Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1527

Lista de Usuários Marcados

Página 1527 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 527102714271477151715251526152715281529153715771627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.261 a 15.270 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #15261
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Po, os sabres refletem os tiros de blasters. Eu achava que era basicamente por isso, aí dei uma googlada e gostei dessa resposta aqui:

    "Jedi are protectors and defenders, and the Way of the Jedi is the way of peace. While a gun is an effective weapon for defense, it really shines on the attack.

    A lightsaber, on the other hand, is a perfect defensive weapon and a moderate-to-poor assault weapon. If you are ten meters from a Jedi armed with a lightsaber, you are relatively safe from attack...unless you start shooting. A lightsaber is literally incapable of firing the first shot, but just as literally able to return fire. If you get hit by a blaster bolt while fighting a Jedi, it probably came from your own blaster.

    This actually makes the lightsaber a weapon of humility, limiting the sorts of things a Jedi can do. A mugger or a cop can completely command you from 20-30 meters, and a sniper can deny you access to an entire open area.

    Finally, the lightsaber makes it easy to disengage from a standoff. If a shooter and a Jedi are in a standoff situation, either one can back up with both weapons trained until the shooter feels safe enough to put down the blaster. The Jedi has limited options for attacking a non-firing shooter at range: either throwing the lightsaber (which leaves the Jedi open for a blaster counterattack) or using Force abilities unrelated to the lightsaber. Once the shooter holsters the blaster, the Jedi can safely disengage their own weapon. As we see in the real world and/or modern-day stories, a gun vs. gun standoff is much harder to negotiate: the shooter who puts the gun down first is at a tremendous disadvantage.

    All in all, using a lightsaber instead of a blaster makes a Jedi a low-level threat before you start a fight, and a high-level threat during the fight. This helps defuse situations before they start, convincing would-be assailants that they will live a little longer if they give peace a chance."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15262
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Eu nunca fui muito fã de SW. Resolvir assistir começando pelo IV, até o III! Achei mais ou menos. Com esse hype todo envolta do EPI VII, assistir novamente, mas dessa vez começando pelo I,II..etc! E essa mudança me cativou, e todo o Star Wars subiu no meu conceito! Entendi muito mais do mundo criado pelo George Lucas.

    O EPI III principalmente, achei muito interessante pq fechou muito bem as pontas soltas, relacionadas a trilogia antiga e nova. Começando pelo I tb, percebi que baita vilão é D.Vader! Personagem principal da saga nunca foi o Luke, como me fizeram achar..uahuhahua! Sempre foi Anakin e o ciclo todo se fecha envolta dele!

    Para mim os EPI V,VI e III são muito bons e os outros 3 ruins! Por esse motivo não considero SW uma obra prima!
    Por fim, rever tudo, foi muito interessante pq a roda de bar nerd que participo, está rolando muita discussão bacana envolta da saga! Esse EPI 7 foi sensacional...
    Po eu acho o Darth Vader do caralho, bem mais complexo até do que o Luke né? Eu preferia o Darth tb, mas depois de ir mais deep na parada, comecei a achar o caminho do Luke mais da hora. Especialmente no ep VI onde ele enfrenta o Darth.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15263
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @JoseIrineu e @ekalil

    Sobre Joseph Campbell e a jornada do herói, Star Wars funcionou melhor com a jornada do herói justamente quando o Lucas soube ignorar, ou usar muito pouco...



    O problema é quando os roteiristas acham que a jornada do herói é um manual de roteiro, quando na verdade foi só um estudo de antropologia cultural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15264
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Vazaram screeners de The Hateful 8 (novo Tarantino), The Revenant (DiCaprio e Iñarritu, dizem que agora vai um oscar) e Creed (spin-off de Rocky).

    Segue aí embaixo.

    https://kat.cr/creed-2015-dvdscr-xvi...t11784744.html

    https://kat.cr/the-hateful-eight-201...t11784757.html

    https://kat.cr/the-revenant-2015-dvd...t11782570.html
    wenow, lucasgflush and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15265
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Pessoal com um mega hype em cima de Star Wars que imo é o filme mais overated da história,e eu esperando o Hateful eight.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15266
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Vazaram screeners de The Hateful 8 (novo Tarantino), The Revenant (DiCaprio e Iñarritu, dizem que agora vai um oscar) e Creed (spin-off de Rocky).

    Segue aí embaixo.

    https://kat.cr/creed-2015-dvdscr-xvi...t11784744.html

    https://kat.cr/the-hateful-eight-201...t11784757.html

    https://kat.cr/the-revenant-2015-dvd...t11782570.html

    Sabe se ja saiu legendas pra eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15267
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Ainda não, também tô esperando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15268
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que a os episódios I,II,III não se encaixam tão bem assim nos IV, V, VI, pq o George Lucas fez algumas cagadas.



    O George Lucas foi politicamente correto DEMAIS nos eps. I, II, III.
    Última edição por FZCarvalho; 21-12-2015 às 20:40.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15269
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Só agora assisti o Ant-man, achei divertido.

    Sobre essa discussão de Star Wars, imo tá todo mundo certo. ^^ Os filmes são muito nice e eu curto a lot, mas tb vejo que são hypeados demais.

    Ainda não assisti o novo... =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15270
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Assisti todos os Star Wars essa semana... Muito hype e pouco conteúdo. Notas mega over rateds no imdb. Nao chega a ser ruim mas ta longe de ser uma obra prima. Nao consigo entender essa popularidade toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados