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ekalil ta chapado se pa rs, a z4 nova na alemanha eh a partir d 32k ai tem q ser isso tb po
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so passar o mouse em cima da serie q ja mostra os precos
BMW Z4 Roadster : Informieren
Mercedes-Benz Deutschland - Personenwagen
Audi Deutschland
todos esses a partir de 20k top demais andar d classe A, A3(q nem eh balla hj em dia), 130i, etc
porsche a partir d 50k msm
Boxster Übersicht - Alle Porsche Modelle - Home - Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG
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Era uma concessionaria gigante e tinha um predio e um "estacionamento" pra cada marca. Eu nem cheguei a ver tudo pq tava meio com pressa, mas vi porsche, bmw, bentley, maserati. Na parte de porsches o que eu fui ver ficou "sem graca" pq era o mais barato. Boxter, 2008, por 30k. O resto era tudo zero ou semi-novo e de modelos mais top. Tinha coisa de 50k ate uns de 150k.
Tinha alguns outros sem preco, imagino que fossem os mais caros. Bentley eh uma marca que eu nem conheco e a gente nem ouve falar mto (e nem ve nas ruas), mas tinha uns la mto tops, pqp.
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Se for de Porsche mesmo, não deixa de ver Carrera e Cayman.
A Carrera é mais carro e mais clássica, mas é mais cara. A Cayman acho que é legal, pq tem um cxb bom, comparando com a Boxter. E ninguém vai te rotular: nem de tiozão, nem sobre as suas preferências sexuais
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eh euro sim, mas eh q entao a z4 deve ser importada ai... pq qse td eh o msm preco nos eua e na europa, so q eua em dolar, msm a coisa sendo importada vide eua ter so taxa d 4% p importados
talvez se a z4 fosse feita em outro pais, sei la...
qq moto eh Xk$ e Xkeuros, nao altera o valor devido ao cambio
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@JJunior_AAA da outra vez que perguntei de carros, acho que vc não tava ativo no tópico... vou aproveitar a toada então e pedir pra vc opinar meio por cima sobre esses, pode ser?!
da outra vez o pessoal deu uma opinada, concordei com algumas coisas, outras não... mas como só devo puxar em setembro, ainda tem tempo e ia curtir ver tua opinião tb
a minha ideia básica é gastar o mínimo com manutenção... basicamente fiquei entre pegar um conversível ou um mais recente comum... no conversível eu estaria disposto a gastar um pouco mais, mas carro comum não quero passar muito
por exemplo: pagaria 8k num conversivel 2001 por exemplo, mas não 8k num carro convencional top 2008 - aí prefiro pagar 4k 5k num convencional mais antigo mesmo
Alfa Romeo 147 1.6 TS (120cv) (3p), Gasolina, 3.500
Opel Astra 1.4 Cosmo (90cv) (5p), Gasolina, 4.500
Fiat Stilo 80 16V Active Sport (80cv) (3p) RESERVADO!!!, Gasolina, S - Auto SAPO
Peugeot 206 1.6 CC (109 cv), Gasolina, 4.300
Audi TT 1.8 Roadster, GPL, 7.900
Mercedes-Benz Classe SLK 200 , Gasolina, 7.900
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