Clique Aqui Bolha imobiliária e imóvel com investimento. - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 233
Like Tree133Likes

Tópico: Bolha imobiliária e imóvel com investimento.

  1. #141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Stolf and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ja tinha lido. Legal essa comparacao com os precos de Toquio pra gente ter uma ideia do que eh imovel caro de verdade.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu gostei do artigo tb, parece mais imparcial, nao fica nem falando de bolha e precos altos por falar e achar isso mas tb nao diz q ta longe dissoe tao viajando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Não acompanhei o tópico desde o início, mas estou prestes a comprar um imóvel e queria saber se vale a pena esperar mais uns 6 meses, pra ver se realmente vai estourar essa bolha e os preços diminuírem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    IMO (só palpite mesmo), não vai ter tanta alteração para 6 meses, acho que no máximo fica estagnado no mesmo preço.

    Mas eu recomendaria você fazer o que achar melhor, se não você segue a opinião de alguém e dai abaixa ou sobe o preço e você vai tiltar de leve, lol.
    lagostinha, sopro and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    IMO (só palpite mesmo), não vai ter tanta alteração para 6 meses, acho que no máximo fica estagnado no mesmo preço.

    Mas eu recomendaria você fazer o que achar melhor, se não você segue a opinião de alguém e dai abaixa ou sobe o preço e você vai tiltar de leve, lol.
    Eis a questão não sei o melhor, só sei que tudo ta caro pra poha.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Quem tem muita bala não precisa esperar pra dar o tiro @r_dkgyn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Table Captain Avatar de assalt
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    509
    Se for comprar um imóvel para uso pessoal, estude bem o imóvel e compre, pois é para uso pessoal e algo que a bolha não vai te afetar tanto, caso realmente aconteça nos próximos anos (IMO, se for rolar bolha, eu acredito que ainda tem muito chão pra rolar até a bolha realmente acontecer, mas como eu disse é só minha opinião e não é algo previsível).

    Agora se for comprar um imóvel visando investimento com aluguel e posterior venda, acredito que não seja o melhor caminho do momento. Existem outros investimentos mais atrativos e se você fez a pergunta sobre a bolha, logo, posso acreditar que exista um certo medo com este mercado e vai ter aquele leve tilt caso aconteça algo no futuro.

    Resumindo a história, IMO compre se for como um bem próprio para uso pessoal, como morar ou abrir uma empresa. Se for para investimentos como alugar/vender o imóvel, procure outros investimento.

    vlews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Um dado real é o aumento de imóveis novos indo a leilão.

    Meu amigo que é gerente de banco nessa área de inadimplentes, recuperar carros, imóveis etc disse que
    de 368 ap's financiados lá com ele, 46 estão inadimplentes e estes deverão renegociar a dívida ou ir pra leilão.

    Inclusive a lei agora facilita colocar ap novo em leilão. Antigamente era mais complicado.

    Btw, depois de falar com ele fiquei de cara que tem bmw, porsche cayenne etc financiados e os caras não pagam, assim como ap's de R$ 1M+, um acabou de ser leiloado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Citação Postado originalmente por assalt Ver Post
    Se for comprar um imóvel para uso pessoal, estude bem o imóvel e compre, pois é para uso pessoal e algo que a bolha não vai te afetar tanto, caso realmente aconteça nos próximos anos (IMO, se for rolar bolha, eu acredito que ainda tem muito chão pra rolar até a bolha realmente acontecer, mas como eu disse é só minha opinião e não é algo previsível).

    Agora se for comprar um imóvel visando investimento com aluguel e posterior venda, acredito que não seja o melhor caminho do momento. Existem outros investimentos mais atrativos e se você fez a pergunta sobre a bolha, logo, posso acreditar que exista um certo medo com este mercado e vai ter aquele leve tilt caso aconteça algo no futuro.

    Resumindo a história, IMO compre se for como um bem próprio para uso pessoal, como morar ou abrir uma empresa. Se for para investimentos como alugar/vender o imóvel, procure outros investimento.

    vlews
    é pra uso pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados