Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1139

Lista de Usuários Marcados

Página 1139 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 139639103910891129113711381139114011411149118912391639 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.381 a 11.390 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #11381
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    quem curtiu prestige deve ver memento. é a obra prima do christopher nolan, pra mim é disparado o melhor filme dele seguido por inception, dark knight e prestige.
    FYP
    TURCI, Bolengo and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11382
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    o filme mais overrated é No country for old man, ele simplesmente acaba do nada.
    o cara sempre espera acontecer algum desfecho pro filme, mas o letreiro começa a subir e gg.
    WTF.

    pois então, acho que não entedi o filme direito, fui na espectativa de ver um filme "normal" e acabei me decepcionando.
    mas top 3 é bem forçado, esse filme não amarra a chuteira esquerda de memento e cloud atlas, os filmes que tu citou ali atras.
    cloud atlas eu não vi, não posso opinar. memento achei que era de 98-99, mas vi aqui e é de 2000 e fica num patamar de grandeza tão alto quanto no country for old man imo, tenho que pensar pra chegar a uma conclusão de qual é melhor...
    @Reckoner,
    inception é um ótimo filme, mas imo dark knight e prestige tão em patamares bem superiores.
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11383
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ngm se sente ofendido. pensa assim, se vc chegar numa conversa sobre futebol falando q o messi eh overrated, bem meia-boca e se pah meio ruim ate.. todos com a minima nocao vao chegar apedrejando seus comentarios. fikdik
    O problema é que aqui ninguém tem o mínimo conhecimento de cinema. Todo mundo leva como hobby.

    Talvez apenas o Guiday tenha conhecimentos acima da média.

    E filme é algo muito mais a ver com o gosto né. Tipo, vcs gostam de O HObbit e foi um dos poucos filmes que eu quitei no meio, p.ex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11384
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ngm se sente ofendido. pensa assim, se vc chegar numa conversa sobre futebol falando q o messi eh overrated, bem meia-boca e se pah meio ruim ate.. todos com a minima nocao vao chegar apedrejando seus comentarios. fikdik
    O problema é que aqui ninguém tem o mínimo conhecimento de cinema. Todo mundo leva como hobby.

    Talvez apenas o Guiday tenha conhecimentos acima da média.

    E filme é algo muito mais a ver com o gosto né. Tipo, vcs gostam de O HObbit e foi um dos poucos filmes que eu quitei no meio, p.ex.
    eh nisso eu concordo, cinema eh arte e entretenimento. ou seja gosto eh gosto. mas tem umas coisas q nao sao tao subjetivas, a qualidade do filme em si. a direcao, como a historia eh contada, a originalidade/criatividade, as atuacoes etc. tipo tem filme q eu nem curti mto mas eu sei q eh um filme bom pq ele tem varias dessas qualidades, as vezes o tema nao me interessa mto e eu nao piro tanto... mas ele nao deixa de ser de bom.

    entao nao tem como alguem chegar dichavando pulp fiction por exemplo. msm q nao faca a cabeca de alguns ele eh mto bem montado, de forma mto original. as musicas se encaixam mto bem nas cenas, os dialogos mto diferentes, oq vai acontecer eh imprevisivel etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11385
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    quem curtiu prestige deve ver memento. é a obra prima do christopher nolan, pra mim é disparado o melhor filme dele seguido por inception, dark knight e prestige.
    FYP
    eu sou mto fan o nolan e nao tem um filme dele que eu nao ache top. ate Insonia q foi meio criticado, pra mim eh um filmaco.

    pra quem nao viu, recomendo. Al Pacino e Robin Williams no elenco (bons tempos do robin williams, ator mto top).
    TURCI and Reckoner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11386
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Kleber: o Tarantino é famoso entre os entendidos porque ele manja muito de história de cinema e traz nos filmes dele diversas referências à cultura do cinema e da arte em geral que só os conhecedores pegam (não é o meu caso, diga-se) e consegue homenagear diretores e estilos nos seus filmes - e isso é uma coisa que intelectual adora.

    Além disso, ele praticamente inaugura uma estética própria que atua na contra-corrente da maioria dos diretores contemporâneos a ele. Em uma fase do cinema muito acadêmica, com regras e estruturas definidas e fórmulas para criar um filme, ele tem um estilo descompromissado e cool bem diferenciado.

    O que isso influencia pro cara que quer ver um filme sem compromisso só pra se divertir? Pouco, então segue o jogo, tranquilo não achar nada demais nos filmes dele. Mas o fato é que não é hype, ele é, de verdade, um diretor extremamente talentoso.
    Coltoon53 and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11387
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ngm se sente ofendido. pensa assim, se vc chegar numa conversa sobre futebol falando q o messi eh overrated, bem meia-boca e se pah meio ruim ate.. todos com a minima nocao vao chegar apedrejando seus comentarios. fikdik
    O problema é que aqui ninguém tem o mínimo conhecimento de cinema. Todo mundo leva como hobby.

    Talvez apenas o Guiday tenha conhecimentos acima da média.

    E filme é algo muito mais a ver com o gosto né. Tipo, vcs gostam de O HObbit e foi um dos poucos filmes que eu quitei no meio, p.ex.
    eh nisso eu concordo, cinema eh arte e entretenimento. ou seja gosto eh gosto. mas tem umas coisas q nao sao tao subjetivas, a qualidade do filme em si. a direcao, como a historia eh contada, a originalidade/criatividade, as atuacoes etc. tipo tem filme q eu nem curti mto mas eu sei q eh um filme bom pq ele tem varias dessas qualidades, as vezes o tema nao me interessa mto e eu nao piro tanto... mas ele nao deixa de ser de bom.

    entao nao tem como alguem chegar dichavando pulp fiction por exemplo. msm q nao faca a cabeca de alguns ele eh mto bem montado, de forma mto original. as musicas se encaixam mto bem nas cenas, os dialogos mto diferentes, oq vai acontecer eh imprevisivel etc
    E @Ljc

    Eu nem disse que n gostei de Pulp Fiction, só disse que n me impressionou muito. Até pq n vi na época (o que tira um pouco da percepção de originalidade).

    Quanto ao Tarantino, eu gosto muito dele po. Os últimos 2 filmes dele foram muito bons (Django e Bastardos), gostei de Kill Bill, gostei de Pulp Fiction e ja baixei varios aqui que ainda n vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11388
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    The Usual Suspects (1995) - IMDb: Bem top mesmo. Ainda não tinha assistido. O meu obrigado aos que indicaram. A+
    Nota: 8,5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11389
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Tem um filme Mexicano que acho muito bom!

    El infierno (2010) - IMDb

    2010 no Mexico, foi um ano muito comemorado por ser o Bi Centenario da Independencia e Centenario da Revolucao... entao o governo bancou alguns filmes Mexicanos como parte das comemoracoes e El Inferno foi um desses filmes, so que na verdade esse filme eh uma critica ao Governo pela situacao atual... ai o Governo tentou proibir o filme, chegou a sair dos cinemas, mas logo voltou.

    a Historia eh sobre um jovem que vai para os EUA tentar a vida la, depois de 20 anos volta deportado e ve o pais acabado e dominado pelos Narcos e ai comeca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11390
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Vi dois filmes latinos independentes:

    Joven y alocada (2012) - IMDb

    Filme chileno sobre uma jovem liberal de família evangélica que posta suas experiências sexuais em um blog. Lembra muito o filme nacional Nome Próprio, mas o componente evangélico acaba sendo um diferencial interessante. Achei bem melhor que os filmes do gênero, inclusive o supracitado. Como não esperava nada, me surpreendi e dei sete.

    Después de Lucía (2012) - IMDb

    Filme sobre bullying tenso e frio como os filmes do Haneke, achei ok. Nota 6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados