Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 425

Lista de Usuários Marcados

Página 425 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 3253754154234244254264274354755259251425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #4241
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/10/10
    Posts
    248
    Alguem falou da decada de 80...
    Década de 80 é foda! Robocop owna!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4242
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por joutaro Ver Post
    Alguem falou da decada de 80...
    Década de 80 é foda! Robocop owna!
    Goonies ftw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4243
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/10/10
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por joutaro Ver Post
    Alguem falou da decada de 80...
    Década de 80 é foda! Robocop owna!
    Goonies ftw!!
    Back to the future!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4244
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    porra, foda em... somos todos preconceituosos
    "pela amostragem de mulheres gordas que ele ja viu ele estabeleceu um conceito pre definido a respeito"
    pré-definido? mas eles já n viu as mulheres?
    então a gente não pode ter um gosto se não eh preconceito? beleza não é totalmente subjetiva
    logo, com sua lógica, você não pode gostar de um tipo de comida se não comeu todas, pq é preconceito. tb não pode gostar de uma marca se não usou todos os produtos. você tb tem que gostar de pinto, se n eh preconceituoso, ja que nunca experimentou algum(ou experimentou).
    meu deus, voltem ao tópico. tempestade de merda gigante aqui
    opinião eh preconceito, foi isso que ele quis dizer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4245
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por joutaro Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Não encontrei Montanha dos sete abutres pra baixar
    Fui de Good Night and Good Luck
    Esse filme é dificil demais de achar. Um amigo me passou um torrent dele há muito tempo e vou procurar pra te enviar.
    Nem foi dificil, procurei no torrentz e ja baixei a 12.5mb(minha net é de 10mb)
    Baixou mais rapido que o outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4246
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por joutaro Ver Post
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Citação Postado originalmente por joutaro Ver Post
    Alguem falou da decada de 80...
    Década de 80 é foda! Robocop owna!
    Goonies ftw!!
    Back to the future!
    Curtindo a vida adoidado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4247
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    ontem tava passando no telecine um dos filmes da série "cheech e chong".
    nunca tinha visto.
    mto bom. hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4248
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post

    Concordo 100%

    Acho que criar tensão é bem mais importante que fazer susto. Claro que é legal... mas acho foda mesmo é criar tensão ao ponto de vc se sentir "travado" durante o filme.
    eu não vejo filme pra ter uma aula de som ou de metalinguagem, eu vejo filme pra me divertir. cinema eh entretenimento.
    O que o cara citou ali não é necessariamente para ter aula de som, metalinguagem, etc...
    Na verdade esse detalhes se encaixam no filme de forma orgânica, ele citou para ilustrar o diferencial que alguns filmes tem, só existe essa forma para poder explicar o motivo desse ou aquele filme ser acima da média.

    Filme com certeza é entretenimento, mas resumir somente a isso é ser reducionista demais.
    Também assisto filme pra me divertir, mas nem por isso engulo qualquer coisa.

    Não entendo quem diz se divertir vendo Transformers (principalmente o segundo).
    E não me venha com aquele velho papo: "É só desligar o cérebro antes de assistir". Pena que o meu não veio com chave de liga/desliga.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4249
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    porra, foda em... somos todos preconceituosos
    "pela amostragem de mulheres gordas que ele ja viu ele estabeleceu um conceito pre definido a respeito"
    pré-definido? mas eles já n viu as mulheres?
    então a gente não pode ter um gosto se não eh preconceito? [1] beleza não é totalmente subjetiva
    logo, com sua lógica, você não pode gostar de um tipo de comida se não comeu todas, pq é preconceito. tb não pode gostar de uma marca se não usou todos os produtos [2]. você tb tem que gostar de pinto, se n eh preconceituoso, ja que nunca experimentou algum(ou experimentou).
    meu deus, voltem ao tópico. tempestade de merda gigante aqui
    [1] A rigor, como foi mensionado, preconceito se refere a qualquer julgamento prévio negativo, no qual a pessoa não tem conhecimento a respeito e tira suas conclusões. Olha, não foi eu quem inventou esse conceito, ele está lá no dicionário. Quando se fala em mulheres gordas ja existe um preconceito imbutido, a maioria das pessoas não acha elas bonitas, e tirar conclusões a respeito do restante. Vejamos como ficaria se ao invés de "mulheres gordas" vc colocasse "mulheres alagoanas", por exemplo.

    "Eu não acho as mulheres alagonanas bonitas, eu não tenho esse direito?" (que fique claro que isso é apenas um exemplo ilustrativo)

    Vc não acha essa declaração preconceituosa? É claro que é preconceituosa, como vc pode afirmar que não acha as mulheres alagoanas bonitas se vc não viu todas? O mesmo serve para "mulheres gordas". Por definição, se vc faz um julgamento a respeito de algo sem ter conhecimento prévio e preconceito.

    [2] Quanto ao segundo ponto ai é o inverso, vc não precisa conhecer todos os pratos pra gostar de um em particular. Agora o inverso, vamos dizer, eu não gosto de beterraba, mas nunca comi, como eu posso não gostar de beterraba se eu nunca comi? Isso é preconceito de minha parte, eu estou fazendo um julgamento sem conhecimento prévio. Vc pode é claro afirmar que vc gosta de camisas Nike se vc as conhece, mas se vc afirmar que não gota de camisa Puma sem nunca ter usado ou visto uma vc estará sendo preconceituoso.

    Quanto ao terceiro ponto ai é mais complexo, defina gostar de pinto. Atrelado a isso tem muito mais que preconceito, existe o tabu, tem a questão da propria sexualidade, pois quando vc gosta de pinto associasse a homosexualidade (isso no caso de um homem, é claro), então um heterosexual por definição não gosta de pinto, entende, esse exemplo não é puro, ele tem outras questões envolvidas, não é um bom exemplo, tente formular exemplo mais simples por comparação, fica mais fácil, tipo, é preconceito uma pessoa afirmar que não gosta de música tcheca se ele nunca ouviu uma música sequer? Ou se ele conhece apenas alguns compositores, se ele generalizar ele estará sendo preconceituoso?

    Peco desculpas a galera que participa desse topico, eu tambem participo, mas é que houve ofensas dirigidas a mim e eu estou no direito de me defender. Gostaria que existe um outro meio para fazer isso mas a unica forma é aqui mesmo, não vou criar um novo tópico pra discutir isso como fiz da outra vez. Meu pricipal objetivo não é convencer ninguem a nada, é so mostrar pra todas as pessoas que o analfabeto funcional aqui e o Alvinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4250
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Janjo Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    é so mostrar pra todas as pessoas que o analfabeto funcional aqui e o Alvinho.
    E precisa um post desse tamanho pra dizer algo tão óbvio?

    O próximo é um livro provando que a água é molhada e que não devemos vender pro FICHASVIP sem receber primeiro.
    Não me importei com o tamanho, não, apenas fui pensando e digitando. Contanto que eu não seja prolixo acho que não tem problema nenhum.

    O que é obvio? Que o Alvinho é um analfabeto? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados