Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1089

Lista de Usuários Marcados

Página 1089 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 8958998910391079108710881089109010911099113911891589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.881 a 10.890 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #10881
    Short Stack Avatar de Green Poker
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Green Poker Ver Post
    Vale sempre aquele velho ditado... Gosto não se discute....

    Anyway, to com lagostinha, como pode alguem gostar de Fast and Furious

    Galera falando de clássico como One Flew Over the Cuco's Nest (Estranho no Ninho) e daí mudar de assunto pra Fast and Furious... mas tá blza.
    a sim, nem to falando dos negos daki em si, eh mais do publico geral msm, eh um filme mto fraco pro ´publico q tem, mas cada um cada um, e ate pq a maioria da popuolacao eh donk mesmo, entao bem normal isso

    Por isso msm que me irrita... aqui em pira msm vc sabe como é o cinema, só vem filme blockbuster e dublado ainda.
    Isso só comprova que a minoria dificilmente é atendida nesse país...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10882
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    A questão não é nem curtir ou não os filmes, a questão é a falta de opção mesmo, como disse acima queria assistir Trance / Em Transe, mas esse tipo de filme nem chega a estrear por aqui muitas vezes. Fui uma vez só no cinema esse ano, pra ver um filme que eu nem queria ver, mas tava afim de ir no cinema... Pelo menos quando aparece um desses filmes não-blockbusters geralmente tem seção que não é 3D (outra coisa que odeio). Mas lembro de ter curtido o primeiro da série e odiado o segundo (os outros não assisti).

    Anyway, de volta ao tópico:

    LA Confidential - Suspense / Policial. Muito bom, bem recomendado. Só não curti as partes com narrativa do Danny DeVito.

    The Lincoln Lawyer
    - Suspense / Judicial. Muito bom também (embora abaixo de LA Confidential).

    Side Effects
    - Suspense. Gostei das atuações e do modo como foi filmado. A história fica meio bobinha a partir de um certo momento, mas ainda assim vale a pena, até por ser dinâmica e jogar o espectador de um lado pro outro algumas vezes. É legalzinho.

    Upstream Color - Ficção / Suspense. Dos mesmos caras que fizeram Primer (que eu recomendei aqui no tópico há um tempo atrás). É bastante complexo e difícil de digerir também, mas menos lógico e mais confuso, o que pode ser um ponto negativo pra muita gente. Dava pra desenvolver um pouco mais os personagens antes da história começar se desenrolar, mas nada muito grave. Ele é um pouco mais polido em termos de direção e valores de produção do que Primer. Achei ele bem polarizante, quem não entrar no clima vai odiar com toda certeza. Assisti ele uma vez só, quero assistir pelo menos mais uma pra ver o que perdi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10883
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717




    tiagotzf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10884
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    nh , duas princesas hehe..

    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10885
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Tinker, Tailor, Soldier, Spy - Thriller de espionagem. Absurdamente lento, como se o filme esperasse que o espectador ficasse examinando cena a cena pra desvendar sozinho o mistério. Quase não aguentei assistir até o final... Certo que vai ter gente que vai gostar, mas pelo menos agora não é filme pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10886
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    o filme de comédia dos mágicos é horrível, ainda dei azar de pegar um release com legenda embutidas em japones/chines que baixei sem perceber. Não consegui rir uma vez sequer.
    Exatamente a mesma coisa aqui.
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10887
    Short Stack Avatar de Green Poker
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Posts
    46
    Curto mais estilo de filmes do Alejandro Gonzales Iñárritu tipo:

    - 21 gramas
    - Babel
    - Amores Brutos
    - Biutiful (Javier Bardem - sensacional - assim como em Mar Adentro e Onde os Fracos não Tem Vez)

    Acho que todo mundo ja viu esses acima. Pra quem não viu não pode perder.

    Assisti ontem O Abrigo na HBO - suspense psicológico excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10888
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Os filmes são bons sim, mas não sou o maior fã de filmes super editados, com muita cena fora da seqüencia cronológica e tal, não me traz prazer nenhum "juntar o quebra-cabeças". O estilo é completamente diferente desses acima, mas um filme que foi bem picotado e que achei A+ foi Memento / Amnésia (que já deve ter sido recomendado 1000x aqui no tópico).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10889
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    cabei de assistir green street hooligans

    tava vendo os filmes no netflix e me interessei nele por ter sido filmado em londres, ai fui ver e achei manerinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10890
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    alguem ja viu os filmes do Harmony Korine,

    algum comentario sobre os filmes ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados