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Cara, os alemães com manutenção correta vão passar facilmente de 300k km! Ainda mais rodando com combustível bom.
Quando vc for comprar tem que procurar o histórico de manutenção do carro, as vezes ele pode estar bem rodado mas tem toda manutenção já feita, e ainda roda muito até apresentar manutenção denovo.
Na Europa msm existem clubes de carros com alta km, existem vários exemplos e volvo passando de 1 milhão de km, civic nos 800k e por aí vai.
Se fosse para escolher entre o astra e o Stilo, eu iria de Stilo só por gosto pessoal msm, acho um carro com acabamento muito bom e cheio de mimos legais, porém nessas suado opções acho que o motor de ambos é muito fraco para o peso que levam, eles vão ter um desempenho semelhante a um 1.0 brasileiro.
Entre o tt e a SLK é difícil, ambos são muito bons, iria no que encontrasse em melhor condição, com pequena tendência a mais pelo tt, por gostar desse conjunto motor e câmbio dele.
Cara pra te falar eu tbm colocaria nessa lista, bmw 328 e 330 e46, tem cabrio que vc quer tbm. E o volvo c30 que tbm achou puta carro.
@ekalil mantém a galera informada aqui velho!
Oq vc viu de maserati? Qual era o preço? As maserati tem motor de Ferrari bi-turbo e levam até 4 pessoas e necessário (as duas de trás bem apertadas, como no carrera), acho excelentes opções de gran turismo, sem contar que é uma das marcas maus clássicas da história!
E Corvette, viu algum?
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@JJunior_AAA c30 fica fora do orçamento e não curto mto bmw (me chame de doido haha)
então, por exemplo, Mercedes-Benz Classe SLK SLK 200 (136cv) (2p), Gasolina, 7.800 partindo que a descrição ali seja verdadeira e a km também, vc acha que daria pra encarar essa caranga sem esquentar mto com mecânica?!
partindo que se pode pegar um tt como esse Audi TT 1.8 Roadster, GPL, 7.900 com a mesma grana, e do mesmo ano ou um ano mais novo
vc falou da preferência ao tt pelo motor e tal, quanto ao acabamento, mimos e etc, oq vc acha comparado com a slk?
impressão que tenho é que o tt, mesmo sendo só 1 ano mais novo parece bem mais recente e tal
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O principal é dirigir os 2. Ambos são carros tops, não vão dar os problemas que os carros brasileiros costumam dar.
Eu não curto a dirigibilidade do te então entre os 2 eu vou de slk sem pensar 2x
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fala guys! Vi um mitsubishi airtrek hoje, achei bem bonito, é 2008, apesar de estar bem rodado parece muito conservado, o atual dono pegou com 20k KM e parece ser bem cuidadoso com o carro, ele tá completaço, com tudo que se tem direito mesmo, any thoughts? O cara quer 37k
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Eu confiaria sim nessa kilometragem tendo em vista q eh um carro esportivo né, geralmente não usam esportivos todo dia, mas isso eh no Brasil, sei lá como usam por lá rs
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@sopro foi mal, eu achava que o c30 estava neste preço.
Então erro meu que o @RafaelRJ corrigiu, quando eu pensei em tt pensei diretamente no quattro, mas não é esse que está no seu orçamento.
Então entre o tt normal e a SLK eu vou de slk :-P
Quanto a mimo, não lembro bem deles nestes anos, mas certamente ambos são muito completos, ar digital, air bag, abs, em resumo são carros top.
O tt tem desenho mais moderno né, é um carro muito bonito, já o desenho da slk é mais antigo, mas no resto eles são bem compatíveis, concorrentes diretos, etc...
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@sopro, aproveitando que o Junior me marcou aqui, vou falar mais uma coisa.
Tente dirigir por mais tempo possível o carro que você vai comprar (se for um conversível). A direção deles não é igual a um carro "normal".
São bem mais duros, suspensão rígida e carro super baixo enchem o saco. Fica atento como vai ser sua garagem, se tiver rampa pra entrar nela, vai ser um saco passar a meio km por hora pra não raspar o fundo (e mesmo assim vai raspar).
Não sei se conversível é uma boa para ter como carro único. Vejo mais como segundo carro mesmo.
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@JJunior_AAA e no lance de gastar mais ou menos, sabe explicar? sou mega donk... mas por exemplo, a slk que mostrei é cilindrada 2.000 e 133 cv, já o tt é 1.800 cilindrada e 180 cv... se os carros estiverem iguais, qual gastaria mais gasolina?
@RafaelRJ foda que não tenho como e nem pq ter 2 carros, e piro mto em conversível... na prática, exceto o lance da garagem, o carro vai ser meio que papel de "2o carro" pq nem vou rodar mto durante a semana... casa, universidade, clube - coisas próximas farei a pé, como sempre fiz - e fds estrada e cidades vizinhas
o foda é que lisboa tem umas subidas meio sicks, não sei se isso influencia no carro ser baixo ou ainda se vai estar na minha rota
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Cara, conversível vai ser só pra curtir mesmo. Se vc for usar como vc descreveu, deve ser tranquilo, mas um carro 'std' teria CxB melhor e até mais conforto.
Se vc curte e teu sonho é ter um conversível, aproveita o spot e shippa!!
Btw, o TT bebe mais, mesmo sendo um motor menor a diferença de potencia faz o carro beber mais
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