Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 427

Lista de Usuários Marcados

Página 427 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3273774174254264274284294374775279271427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4261
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Janjo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vou ler isso sim viu
    2
    e o cordão dos puxa-saco, cada vez aumenta mais.

    nao li e nao lerei topicos gigantes tentando defender gosto para A ou B.

    o nome do topico eh: FILMES Q VC RECOMENDA, e nao, VC DEVERIA GOSTAR DE FILMES PRETO E BRANCO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4262
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Muito blábláblá...

    Baixando Último dos Moicanos!!

    Assisti 22 Bulets.. mehhhhhhhhhhhhhhhhh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4263
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    "Eu não acho as mulheres alagonanas bonitas, eu não tenho esse direito?" (que fique claro que isso é apenas um exemplo ilustrativo)
    cara, voce ate agora não entendeu que eu não disse isso. o que eu disse seria igual a falar "eu não gosto de mulheres gordas porque gordura não me atrai". isso nào eh um preconceito, eu tenho uma informacão (a gordura da mulher) e baseado nisso eu sei se vou gostar ou não. eu soh preciso saber se o filme eh preto e branco pra saber se vou gostar ou não dele, ja que eu não gosto de filme preto e branco. não to falando que o filme eh ruim ou mal feito, to falando que EU NÃO GOSTO! isso não eh preconceito, eu tenho informacões suficientes pra tirar uma conclusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4264
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Assisti o Ace in the hole(Montanha dos 7 abutres)
    Muito bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4265
    Banido
    Data de Ingresso
    11/11/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    "Eu não acho as mulheres alagonanas bonitas, eu não tenho esse direito?" (que fique claro que isso é apenas um exemplo ilustrativo)
    cara, voce ate agora não entendeu que eu não disse isso. o que eu disse seria igual a falar "eu não gosto de mulheres gordas porque gordura não me atrai". isso nào eh um preconceito, eu tenho uma informacão (a gordura da mulher) e baseado nisso eu sei se vou gostar ou não. eu soh preciso saber se o filme eh preto e branco pra saber se vou gostar ou não dele, ja que eu não gosto de filme preto e branco. não to falando que o filme eh ruim ou mal feito, to falando que EU NÃO GOSTO! isso não eh preconceito, eu tenho informacões suficientes pra tirar uma conclusão.
    hahahaha!

    Como fala bobagem esse palhaço!

    Temos que extirpar esse idiota do MaisEV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4266
    Banido
    Data de Ingresso
    11/11/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Janjo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vou ler isso sim viu
    2
    e o cordão dos puxa-saco, cada vez aumenta mais.

    nao li e nao lerei topicos gigantes tentando defender gosto para A ou B.

    o nome do topico eh: FILMES Q VC RECOMENDA, e nao, VC DEVERIA GOSTAR DE FILMES PRETO E BRANCO.
    Sai daí, puxa-saco! vai lamber a bola do teu engate, o alvinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4267
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    acho q alguém aprendeu a camuflar ips...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4268
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    "Eu não acho as mulheres alagonanas bonitas, eu não tenho esse direito?" (que fique claro que isso é apenas um exemplo ilustrativo)
    cara, voce ate agora não entendeu que eu não disse isso. o que eu disse seria igual a falar "eu não gosto de mulheres gordas porque gordura não me atrai". isso nào eh um preconceito, eu tenho uma informacão (a gordura da mulher) e baseado nisso eu sei se vou gostar ou não. eu soh preciso saber se o filme eh preto e branco pra saber se vou gostar ou não dele, ja que eu não gosto de filme preto e branco. não to falando que o filme eh ruim ou mal feito, to falando que EU NÃO GOSTO! isso não eh preconceito, eu tenho informacões suficientes pra tirar uma conclusão.
    IMO não existe problema em ter preconceitos, como eu ja falei eu tenho, o problema é quando o preconceito e a respeito de um indivíduo, ai é crime. Vamos a uma analogia justamente com pessoas pra ver se agora vc concorda

    Vamos supor que de todos os corinthianos que João (que é palmeirense) conheceu na vida ele não gostou de nenhum, pelos motivos dele, e que é um grande número. Será que é justo ele generalizar essa opnião para todos os corinthianos? Visto que ele sabe pq não gosta deles, é um conceito formado, ele sabe disso. Afirmar que não existe a possibilidade de haver sequer um corinthiano que ele possa gostar é agir com preconceito.

    Tem muita gente que fala, não existe político honesto, isso é preconceito.

    É exatamente isso, nada contra vc ter preconceito quanto a filmes P&B, como eu disse eu tenho quanto a musicais, mas por exemplo, eu assisti "Cantando na Chuva" e achei bacaninha, não posso dizer que não gostei, gostei um pouco, pode até haver outros. Se eu nunca tivesse dado uma chance a esse filme eu iria continuar pensando que não existe um musical sequer que preste. Mesmo eu sabendo que existe pelo menos um musical que eu gostei, mesmo assim ainda tenho preconceito, pois todo o restante eu não gostei, se existir um musical que tem chance de que eu goste dele a probabilidade de eu assisti-lo vai ser pequena, resultado de meu preconceito, devido ao grande numero de outros musicais que eu não gostei, não vai ser um filme que vai eliminar esse preconceito, seria necessario alguns.

    O mesmo vale pra vc, vc assistiu um numero suficiente de filmes P&B pra saber que existe uma grande chance de vc não gostar de um dado filme, mas não é impossível, pode existir um filme P&B que vc realmente goste, e o seu preconceito vai dificultar vc de assisti-lo, mas o fato de vc discriminar os filmes por essa característica te faz um preconceituoso quanto a eles, e ainda mais, mesmo vc tendo visto um filme apenas que vc gostou vc pode ainda persistir no preconceito, o que é natural. Por exemplo, te indicaram "12 Homens e uma Sentenca" dizendo que mesmo vc não gostando desses filmes vc iria gostar desse. Seu preconceito vai diminuir a probabilidade de isso occorer, mas vc pode assistir e gostar e mesmo assim falar, tá bom, foi só um que eu gostei, e permanecer com o preconceito. O Kléber te conhece e indicou esse filme, faca o teste.

    Essa é a questão, todos nós temos preconceitos, e não vai ser um unico evento (por exemplo um filme) que vai mudar isso.

    Eu acho que o lance é que o preconceito é um sentimento que é muito mal visto pela sociedade, devido as discriminações etnicas, religiosas, regionais etc. Mas exite em quase todo ser humano, como a inveja. Qual o problema em eu dizer que tenho inveja de Phil Ivey, é natural, muitos tem, muitos gostariam de ter a mente que ele tem, mas nada em exagero. Raiva, inveja, preconceito, todos esses sentimentos estão presentes nos ser humano, em maior ou menor proporção. reconhecer os sentimentos é a melhor forma de lidar com eles.

    Não acha que foi precipitado de sua parte em me chamar de analfabeto funcional?

    P.s: Vc pode até dizer que não gosta de gordinhas, mas pode aparecer uma gordinha que te faça mudar de ideia, e olhe que tem umas gordinhas que... Nossa!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4269
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11


    Po Alvinho, eu sei que vc gosta de discutir mas aqui é topico de filme, dá um basta ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4270
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post


    Po Alvinho, eu sei que vc gosta de discutir mas aqui é topico de filme, dá um basta ae
    QFT, abram um tópico sobre o que é preconceito e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados