Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #251
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra, acabei de voltar do role e no caminho pensei exatamente nisso, como faz falta a cam... eu vou mexendo com as minas p rua, cheio de gatinha, paisagens lokas, e eu semm a cam pqp, fora as minas dos kras q ficam de olho no lagosta 8)

    bati umas 4 fotos no caminho so p dier tb, pq a foto n fica nada parecido com a vista pessoalmente ou em video

    enfim, fui bem lento de boa e demorei bastantinho p chegar ate, na volta fiz em 40min... sao +- 50km, e a pista fica entre 60 e 80 com alguns trechos de 40, mas nd acima de 80, pista de mao unica... na volta eu tava com pressa pq comecou a ficar frio e eu so de camiseta acelerei e voltei entrre 60 e 120 hehe, melhorei um pouco minhas curvas e contra esterco, cada vez mais vou deitando um pouco mais(ainda tenho receio)

    foda q por mais que eu fike o tempo todo pensando nas dicas do filme eu ainda to sentindo dor no braco, e deixo-o o maximo relaxado, sick posicao semi esportiva hehe, uma SS deve ser torturante


    a gopro eh cara ne, e como ainda nem quitei a moto e tenho q fazer o doc e equipamentos to deixando a cam p depois, mas ta foda em, mtaaaa mina, mas mtaaaa mesmo quebrando o pescoco p mim, dando umas trocas de olhar etc, me sinto o kra hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ja to bem melhor, deitando bem mais a moto, nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @lagostinha distribui o peso nas pernas tb... assim vc não fica pendurado nos braços.

    Mas cansa mesmo, eu não curto. Já fiz 350km num dia com a Twister e foi phoda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @lagostinha distribui o peso nas pernas tb... assim vc não fica pendurado nos braços.

    Mas cansa mesmo, eu não curto. Já fiz 350km num dia com a Twister e foi phoda...
    eu tento ao max de apoiar nos bracos/guidon

    eu tento sempre manter as pernas travadas no tanque e focar ali o peso, mas as vezes nao da rs

    hj tava dando um peao d noite e pqp, q delicia, ai passei num brother e levei ele junto, o fdp pesa 130kg, mano, tava mto incomodo o peso dele me espremendo, qdo deixei ele deu um puta alivio...

    btw postei em 2 foruns sobre os pneus, nao sei se adianta postar aqui pq so 6 duzia d users acompanham rs, postei fotos dos meus e pedi dicas, acho q aqui malema o junior sabera me ajudar ne, foda eh a preguica de postar td aqui de novo rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu nunca curti moto, mas se eu tivesse era no estilo dessas que o Junior postou foto. Vi uma Hayabuza naked que achei massa tbm. Um primo meu comprou uma Haya vermelha, tô com umas fotos dela aqui que ele passou por whatsapp. O fdp é doido, só tinha dirigido moto 1x, há tempos e foi uma bis ahahahaha. Não tem carteira nem nada. Tá dirigindo ela direto. Mas disse que ainda não tem coragem de acelerar. Botou um escapamento esportivo, passou ontem aqui mas como eu não entendo nada nem sei o modelo ahahaha. É 2010 ela. Dizendo ele é do último modelo ainda. A bicha é gigantesca.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kkk q maluco

    eu nao me arrependo em nd de ter pego uma pequena d entrada, provavelmente ja teria me estrepado c uma maior, tava errando mto as curvas de baixa no comeco, espalhava mto, to melhorando ja rs

    outra coisa eh q se tivesse pego a ninja tb nao desenvolveria tanto a pilotagem devido a limitacao de esterco e largura, corredores com carenadas eh mais complicado

    enfim, comeco achar q realmente precisa-se comecar com uma 150-300( preferencia titan msm, levinha demais mto boa p aprender) e aos poucos ir subindo

    a minha ta linda em comparacao com as cbs q vejo p rua, parece 0km rs, eu no comeco n pensava em mexer nd nela pois qria ficar uns 3 meses so, agora to gostando tanto q nem qro troca-la ja, da ate vontade de equipa-la c escap etc, o problema q ainda eh uma 300 dai desanima gastar c escape,pneus top, etc numa motinha pequena

    a brincadeira fica caro rs, acho q so vou mexer na prox q deve ser uma maior, a cb eh uma delicia mas eh bem comum de ve-la entao n ballea tanto, ja uma possante eh bem mais raro e o ronco das 600+ eh outra coisa ne, geral para p olhar uma motona passando, ja a cb a meninAda olha mais devido ao piloto presa em cima e os homens olham se imaginando no meu lugar kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, tem outra coisa, andei 300km depois q abasteci e ta na metade do tanque ainda kkk, nunca na minha vida eu pude andar tanto sem parar num posto rs, bom demais, ja as maiores nao sao assim nao

    edit, vi so ontem q a minha ta c pneus 100/80 e 130/70 lol sendo q original eh 110 e 140, se eu ja achei bom o tamanho imagine mais grossinho ainda, vai fica lindo, ja a ciclistica n sei qto muda
    Última edição por lagostinha; 26-08-2013 às 11:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Naked Club - Exibir tópico - Cuidado na Fernão Dias ve ai o q vcs acham?exagero ou nao?

    Sei q é redundância mas... Vejam o print do meu vídeo de ontem. Foi por volta das 12h estávamos voltando do role.

    Junto com eles tava uma Hornet sem garupa, um pouco melhor vestido mas sem equipamento de proteção.

    Cuidado com uma BMW S1000RR na Fernão. Depois subo o vídeo.



    Os manos de capacete de 100 conto e roupa de mano em uma BMW S1000RR nao é estranho? rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pra quem quiser o livro "a twist of the wrist 2" traduzido

    http://www.galeirosdosul.com.br/atwi...ladanocabo.pdf

    depois de lerem ele pode shippar capile pro lagosta pq esse eh a biblia do mundo 2 rodas, o que vcs aprenderem ai da um diferencial enorme pra voces
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    se eu ja achei bom o tamanho imagine mais grossinho ainda, vai fica lindo
    PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados