Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 527

Lista de Usuários Marcados

Página 527 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 2742747751752552652752852953757762710271527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.261 a 5.270 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #5261
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    essa eh sua opinião ueh, eu achei tudo que o cara citou ali muito bom, achei ducaralho a maneira como ele usou a camera pra mostrar a angustia do George.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5262
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    qualquer um da julia paes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5263
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    você não leu o trecho que eu mandei? tá justificado ali, fera. um cara que erra daquele jeito ganhar o oscar de melhor direção é, no mínimo, risível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5264
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/10/10
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    você não leu o trecho que eu mandei? tá justificado ali, fera. um cara que erra daquele jeito ganhar o oscar de melhor direção é, no mínimo, risível.
    Com certeza.

    E alvinho, na boa, o cara pega um contexto foda e coloca um filme raso sobre relacionamento e superação? Isso deveria ser um detalhe interessante do filme e não o mote central. O desenvolvimento dos personagens é muito ruim e tudo que poderia trazer mais complexidade ao filme foi descartado. O cara optou por resoluções faceis e superficiais o tempo todo.

    É tipo um "Crash, no limite" da vida só que pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5265
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    obrigado pelo spoiler de 127 hours, alvinho.


    muito obrigado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5266
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    obrigado pelo spoiler de 127 hours, alvinho.


    muito obrigado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5267
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    critico de cinema eh o maior hater que existe, fala que tudo eh ruim pra se auto-afirmar. tipo "voces gostaram dessa merda porque não entendem nada, se soubessem o mesmo tanto de cinema que eu sei, achariam uma bosta"
    Até esse ponto eu tava lendo toda a discussão e concordando com seus argumentos (apesar de não ter gostado da vitória do Hooper). Mas agora tu mandou mal pacaralho. Você tá generalizando demais, e de uma maneira muito preconceituosa.

    Já vi muito crítico elogiar vários filmes, e não porque o cara tem algum motivo obscuro como querer se afirmar ou estar sendo subornado pra isso ou whatever... o cara simplesmente analisou o filme tecnicamente e achou foda. (Inclusive críticas desse mesmo crítico que o redbul postou).

    É o mesmo caso desse trecho que o redbul citou. O crítico analisou o filme e achou mal dirigido de acordo com os conhecimentos dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5268
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    critico de cinema eh o maior hater que existe, fala que tudo eh ruim pra se auto-afirmar. tipo "voces gostaram dessa merda porque não entendem nada, se soubessem o mesmo tanto de cinema que eu sei, achariam uma bosta"
    Péssimo comentário.
    Basta ver quantas críticas positivas o Pablo Villaça ja escreveu. Inclusive a própria crítica de O Discurso do Rei é positiva (ele deu 4 estrelas). Ele apenas criticou bastante a Direção. Escreveu que o filme é BOM, só não é um filme que merecia concorrer ao Oscar, muito menos GANHAR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5269
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/10/10
    Posts
    248
    ^^
    Exato. Eu exagerei na sintetização do filme, mas porque queria demonstrar que é um filme raso por falha do roteirista e diretor. O filme tem enorme potencial, fatos históricos relevantes e que deveriam estar mais "presentes" no filme, afinal eles escolheram esse tema conscientemente. Os personagens foram pouco desenvolvidos. O humor, apesar de interessante, acaba sustentando muito um filme que depende demais das atuações do elenco. Há uma superficialiadade no filme que incomoda bastante. Ele pincela varias coisas interessante, mas não passam das pinceladas.
    O filme é bom, mas inferior a rede social, bravura indômita (que é estilizado de forma muito mais competente), inverno da alma... imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5270
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    nossa

    discurso do rei >>>>>>>>>>>>>>>>>> filme da xuxa >>>>>>>>>>>>>>>>> rede social.

    e isso nao eh um elogio ao discurso do rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados