Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #471
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Di Maria acabou com o jogo na França e com o jogo na Espanha, n existe não tocar pro lado aquela bola q ele saiu na frente do Ter Stegen com o Cavani sozinho. Neymar acabou com a parada. Marco pra ele virar melhor do mundo soon. Foi mt engraçado ele zoando o Rizek e o Rabiot no snap LOL

    E Luan na seleção foi no mínimo engraçado. Seleção da Woods só se for
    melhor jogador das olimpíadas, ajeitou um time com neymar, jesus e gabigol.
    sangra menos forlán (LOL), sangra menos

    queria saber aonde anda o Damião (novo 9 da seleção), o craque Dourado (melhor que Walace) e o PRÍNCIPE Charles
    qual a chance de eu dar action p um clubista q nem vc? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não sei se já foi falado aqui mas:

    Alguém aqui acha aceitável o Bruno voltar a jogar?
    Eu tô achando essa situação engraçada, porque tá cheio gente de esquerda, especialmente feministas, crucificando o empregador por dar emprego (uai, mas direitos humanos não é pra todo mundo, inclusive pra suposto criminoso?). E vi um tanto de gente da turma do bandido bom é bandido morto defendendo o Bruno (uai, mas direitos humanos não é só pra humanos direitos?).

    BTW, não vejo problema nenhum na atitude do Boa. E, se fosse consumidor de qualquer dos patrocinadores, deixaria de ser.
    mengoo, Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não sei se já foi falado aqui mas:

    Alguém aqui acha aceitável o Bruno voltar a jogar?
    Eu tô achando essa situação engraçada, porque tá cheio gente de esquerda, especialmente feministas, crucificando o empregador por dar emprego (uai, mas direitos humanos não é pra todo mundo, inclusive pra suposto criminoso?). E vi um tanto de gente da turma do bandido bom é bandido morto defendendo o Bruno (uai, mas direitos humanos não é só pra humanos direitos?).

    BTW, não vejo problema nenhum na atitude do Boa. E, se fosse consumidor de qualquer dos patrocinadores, deixaria de ser.
    Se fosse consumidor deixaria de ser, então tu ve problema na situação né?

    Ou tais falando em problema em questão de legalidade, daí não deve ter mesmo.
    Imagina pros outros jogadores ter que jogar com o cara que enterrou a amante, meu deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não sei se já foi falado aqui mas:

    Alguém aqui acha aceitável o Bruno voltar a jogar?
    Eu tô achando essa situação engraçada, porque tá cheio gente de esquerda, especialmente feministas, crucificando o empregador por dar emprego (uai, mas direitos humanos não é pra todo mundo, inclusive pra suposto criminoso?). E vi um tanto de gente da turma do bandido bom é bandido morto defendendo o Bruno (uai, mas direitos humanos não é só pra humanos direitos?).

    BTW, não vejo problema nenhum na atitude do Boa. E, se fosse consumidor de qualquer dos patrocinadores, deixaria de ser.

    vc
    não acha ruim contratar um atleta que não joga faz 6 anos, que tem boas chances de voltar a cadeia, e que além disso vai trazer uma certa antipatia ao clube, sem entrar no merito juridico ou moral da historia, eu acho que o Boa deu um tiro no pé, ganhou alguma visibilidade, mas acredito que essa visibilidade trouxe mais prejuizos do que ganhos, e na parte tecnica acho que não vai ter ganho algum, além de ser uma posição onde o ritmo de jogo e a confiança são muito importantes, o Bruno ainda tem grandes chances de voltar pra cadeia...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Bruno é bom goleiro e se não for preso em 6 meses já vai ser um dos melhores jogando aqui.
    E bem nessa que o picini falou, porra nego fala em reintegração de indivíduo a sociedade e quando alguém reintegra tá errado, esquerda é chata bagarai nunca tá contente.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Parece que voces tão de sacanagem falando que o cara é bom goleiro e e vai ser um dos melhores..

    o cara ta preso há 4 anos, matou, enterrou, falou que foda-se quanto tempo ta preso a vítima não vai voltar.
    como pode um cara desse ser visto como ídolo.

    Copa de 2018, no ataque o craque do ano Gabriel Jesus junto com a lenda Neymar. Na defesa, o assassino herói Bruno.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Mas ninguém tá idolatrando o cara , eu acho ele um escroto não só pelo crime, ele é sujo e ainda tem a declaração " quem aqui nunca saiu na mão com a mulher em uma discussão".
    Só que eu procuro ter bom senso, se eu fico defendendo que prisão e pra reeducar eu não posso condenar o cara pra sempre por um crime.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    tu não idolatrou mas falou que é bom e vai ser um dos melhores e nas reportagens passa esses fãs do flamengo que pra eles o Bruno é rei.

    Pelo menos pra mim pouco importa se ele for o melhor goleiro de todos os tempos, eu nunca iria querer no meu time ou jogar junto cmg.

    O único ponto positivo é que tem muito torcedor fanático do flamengo que idolatra ele, então gera um marketing. Só que pra cada torcedor desse tem 1000 que vai repudiar, então não faz o menor sentido contratar um cara desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O ex-presidiário tem que ser reintegrado na sociedade (detalhe que ele nem deveria ter ficado preso, mas enfim..), preferencialmente trabalhando.. a coincidência é que o cara é um atleta de alto rendimento e de alto nível num esporte que paga bem, por isso o burburinho todo. Se ele fosse um levantador de peso que voltou para um clube ou uma profissão comum, tipo marceneiro que foi contratado por uma marcenaria, não ia rolar esse sensacionalismo barato.

    Se eu fosse o Boa, não iria contratar ele, mas por motivos técnicos.. o cara tá parado há muito tempo. A questão é que ele tem bola pra jogar uma Série D, um estadual por time pequeno e etc

    Eu, diferente do @Picinin, não deixaria de consumir produtos de empresa X ou Y pq acho que iria contra a ideia de colocar o cara na sociedade outra vez.

    Agora, o que não pode é o pessoal tratar ele como ídolo como alguns disseram, fantasia de carnaval vestido de goleiro com saco de lixo etiquetado com nome Elisa e coisas que desrespeitem a família da mina.
    kako and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    quer dizer que o curica precisou do juizao de novo ?
    Qual lance?
    E... sério mesmo que depois da expulsão do Gabriel vc tem peito de voltar aqui pra fazer mimimi?? LOL
    Sálvio analisa origem da jogada e aponta: 'Gol do Corinthians foi irregular' - ESPN.com.br

    o curica é tão ajudado, que quando é prejudicado acontece a hecatombe que aconteceu
    Pior que o gol nem sai do escanteio, a bola sai da área volta e 235 toques na bola depois sai o gol. Antes de postar coisas assim por aqui continua revendo a expulsão do Gabriel...
    ue a jogada nasceu irregular, vc ouviu a explicação do salvio ?

    imagino daqui a uns 2 anos, dps do curintia ser ajudado mais umas 30 vzs e sendo prejudicado logo apos; o discurso sera:

    "ta vendo o curica tmb é prejudicado, lembra do lance do gabriel ?"
    Cara, mais uma vez você entra aqui e solta um mimimi de graça... e nesta vez por um lance muito escroto... Se o juíz erra o escanteio e no cruzamento sai o gol direto é uma coisa... mas a bola rebateu, saiu da área, foi cruzada de novo, rebatida, cabeceada pra dentro, ajeitada... ou seja, aconteceu um monte de coisa...
    For assim, na hora que o juíz errar o primeiro lateral no começo do jogo ele mudou a história do jogo todo. Agora ter que desenhar erro de arbitragem aqui toda hora é foda... e o pior... vc vem cornetar Paulistinha aqui toda rodada... cria um tópico mimimi, um dvd color... verde... ou começa a dar audiência pro seu time... na moral, tirando o gol do Dudu por cobertura eu não vi mais nada do clássico de vcs... tinha mais o que fazer... Ajuda seu time dando audiência pra ele e não pro rival.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>