Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 449

Lista de Usuários Marcados

Página 449 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 349399439447448449450451459499549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.481 a 4.490 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4481
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    va encher o saco d outro sopro, vc nmnunca decide nem o pais q vc vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4482
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha vou pra portugal em definitivo, lol... alemanha recebi uma possibilidade de ficar 1 ano e depois aumentar conforme for
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4483
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Ty, então não tenho preferencia por modelo não, as minhas prioridades são: 1- porta-malas decente, não precisa ser gigante, 2- Que aguente um off road leve, 3- Manutenção barata, eu ando muito na faixa de uns 700KM por mes, na proporção 450 rodovia, 150 cidade, 100 off road

    Ty again
    HONDA, melhor manutenção!
    minha dica é o FIT, nao sei o que vc quer dizer com porta malas decente, mas se baixar os bancos o espaço interno é maior que uma Fiorino lol
    To indo pro meu 3o e rodo um pouco mais que você nas mesmas proporções. Vai na terra numa boa (fazenda) e tem um otimo consumo.
    Como vc tem um Punto, vai ficar na mesma dimensão so que com um aproveitamento bem melhor de espaço.

    Sou muito fã das peruas, mas como deram a sugestão do Palio Adv, eu não recomendo FIAT pra ninguém junto com os franceses(manutenção,consumo e acabamento)...

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4484
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @JJunior_AAA da outra vez que perguntei de carros, acho que vc não tava ativo no tópico... vou aproveitar a toada então e pedir pra vc opinar meio por cima sobre esses, pode ser?!

    da outra vez o pessoal deu uma opinada, concordei com algumas coisas, outras não... mas como só devo puxar em setembro, ainda tem tempo e ia curtir ver tua opinião tb

    a minha ideia básica é gastar o mínimo com manutenção... basicamente fiquei entre pegar um conversível ou um mais recente comum... no conversível eu estaria disposto a gastar um pouco mais, mas carro comum não quero passar muito
    por exemplo: pagaria 8k num conversivel 2001 por exemplo, mas não 8k num carro convencional top 2008 - aí prefiro pagar 4k 5k num convencional mais antigo mesmo

    Alfa Romeo 147 1.6 TS (120cv) (3p), Gasolina, 3.500
    Opel Astra 1.4 Cosmo (90cv) (5p), Gasolina, 4.500
    Fiat Stilo 80 16V Active Sport (80cv) (3p) RESERVADO!!!, Gasolina, S - Auto SAPO
    Peugeot 206 1.6 CC (109 cv), Gasolina, 4.300

    Audi TT 1.8 Roadster, GPL, 7.900
    Mercedes-Benz Classe SLK 200 , Gasolina, 7.900
    Fala sopro, agora com celular novo ficou mais fácil estar ativo, estou respondendo da fila do mercado lol


    Então, se os carros estiverem em bom estado, além de serem carros melhores, são mais duráveis que os outros, o audi ou a Mercedes.

    São carros bem diferentes na real, imo se vc quer um carro para curtir na Europa vau em um carro top!

    Eu já passei um tempo em Portugal, andava de Ducati usada lá, curti demais, experiência muito boa, coisa que vc vai lembrar para sempre, então na minha opinião cara, se vc curte carro, chega lá, anda em todos os carros que vc achar tesão, tt, SLK bmw, oq for, compra a que vc gostar mais e curte, esses carros lá são baratos e todos são excelentes.

    Meu coração bate mais forte por bmw e Mercedes, a Mercedes é muito luxuosa e a bm une conforto e esportividade de uma forma excelente.
    lagostinha, RafaelRJ and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4485
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JJunior_AAA é que eu vou ficar um bom tempo por lá e não pretendo trocar de carro toda hora... na real eu queria pegar um agora e só trocar quando tiver como ter uma porsche (é nois ekalil)

    então por isso penso um pouco na relação cxb, manutenção e afins... além do país estar em crise, que dificulta uma venda direta pra particular ou até mesmo pra loja, só conseguiria algo rápido se fosse pra dar o carro + $ por outro carro

    algum desses que postei vc acha mico? tipo, nunca pegar pq é cagada?! digo ano, modelo e tal... km agora é irrelevante, esses são só pra ter noção, quando decidir algo aí vou atrás de uma km baixa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4486
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Ty, então não tenho preferencia por modelo não, as minhas prioridades são: 1- porta-malas decente, não precisa ser gigante, 2- Que aguente um off road leve, 3- Manutenção barata, eu ando muito na faixa de uns 700KM por mes, na proporção 450 rodovia, 150 cidade, 100 off road

    Ty again
    HONDA, melhor manutenção!
    minha dica é o FIT, nao sei o que vc quer dizer com porta malas decente, mas se baixar os bancos o espaço interno é maior que uma Fiorino lol
    To indo pro meu 3o e rodo um pouco mais que você nas mesmas proporções. Vai na terra numa boa (fazenda) e tem um otimo consumo.
    Como vc tem um Punto, vai ficar na mesma dimensão so que com um aproveitamento bem melhor de espaço.

    Sou muito fã das peruas, mas como deram a sugestão do Palio Adv, eu não recomendo FIAT pra ninguém junto com os franceses(manutenção,consumo e acabamento)...

    GL
    Só fã de Honda, já tive civic e recomendo Honda para muita gente, mas não no caso do kako que é uma grande porcentagem de off road!

    Os Honda são feitos para estrada e estrada boa, no caso do kako se pegar muito buraco, ele vais gastar uma duas vezes por ano, amortecedor, batente, bucha, alinhamento, geometria, cambagem, etc.. Ou ele faz isso ou anda com carro que não vai ser seguro pq vai estar com amortecedor estourado.


    No caso da Fiat, sinceramente, a galera tem preconceito. Eu estou com um gol gv aqui parado para vender, completo, pacote trend, blablabla, meu cunhado tem uma montana nova, minha prima crossfox 0km de mais de 50k, e se comparar o acabamento de todos estes com uma palio aventure, o da palio da show em todos.

    Quanto a manutenção e consumo, a adventure é gm 1.8, igual do astra, montana, corsa, Punto, Stilo.... Tem uma canalhada de carro com essa mecânica, ela é simples, durável, barata. O único problema é a embreagem, que tem acionamento hidráulico com atuador dentro da caixa.

    Se for pegar um carro com essa mecânica e a embreagem estiver alta, cabe pechinchar com o vendedor, falar que tem que trocar atuador, e kit e que custa 3k o serviço, negociar.

    Só em tempo, nos temos uma doblo adventure aqui trabalhando fazendo entregas, faz um ano +-, ela viaja muito e para muito lugar ruim, se alguém for do Paraná vai ter uma idéia, só para guaraqueçaba ela já foi 6x, todas com mais de 800kg e carga. E até hoje ela só trocou óleo, filtro, pastilha e o reparo do molejo (ela tem molejo como caminhão ou pickup) no posto e molas o serviço custou 160 reais, menos da metade do que custou na minha ranger.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4487
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, bmw e mercedes nunca vai ser cagada , se tiverem ok claro, e como ja disse, 200k km ai nao eh igual 200k km dos carros daqui rs

    eu acho alfa romeo mais tiozao, eu se fosse vc iria de um mais estilo de mlk novo, mas isso eh gosto ne, e os fiat tem em td lugar aqui po, deixa de lado haha
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4488
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @JJunior_AAA é que eu vou ficar um bom tempo por lá e não pretendo trocar de carro toda hora... na real eu queria pegar um agora e só trocar quando tiver como ter uma porsche (é nois ekalil)

    então por isso penso um pouco na relação cxb, manutenção e afins... além do país estar em crise, que dificulta uma venda direta pra particular ou até mesmo pra loja, só conseguiria algo rápido se fosse pra dar o carro + $ por outro carro

    algum desses que postei vc acha mico? tipo, nunca pegar pq é cagada?! digo ano, modelo e tal... km agora é irrelevante, esses são só pra ter noção, quando decidir algo aí vou atrás de uma km baixa
    Até onde eu conheço não acredito que algum seja mico, só acho o Fiat e o astra pouco potentes.

    Os alfa mais antigos, tem fama e dar bastante problema, mesmo na Europa, mas msm assim tem legiões de fãs pq é uma das marcas maus clássicas ever.

    TT e SLK são puta carros, premium, diferenciados, feitos com tudo do bom e do melhor. Eu compraria um dos dois, mas tem que avaliar bem o estado do carro, Qnt ao pug não tenho muita opinião, acho ele meio feio, mas lá é conhecido como um bom carro, manutenção fácil por lá.

    Minha opinião segue, se vc ficar nas alemãs Mercedes, audi, bmw, são todos carros muito bem feitos, engenharia impecável, se estiverem em bom estado do vão proporcionar alegria.
    lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4489
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JJunior_AAA e até que km vc acha que dá pra encarar?! pensando em manter o carro por mais uns 2 ou 3 anos, rodando só na cidade e vez ou outra estrada

    desses então vc só descartaria o alfa por ser provável mico?!
    e entre o astra vs stilo e slk vs tt?

    na minha cabeça tava mais ou menos assim: se for chutar o balde, tt ou slk... se for ficar na manha, alfa, astra ou stilo - e o 206cc no meio-termo tanto de idade, quanto valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4490
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    honda eh top , concordo com o que o junior e o zezao falaram.

    eu ja tive um fit e agora to com um civic. os 2 eu comprei usado, e os 2 nunca deram problema... meu civic ta na oficina agora, mas foi por culpa minha mesmo. mecanica da honda eh mt forte.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados