Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #271
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    as unicaa ducati q ja li a respeito sao nakeds e SS, essa dai ta mais pra trail/mottard ne ai nao li nd a respeito entao nem tem como ajuda-lo

    sobre as motos naked tem mta info boa no nakedclub.com.br , la tem mto review e da pra comparar mto bem todas elas,

    se fosse somente pela moto em si eu iria de z800>gsr750>z750>hornet mas isso sem levar mais nada alem da maquina

    mas temos q ver seguro, preco, manutencao, etc e dai fica mais dificil por a z8 em 1o pq eh mais cara o preco e de longe eu excluiria a hornet por ser bem cara e visada

    e deixaria mto mais propicio a z7 e stt, pouco depois a gsr

    enfim, eh dificil falar assim, tem q ir no eskema d ver a moto sentar e ver qual apaixona vc hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @lagostinha larga mão de se preocupar tanto com aparência pqp... Equipamento você usa pra ti e não pros outros. Nunca é demais!
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a, mas macacao estilo speed fica louco em motona, mas usar na cidade em moto pequena eh meio engracado rs

    talvez em pista seja ok, mas sei la rs, acho q enquanto tenho a cb vou usar so jaqueta c calca jeans(alem de luvas obv), mas n tenho ctz ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caralhoooo, vem ni mim trampo porra!!!

    hj sai d moto c uma guria aki, porra, passamo num point que sempre tem umas SS, ai hj tinha uma ferrari, 3 camaro, e umas 20 super sport td enffileirada, repsol,r1,zx10, cbr600, gsx1k e 750, pqp, a mais xoxa era a hornet rsrs

    aiii eu com minha 600cc+ vou comecar colar direto nesses picos... de 300tinha da vergonha ate kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    piracicaba ta foda mano, de noite anda meio devagar, mas de tarde bombando

    fui hj numa avenida q tem uns bares, la ja foi mto bom, depois miou de tanto a policia fechar la com blitz mas parece q voltou... a diferenca eh que o publico agora eh 99% de galera nao playboy, ladroes,vagabundas interesseiras e coisa do tp haha

    tinha trocentas motos q passam empinando, acelerando, cortando giro etc, so hj vi umas 10 hornets, 3 XJ, sahara, falcon, 2 cb1000 e umas esportivas nao tops(meio velhas ou semi sport tp ninja250)

    na parte mais civilizada(dos boys) tinha uma z8 e uma z7 rs

    eu passei de cb3 nem da mta vontade rs, depois voltei c o i30 e td as vagabundas pagando pau haha

    btw, hj fikei picando a city e pqp como tem hornet aki, bandidagem ta sick mano, vi uma xt600 mtoooo loka tb pqp


    edit, foda q como to mto quebrado passo ate desanimado, pq ta na kra q as pervas qrem grana, q nos banque elas, bebidas etc... se nao fossem mto gostosas eu nem ligaria mas o foda q sao mto tesudas vtnc
    Última edição por lagostinha; 01-09-2013 às 22:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha Cara não estou usando ativamente nenhum fórum de moto, nacionais eu já li e participei de alguns tipo o knb, motonline, naked, etc... e dos gringos já participava dos 600rr, 1000rr, gixxer, tem vários, mas quase todos mais específicos.

    Sobre a sua moto acredito que tenha bastante material no pequenas notáveis e o da cb msm.

    Sobre andar de moto pequena e todo equipado, cara já passei uns 2 meses andando de fan 150 com arai carbon na cabeça que custava o msm que a moto então assim eu acho que não tem problema não, e tbm não ligo muito pra oq vão pensar

    Eu acho que o equipamento para a cb 300 seria de boa vc já comprar um capacete top tipo os que indiquei no outro post, uma luva boa e uma jaqueta boa tbm, eu gosto de jaquetas de couro mas como expliquei lá é ruim ter somente de couro pq na chuva é bem ruim, e no calor mata tbm.
    Macacão acho que por enquanto só se vc for fazer track day, se não deixa para fazer up de moto antes de pegar um macacão e uma bota gp, e quando for pegar pega de qualidade sempre.

    Eu acho que agora que vc já esta com a cb e esta curtindo a moto, fica com ela usa, anda bastante e vai direto para uma 600 depois.

    Pega uma zx6, uma 600rr, qualquer dessas, cola direto nesses picos que vc falou e beta com a galera pra comer mais de 30 minas no ano, vai susse.

    @gusnai Cara a crfx é show, vc corria ou usava para trilha?


    Mas bom quanto as motos que vc perguntou, bom assim quanto a hornet vs z750/z800, bom quem pilota hornet susse anda em qualquer uma delas com segurança, o motor das kawa é até mais dócil que o da hornet, eles não dão aquela pancada da hornet quando passa das 9krpm, entregam o torque de forma mais linear e aceitam marchas altas em baixa velocidade de boa.

    Porem as motos são mais pesadas, esterçam pouco, não tem a msm agilidade da hornet em nenhuma situação, a hornet é mais ágil, mais fácil de andar no transito pesado, mais fácil de tocar no autódromo tbm, mas se vc pilota hornet, pilota qualquer uma delas e se adapta com o tempo tranquilo.

    Já a hypermotard eu piro demais, ela é bem violenta, levanta a frente muito fácil, entra em curva muito fácil, é ágil demais, faz curva bem demais, eu sou muito fá de ducati e sou suspeito de falar, acho que se vc gosta da moto ter uma ducati sempre é ter uma ducati, e a hypermotard em especifico é boa demais, linda, vai muito bem tanto na cidade quanto na estrada e track day, não é muito alta, na minha opinião é uma moto que vale a pena se vc gosta do estilo, só complica a revenda um pouco.


    Outra moto que é muito boa na categoria e principalmente no preço é a triumph street triple que o lagosta falou ali, a moto custa 31900 0km, já com abs, e simplesmente essa motor 3 cilindros da triumph é maravilhoso, praticamente perfeito, o quadro é o msm da daytona, inteiro em alumínio, as rodas são de alumínio, vem com os pirelli corsa de fabrica, o ronco é único, acho uma ótima opção pra vc tbm, e o seguro é bem acessível tbm.

    Revi agora que vc quer a moto para sair com a mulher tbm, bom se vc comprar uma das kawa ela vai te odiar profundamente, pq ambas as kawa são horríveis para a garupa.
    lagostinha and gusnai like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    outra coisa, como tem motorista loko... eu qse fui morto 2x... a 1a eu tava na dr paulo, um descidao grande q liga o centro a rua do porto, eu na faixa da esquerda, acelero pra ultrapassar um carro, o limite eh de 60kmh, passei, olhei no espelho, tinha um kra vindo quente p tb passar esse carro, ai dei a seta p direita, esperei 2seg enquanto subia a velo p 70kmh e qdo fui jogar p direita ouvi a derrapagem... meu coracao foi na boca... o fdp veio a mais de 100kmh passou o carro e simplesmente ignorou minha seta e veio me cortar pela direita, q fdp!!! qseeee q lagosta vira sardinha

    dai mais tarde eu numa avenida de baixa, 40kmh, entrada pra avenida dos bares la... sao 2 faixas q viram 3, um caminhao atras de mim, e uma hilux na frente... a hilux simplesmente muda do nda e com tudo ja qse parada nessa avenida, so vejo o caminhao freiando com td e crescendo no espelho, ele qse acerta a hilux e comeca chingar o imbecil... ai nisso um carro q n tem nd a ve tenta pega embalo na hilux e simplismente ignora q eu estou o cupando o espaco ao lado e sai com tudo p cima d mim, mano, tiraram tanta lasca de mim hj

    antes disso td eu no semaforo vermelho, abriu, eu na faixa da direita, dando seta q ia entrar no posto q fica logo na esquina passando o semaforo (coisa de 20mts ou menos lol) e qdo to entrando um maluco numa trail sai rasgando do nd e corta geral e derrapa c td a menos d 1metro d mim

    mano, eu sou mto paciente no transito, ele parou abastaecer tb, qq outro no meu lugar tinha dado puta esporro no kra qdo ele parou tb... o kra ate viu a merda e evitou ficar olhando, abasteceu logo e saiu pro mesmo sentido q veio.. vsf transito infernal
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alguem ja usou esse app?

    https://itunes.apple.com/it/app/diab...451756374?mt=8

    tem p android tb.. mede ate o grau d inclinacao da moto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Quer correr? Vai pra pista, simples... Acho isso uma putaria de quem quer aparecer, procura um autódromo e corre lá. Multa neles e apreensão da moto, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados