “Doctor Who” (The Doctor’s Wife).
    A produção executiva de “American Gods” ficará a cargo de Tom Hanks e Gary Goetzman.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2937
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Wow, insta assistir isso aí quando sair.

    Neil Gaiman owna, tenho alguns livros dele aqui incluindo American Gods. E a HBO tb owna. Quase impossível dar errado. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2938
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Sou doido pra ler American Gods mas ainda não pude. Mas é do Gaiman, então não deve ser ruim.

    Bom MESMO seria uma série de Sandman, mas teria que ser da HBO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2939
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    pow, saiu o epi 9 do GOT e nada da legenda, tensooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2940
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post


    Cota ai onde eu afirmei e provei que spartacus tem uma boa história, cota ai antes de ficar afirmando. Ou cota ai no post do documentário onde expressei minha opinião sobre a qualidade da série.
    Leia as coisas várias vezes antes de afirmar alguma coisa ok, eu posso odiar a série e mesmo assim provar através de um documentário bem embasado que a história contada não é inexistente. Eu respondi ao post de alguém que não tinha informação sobre algo e mesmo assim afirmou que a história era inexistente, eu postei o video demostrando que a história não só era existente e a série não criava achismos.

    Agora sobre seu 1º post sobre a história:
    "(não com base em documentário, mas em vários livros): Spartacus não tem NADA a ver com a história real, exceto o nome dos personagens."
    Posta as fontes ai(que compravam que apenas os nomes dos personagens são fidedignos à história, pois se não postar vc vai estar repetindo o post do qual eu dei reply contradizendo), pois no documentário vários estudiosos, historiadores e pessoas que estudam isso(UCLA - University of California/Los Angeles, Cambridge university, kings college - london) afirmam o que realmente aconteceu e acontecia naquela época tanto em fatos gerais como pequenos detalhes(uso de sanitários coletivos, todos os escravos sendo mortos porque um escravo matou o dono, como era a vida dos escravos, como os gladiadores treinavam, etc).
    LOL.

    A história a que o Alvinho se referiu é o enredo, a trama. E ao falar inexistente, ele está usando uma hipérbole, pra dizer que o enredo é fraco. Não tá dizendo que Espártaco não existiu. Foi isso que o Ricardo falou e eu concordei. Logo, quotar documentário falando sobre Espártaco não prova nada. E eu não disse que você tinha afirmado "que spartacus tem uma boa história", não sei de onde você tirou isso...

    Quanto à segunda parte, mais uma vez: isso se chama hipérbole. A verdade é que a história é totalmente distorcida, os personagens são anacrônicos. O pano de fundo ocorreu, a forma como ocorreu é distorcida pra criar um filmezinho de ação hollywoodiano. E LOL @ citar fontes, eu tenho coisa melhor pra fazer. Até porque fonte mesmo é livro, não documentário do Discovery.

    BTW, não entendi porque você se queimou desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados