Por isso msm que me irrita... aqui em pira msm vc sabe como é o cinema, só vem filme blockbuster e dublado ainda.
Isso só comprova que a minoria dificilmente é atendida nesse país...
Versão Imprimível
A questão não é nem curtir ou não os filmes, a questão é a falta de opção mesmo, como disse acima queria assistir Trance / Em Transe, mas esse tipo de filme nem chega a estrear por aqui muitas vezes. Fui uma vez só no cinema esse ano, pra ver um filme que eu nem queria ver, mas tava afim de ir no cinema... Pelo menos quando aparece um desses filmes não-blockbusters geralmente tem seção que não é 3D (outra coisa que odeio). Mas lembro de ter curtido o primeiro da série e odiado o segundo (os outros não assisti).
Anyway, de volta ao tópico:
LA Confidential - Suspense / Policial. Muito bom, bem recomendado. Só não curti as partes com narrativa do Danny DeVito.
The Lincoln Lawyer - Suspense / Judicial. Muito bom também (embora abaixo de LA Confidential).
Side Effects - Suspense. Gostei das atuações e do modo como foi filmado. A história fica meio bobinha a partir de um certo momento, mas ainda assim vale a pena, até por ser dinâmica e jogar o espectador de um lado pro outro algumas vezes. É legalzinho.
Upstream Color - Ficção / Suspense. Dos mesmos caras que fizeram Primer (que eu recomendei aqui no tópico há um tempo atrás). É bastante complexo e difícil de digerir também, mas menos lógico e mais confuso, o que pode ser um ponto negativo pra muita gente. Dava pra desenvolver um pouco mais os personagens antes da história começar se desenrolar, mas nada muito grave. Ele é um pouco mais polido em termos de direção e valores de produção do que Primer. Achei ele bem polarizante, quem não entrar no clima vai odiar com toda certeza. Assisti ele uma vez só, quero assistir pelo menos mais uma pra ver o que perdi.
Tinker, Tailor, Soldier, Spy - Thriller de espionagem. Absurdamente lento, como se o filme esperasse que o espectador ficasse examinando cena a cena pra desvendar sozinho o mistério. Quase não aguentei assistir até o final... Certo que vai ter gente que vai gostar, mas pelo menos agora não é filme pra mim.
Curto mais estilo de filmes do Alejandro Gonzales Iñárritu tipo:
- 21 gramas
- Babel
- Amores Brutos
- Biutiful (Javier Bardem - sensacional - assim como em Mar Adentro e Onde os Fracos não Tem Vez)
Acho que todo mundo ja viu esses acima. Pra quem não viu não pode perder.
Assisti ontem O Abrigo na HBO - suspense psicológico excelente.
Os filmes são bons sim, mas não sou o maior fã de filmes super editados, com muita cena fora da seqüencia cronológica e tal, não me traz prazer nenhum "juntar o quebra-cabeças". O estilo é completamente diferente desses acima, mas um filme que foi bem picotado e que achei A+ foi Memento / Amnésia (que já deve ter sido recomendado 1000x aqui no tópico).
cabei de assistir green street hooligans
tava vendo os filmes no netflix e me interessei nele por ter sido filmado em londres, ai fui ver e achei manerinho
alguem ja viu os filmes do Harmony Korine,
algum comentario sobre os filmes ?