Clique Aqui Filmes que você recomenda

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 1654 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645

    Filmes que você recomenda

    PARA POSTAR COMENTARIOS QUE DEEM DETALHES SOBRE A HISTORIA, UTILIZAR O SPOILER!!!
    para fazer isso, digite [spoiler]comentario sobre o filme[/spoiler.] SEM O PONTO
    quem não seguir essa regra vai ser suspenso!

    A idéia é fazer desse tópico uma referência para os filmes que sair em 2009.

    Cada um que assistir um filme e gostar vem no tópico e poste que gostou do filme, se possível dê alguns detalhes !

    Eu ás vezes fico querendo assistir um filme mas não sei qual filme é bom, qual compensa assistir, etc ! Com a indicação da galera daqui ficaria muito mais fácil fazer essa escolha.

    Bom, para começar então eu indico o filme "O Curioso Caso de Benjamim Button"

    Gostei bastante desse filme, uma história muito interessante e que te faz pensar em muitas coisas no decorrer do filme, é um daqueles filme que não é apenas mais um filme, que se você quiser pode tirar boas coisas da história.
    Além de ser uma história original (no sentido de não ser mais um clichê), enfim, gostei mesmo desse filme e recomendo.

    O próximo que vou assitir vai ser o "O Dia Em Que a Terra Parou", se eu gostar eu venho aqui falar.
    Última edição por Alvinho; 09-08-2010 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    gostei muito de "Frost/Nixon". o ator ficou tipo idêntico ao Nixon, se bobear leva um oscar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Slumdog Milionaire.. mto bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Slumdog Milionaire.. mto bom
    muito bom mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de hadouken
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Posts
    312
    Images
    1
    3 filmes que vi este ano:
    1 - Slumdog Millionaire: Filme indiano muito bacana sobre um favelado num jogo tipo "Show do Milhão". Só os créditos finais que ficaram tosquinhos. A meu ver é tipo Cidade de Deus indiano, linguagem pop galmourizando a miséria em alguns aspectos.
    2 - The Wackness: História bem louca sobre um cara que passa o verão vendendo maconha em manhattan, falando assim parece que é humor, mas é daqueles filmes sobre pessoas que mostram a vida mesmo.
    3 - Sete vidas: esse vi ontem e achei bem denso. doído.

    Agora, a melhor dica imo não é filme. Dia 21 estréia a 5ª temporada de LOST nos USA. Quem ainda não viu nada é melhor ver pelo menos uma temporada antes pra se situar (link para baixar http://www.brazilseries.xpg.com.br/ls/ls_intro.htm). Só tomem cuidado, é extremamente viciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Eu indico um, que não é tão recente, mas é muito bom: O escafandro e a borboleta.
    Muito bonito. É um filme francês, é a história de um cara que fica paraplégico, mas apesar da situação, o filme não é triste, é bem bonito mesmo.
    Outro tambem não tão recente: vermelho como o céu. Italiano. tambem é bem bonito. mas nem vou passar as sinopses não... se não o post vai ficar muito grande... heehhe
    Mas podem assistir que irão gostar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sete Vidas sux imho, e Lost era legal a uns 2 anos atrás, os roteiristas conseguiram fuder a série depois disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sete Vidas sux imho, e Lost era legal a uns 2 anos atrás, os roteiristas conseguiram fuder a série depois disso.
    AFFF.... LOST = cada ano melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por capellani Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sete Vidas sux imho, e Lost era legal a uns 2 anos atrás, os roteiristas conseguiram fuder a série depois disso.
    AFFF.... LOST = cada ano melhor!
    Agree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por capellani Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sete Vidas sux imho, e Lost era legal a uns 2 anos atrás, os roteiristas conseguiram fuder a série depois disso.
    AFFF.... LOST = cada ano melhor!
    concordo.... NOT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados