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Pq ela é um modelo de entrada bem "de entrada" mesmo... difere MUITO das demais Harleys. Tem muito review dela em sites especializados, pesquise bem antes de investir. BTW acho ela bonita! Outra coisa phoda é o preço dos acessórios HD, os caras tacam a faca...
PS: se encontrar algo relevante dela ou que difere do que falei, poste aqui pra gnt acompanhar, como disse já pensei em comprar uma!
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hoje dei meu 1o role de verdade, sozinho e no meio do transito. Ja tinha feito isso uma vez com o instrutor mas era numa bairro bem calmo entao meio que nao conta pq a gente nao circula no transito, com carros pra todo lado etc, enfim, o transito real
hoja la pelas 10:30 meu brother passa aqui com sua sahara e eu saio do meu predio pela 1a vez com minha cb300r lindona haha
nao me recordo quanto rodamos mas foi bem razoavel. Saimos de casa e fomos pra uma chacara de um amigo
no comeco eu tava meio receoso qto a corredores e a andar rapido no meio do transito pois pela inexperiencia poderia fazer alguma cagada
fui bem de boa e logo de kra percebi que o espelho eh bem bom, diferente do que eu sentia olhando o espelho da titan nas aulas de moto rs
sobre a moto, muito boa de andar, leve e com um torque bem forte, a moto responde mto bem na aceleracao, e nao senti nenhum problema nas retomadas/aceleracao mesmo em marchas altas enquanto com pouca velocidade
assim que chegamos na pista quis testar uma esticadinha rs e cheguei a dar 139km/h mas tirei a mao pra entrar na saida. A moto com ctz vai alem, tinha ainda um espaco pequeno de giro e bem grande de motor. A moto nao vibrou nada mesmo a 139km/h. So senti ela vibrar quando a 120 eu decidi mudar de faixa, ali sim ela vibrou e balancou bastante provavelmente devido a mudanca brusca, e naquele momento achei q seria impossivel passar dos 140 devido a vibracao mas vi que estaa enganado assim q alinhei a moto, pois a vibracao sumiu totalmente
na prox tentarei acima disso, sei q eh possivel, e na net vi que corta em 155 mas varios relatos de nego dizendo 165 original!!
os freios sao mto bons e olha q o traseiro eh tambor
suspensao achei bem dura a frontal, passa toda trepidacao do asfalto p mim e isso incomoda um pouco nas malditas ruas esburacadas, mas tende a uma tocada esportiva entao eu curto
sobre a tocada realmente a moto tem uma leve tendencia a esportiva, alem da suspensao a pessoa fica projetada levemente inclinada pra frente, eh pouco, mas ja difere da titan ou das trails
o painel eh otimo, so falta um marcador de marcha, mas devido ao digital pequeno acho que ficaria dificil de incluir nas infos
minha maior dificuldade eh nas curvas, pelos pneus nao esarem novos me da um certo receio, fora q tenho medo de deitar a moto e cair rs, afinal nao eh uma bike ne kkk, espalhei em algumas curvas mas jaja pego o jeito e dai posso afirmar melhor se o problema eh a moto , pneus ou eu rs
a moto eh divertidissima de guiar, gostei mto, eu qria ficar bem pouco tempo com ela mas agora ja penso em ficar bem mais, parece uma otima moto escola pra comecar, alem da ciclistica tem um torque forte o q da mto tesao de guiar, e de bonus a moto eh mto bonita, design moderno e painelzinho show de roda rs
o bonus do role foi que no caminho de volta uma mina mexeu pesado cmg, alem d ficar olhando sorriu mandou bjinho e quis o reg posudo aqui haha mas eu tava dificil e resolvi nao parar, apenas mandei duas buzininhas pra ela q gamou e qse pulou em cima jahhaha, q falta fez a go pro
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uma coisa que pensei foi sobre a troca do pinhao original de 13 dentes por um de 14, deixando as marchas mais longas
a 1a eh mto curta realmente, eh so p sair mesmo e ja trocar, mesmo em terreno de terra/pedra onde eu ia atras da sahara estava incomodo de 1a de tao curta q era, eu tinha q por 2a, so que dai ja achava que ficava dando aqueles soquinhos pelo giro estar mto baixo
com o pinhao de 14 as marchas mais longas deve melhorar principalmente a 1a e a 5a, mas senti por varias vezes a moto em freio motor em 3a inclusive, ou seja, cabe mto bem esse pinhao maior imo, deve ficar redondinha a moto e torque pra puxa-la com ctz nao faltara, so nao sei se as retomadas serao possiveis como eh hoje, por exemplo apos lombada seja de 3a ou numa descidinha de 4a ambas em velocidade baixa basta puxar que ela responde mto bem
mas pra pista realmente fica meio curto o de 13, vc fica de 5a o tempo todo e se quiser andar constantemente ao inves de dar apenas umas esticadas mais nervosas deve atrapalhar devido ao giro altissimo que ja vai estar a 140/150 km/h
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Huahua, carteira de moto eh mto engracado, quando eu tirei fiz 3 aulas, a pista era um pouco longe da auto escola, dai eles pediam para eu ir la e ir de moto pra pista.
Eu ando de moto desde 14 anos, foi muito ridiculo a prova la, unica parada sick, eh q tem q ter memoria boa para lembrar das paradas, ajeitar retrovisor, abaixar viseira capacete, etc.
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nao tem nd disso po, faz o circuito e os gestos na ordem certa(freio do pe, pisr c esq, inverters os pes, por neutro, inv pes de novo, acionar o traseiro, erguer as maos, freiar dianteiro,inverter pes, engatar, inverter pes e sair, wtf retrovisor e essas porras ae.. capacete qq donk sabe q precisa ser abaixado ne lol
btw, eu to sem minha carta ainda, nao chegou... por isso tb nao abusei mto hehe
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@lagostinha acho que aumentar o pinhão vc vai perder bastante torque, talvez se mexer na coroa seja mais suave... testa aê... a 1ª dela é muito curta mesmo, enxe o saco de ficar passando marcha.
Cuida MUITO em terreno de terra/arenoso com essa moto, ela te leva pro chão facinho se bobear... a distribuição de peso e os pneus não colaboram pra esse tipo de terreno.
Sobre curvar, vc corre no virtual e sabe o conceito de curva né... na moto é muito importante isso. Não recomendo fazer da rodovia uma pista de corrida, mas se vc quer fazer aquelas curvas tocadas "deitando" a moto aprenda a fazer pêndulo. Por incrível que parece, grande parte dos motoqueiros por aí, inclusive de SS, não sabem fazer ou não fazem direito...
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Olha esse maluco curvando sem fazer pêndulo nem m nenhuma, esse é profissa:
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