Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 450

Lista de Usuários Marcados

Página 450 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460500550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4491
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    honda eh top , concordo com o que o junior e o zezao falaram.

    eu ja tive um fit e agora to com um civic. os 2 eu comprei usado, e os 2 nunca deram problema... meu civic ta na oficina agora, mas foi por culpa minha mesmo. mecanica da honda eh mt forte.
    sendo agro no volante tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4492
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @JJunior_AAA e até que km vc acha que dá pra encarar?! pensando em manter o carro por mais uns 2 ou 3 anos, rodando só na cidade e vez ou outra estrada

    desses então vc só descartaria o alfa por ser provável mico?!
    e entre o astra vs stilo e slk vs tt?

    na minha cabeça tava mais ou menos assim: se for chutar o balde, tt ou slk... se for ficar na manha, alfa, astra ou stilo - e o 206cc no meio-termo tanto de idade, quanto valor
    Cara, os alemães com manutenção correta vão passar facilmente de 300k km! Ainda mais rodando com combustível bom.

    Quando vc for comprar tem que procurar o histórico de manutenção do carro, as vezes ele pode estar bem rodado mas tem toda manutenção já feita, e ainda roda muito até apresentar manutenção denovo.

    Na Europa msm existem clubes de carros com alta km, existem vários exemplos e volvo passando de 1 milhão de km, civic nos 800k e por aí vai.

    Se fosse para escolher entre o astra e o Stilo, eu iria de Stilo só por gosto pessoal msm, acho um carro com acabamento muito bom e cheio de mimos legais, porém nessas suado opções acho que o motor de ambos é muito fraco para o peso que levam, eles vão ter um desempenho semelhante a um 1.0 brasileiro.


    Entre o tt e a SLK é difícil, ambos são muito bons, iria no que encontrasse em melhor condição, com pequena tendência a mais pelo tt, por gostar desse conjunto motor e câmbio dele.


    Cara pra te falar eu tbm colocaria nessa lista, bmw 328 e 330 e46, tem cabrio que vc quer tbm. E o volvo c30 que tbm achou puta carro.


    @ekalil mantém a galera informada aqui velho!

    Oq vc viu de maserati? Qual era o preço? As maserati tem motor de Ferrari bi-turbo e levam até 4 pessoas e necessário (as duas de trás bem apertadas, como no carrera), acho excelentes opções de gran turismo, sem contar que é uma das marcas maus clássicas da história!

    E Corvette, viu algum?
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4493
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JJunior_AAA c30 fica fora do orçamento e não curto mto bmw (me chame de doido haha)

    então, por exemplo, Mercedes-Benz Classe SLK SLK 200 (136cv) (2p), Gasolina, 7.800 partindo que a descrição ali seja verdadeira e a km também, vc acha que daria pra encarar essa caranga sem esquentar mto com mecânica?!

    partindo que se pode pegar um tt como esse Audi TT 1.8 Roadster, GPL, 7.900 com a mesma grana, e do mesmo ano ou um ano mais novo

    vc falou da preferência ao tt pelo motor e tal, quanto ao acabamento, mimos e etc, oq vc acha comparado com a slk?
    impressão que tenho é que o tt, mesmo sendo só 1 ano mais novo parece bem mais recente e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4494
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O principal é dirigir os 2. Ambos são carros tops, não vão dar os problemas que os carros brasileiros costumam dar.

    Eu não curto a dirigibilidade do te então entre os 2 eu vou de slk sem pensar 2x
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4495
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    fala guys! Vi um mitsubishi airtrek hoje, achei bem bonito, é 2008, apesar de estar bem rodado parece muito conservado, o atual dono pegou com 20k KM e parece ser bem cuidadoso com o carro, ele tá completaço, com tudo que se tem direito mesmo, any thoughts? O cara quer 37k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4496
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu confiaria sim nessa kilometragem tendo em vista q eh um carro esportivo né, geralmente não usam esportivos todo dia, mas isso eh no Brasil, sei lá como usam por lá rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4497
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @sopro foi mal, eu achava que o c30 estava neste preço.

    Então erro meu que o @RafaelRJ corrigiu, quando eu pensei em tt pensei diretamente no quattro, mas não é esse que está no seu orçamento.

    Então entre o tt normal e a SLK eu vou de slk :-P

    Quanto a mimo, não lembro bem deles nestes anos, mas certamente ambos são muito completos, ar digital, air bag, abs, em resumo são carros top.


    O tt tem desenho mais moderno né, é um carro muito bonito, já o desenho da slk é mais antigo, mas no resto eles são bem compatíveis, concorrentes diretos, etc...
    RafaelRJ and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4498
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @sopro, aproveitando que o Junior me marcou aqui, vou falar mais uma coisa.

    Tente dirigir por mais tempo possível o carro que você vai comprar (se for um conversível). A direção deles não é igual a um carro "normal".
    São bem mais duros, suspensão rígida e carro super baixo enchem o saco. Fica atento como vai ser sua garagem, se tiver rampa pra entrar nela, vai ser um saco passar a meio km por hora pra não raspar o fundo (e mesmo assim vai raspar).

    Não sei se conversível é uma boa para ter como carro único. Vejo mais como segundo carro mesmo.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4499
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JJunior_AAA e no lance de gastar mais ou menos, sabe explicar? sou mega donk... mas por exemplo, a slk que mostrei é cilindrada 2.000 e 133 cv, já o tt é 1.800 cilindrada e 180 cv... se os carros estiverem iguais, qual gastaria mais gasolina?

    @RafaelRJ foda que não tenho como e nem pq ter 2 carros, e piro mto em conversível... na prática, exceto o lance da garagem, o carro vai ser meio que papel de "2o carro" pq nem vou rodar mto durante a semana... casa, universidade, clube - coisas próximas farei a pé, como sempre fiz - e fds estrada e cidades vizinhas

    o foda é que lisboa tem umas subidas meio sicks, não sei se isso influencia no carro ser baixo ou ainda se vai estar na minha rota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4500
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @JJunior_AAA e no lance de gastar mais ou menos, sabe explicar? sou mega donk... mas por exemplo, a slk que mostrei é cilindrada 2.000 e 133 cv, já o tt é 1.800 cilindrada e 180 cv... se os carros estiverem iguais, qual gastaria mais gasolina?

    @RafaelRJ foda que não tenho como e nem pq ter 2 carros, e piro mto em conversível... na prática, exceto o lance da garagem, o carro vai ser meio que papel de "2o carro" pq nem vou rodar mto durante a semana... casa, universidade, clube - coisas próximas farei a pé, como sempre fiz - e fds estrada e cidades vizinhas

    o foda é que lisboa tem umas subidas meio sicks, não sei se isso influencia no carro ser baixo ou ainda se vai estar na minha rota
    Cara, conversível vai ser só pra curtir mesmo. Se vc for usar como vc descreveu, deve ser tranquilo, mas um carro 'std' teria CxB melhor e até mais conforto.
    Se vc curte e teu sonho é ter um conversível, aproveita o spot e shippa!!

    Btw, o TT bebe mais, mesmo sendo um motor menor a diferença de potencia faz o carro beber mais
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados