Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 446

Lista de Usuários Marcados

Página 446 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446447448456496546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.460 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4451
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ekalil

    Hehehehehe e o pior é que te garanto que eu estaria muito feliz se tivesse esse problema na hora de trocar de carro.
    Jdamasio and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4452
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    O New Fiesta automático aqui faz 11,6km/L em média.
    Só roda na cidade.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4453
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sick morar no Brasil. Ekalil, tá de brincadeira não epgar um boxter né! Meu sonho aqui HOJE seria pegar um cayman, que sai na média de 160k um 2008~2009 e compraria fácil um desse ano se tivesse o valor aqui. Aí no teu lugar era insta comprar um boxter desses por 20k dólares, chega a ser uma piada o preço. É inacreditável saber que aqui eu paguei 65k em um santa fé 2009/10 e que aí custa 5k um porsche 2002. Foda-se que é 2002, é um Porsche.

    Mas aqui carro é muito status. na minha profissão mesmo, muda mt os honorários andar em um carro top ou em um carro meia boca. Já aí, neguinho anda de porsche como se fosse um focus aqui pelo que falam.

    Sobre os comentários das carangas, depois dou minhas opiniões, pesquisei todos eles pra patroa quando ela comprou um 208. Acho que easy melhor compra de 0km é o New Fiesta, se bem que eu acho que quases todos carros 0km no BR são cagadas, com exceção de se pegar modelo novo que o cara queira muito ou o melhor; com juro 0.
    lagostinha, ekalil and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4454
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu fico muluco com nego q não deixa o outro ser feliz, eh um porsche Porra!!!! Td sonho d criança e jovem eh ter um destes e no fundo a gente sabe q nunca vamos ter, aí qdo tem a chance tu vai foldar?? Não existe fold Porra

    Nem q vc use por 2 meses mas pelo menos vai poder ter a sensação d ter sido dono d um porsche

    Btw EUA eh sonho, na faixa dos 20k vc encontra 0km mustang camaro bmw Mercedes audi... E usado com 56milhas o carro ta novo po, 20k um porsche me belisca kk


    Eu na Europa vou ter um c ctz!!! Vi porsche em Londres por 3k rs,
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4455
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Agora que vi que tb entram outros modelos de Porsche nesse budget (aumentando até 26k - nem questiona esses 30% pq na realidade daí vai dar $5+ mês, lol).

    Dá para pegar Carrera até 2002 e Cayman 2006 ou 2007.

    Na minha opinião Cayman 2007 > Carrera 2002 > Boxter 2006 ou 07
    Última edição por Urbach; 24-04-2014 às 18:28.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4456
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Urbach, rafaelmb and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4457
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @ekalil Entrei aqui que o Lagosta me falou por whats da sua situação aí!

    Cara eu Compraria fácil um porsche aí por esse valor, mas preferia dar preferencia para o carrera, mas tem que ver se tem dentro do budget.

    Meio que na cultura dos gearheads americanos, eles consideram carros roadster compactos, como boxter, audi tt, eclipse, etc... como carros mais femininos, mas não quer dizer que não de para vc comprar um.

    Cara nesse valor tem aí que eu daria uma olhada facil, Corvette 2005+, V8, ronco absurdo, carro nervoso, e imo mais divertido que o boxter, BMW M3, idem, carro divertido, muito equilibrado, gostoso de guiar msm. Challenger R/T, embora menos requintado, também é muito divertido no sentido de muscle car (muita potencia e pouco controle ).

    E por ultimo tbm daria uma olhada em carros que pudessem fazer os dois trabalhos, de carro divertido para fds, e carro para usar no dia a dia, que passo seriedade e ao msm tempo esportividade, é gostoso de guiar e confortável, etc... que seria as mercedes SLS 500+.

    Mas como o Lagosta falou, vive o sonho cara, compra um carrão desses que te agrade, curte o negocio e se decidir vender, vende, mas aproveita o negocio pelo menos uma vez na vida, eu acho que isso vale muito a pena.


    @kelvinkerber Cara já falaram ali o que são as duas melhores opções imo, que é o new fiesta e o civic, para decidir é facil, se vc quer mais espaço interno, principalmente para os passageiros de trás, vai para o civic. Se vc quer uma carro mais compacto, mais estreito, porém um pouco mais econômico e com porta malas maior (sedan), aí vai de fiesta.

    Dirige os dois e vê qual vc gosta mais, ambos são excelentes.
    lagostinha, ekalil, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4458
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Agora que vi que tb entram outros modelos de Porsche nesse budget (aumentando até 26k - nem questiona esses 30% pq na realidade daí vai dar $5+ mês, lol).

    Dá para pegar Carrera até 2002 e Cayman 2006 ou 2007.

    Na minha opinião Cayman 2007 > Carrera 2002 > Boxter 2006 ou 07
    carrera>>>>>all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4459
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/07/08
    Posts
    221
    Oq acham do Cruze??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4460
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Rapaziada q entende de carro aí, da uma resposta pro kako q tá pedindo ajuda. Ele sempre ajuda os outros quando solicitado.
    Airton_Neto and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados