Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #451
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    quer dizer que o curica precisou do juizao de novo ?
    Qual lance?
    E... sério mesmo que depois da expulsão do Gabriel vc tem peito de voltar aqui pra fazer mimimi?? LOL
    Sálvio analisa origem da jogada e aponta: 'Gol do Corinthians foi irregular' - ESPN.com.br

    o curica é tão ajudado, que quando é prejudicado acontece a hecatombe que aconteceu
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    quer dizer que o curica precisou do juizao de novo ?
    Qual lance?
    E... sério mesmo que depois da expulsão do Gabriel vc tem peito de voltar aqui pra fazer mimimi?? LOL
    Sálvio analisa origem da jogada e aponta: 'Gol do Corinthians foi irregular' - ESPN.com.br

    o curica é tão ajudado, que quando é prejudicado acontece a hecatombe que aconteceu
    Pior que o gol nem sai do escanteio, a bola sai da área volta e 235 toques na bola depois sai o gol. Antes de postar coisas assim por aqui continua revendo a expulsão do Gabriel...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Di Maria acabou com o jogo na França e com o jogo na Espanha, n existe não tocar pro lado aquela bola q ele saiu na frente do Ter Stegen com o Cavani sozinho. Neymar acabou com a parada. Marco pra ele virar melhor do mundo soon. Foi mt engraçado ele zoando o Rizek e o Rabiot no snap LOL

    E Luan na seleção foi no mínimo engraçado. Seleção da Woods só se for
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Boa, todo mundo esqueceu esse lance do Di Maria com o Cavani na cara do gol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    A única coisa que o Kleber Gladiador faz melhor que o Dudu é falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Di Maria acabou com o jogo na França e com o jogo na Espanha, n existe não tocar pro lado aquela bola q ele saiu na frente do Ter Stegen com o Cavani sozinho. Neymar acabou com a parada. Marco pra ele virar melhor do mundo soon. Foi mt engraçado ele zoando o Rizek e o Rabiot no snap LOL

    E Luan na seleção foi no mínimo engraçado. Seleção da Woods só se for
    Javier Mascherano ADMITS fouling PSG's Angel Di Maria in the penalty area in Barcelona's epic Champions League win - Mirror Online

    É o lance q eu falei q precisava rever se foi pênalti... Eu tive a impressão q foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a Globo não cobra da Record? ou manda na boa? nunca fui atrás pra saber
    Eu lembro de ter lido, na época daquela renovação que implodiu o C13, que o contrato obrigava a Globo a fornecer gratuitamente não sei quantos segundos de melhores momentos às outras emissoras. Mas nunca aprofundei pra saber se é isso mesmo ou se isso continua valendo

    E eu acho que não é correto porque prejudica o torcedor e diminui a exposição dos clubes. Mesmo considerando só os interesses do clube, é melhor fornecer os melhores momentos. Assim como me parece burrice da Globo não falar nome de patrocinadores de clubes/estádios. Se falasse, em tese valorizaria o próprio produto, já que o valor dos patrocínios subiria, os times ficariam melhores, e o campeonato daria mais audiência.
    Discordo, acho super coerente a Globo não falar o nome dos estádios e patrocinadores, porque aí pressiona essas empresas a pagar patrocínio pra Globo veicular o nome delas, o que deve rolar em alguns casos, além de valorizar o nome das outras empresas que a Globo efetivamente expõe nas propagandas, e a queda de audiência e de valorização do campeonato em si decorrente dessa postura da Globo deve ser quase nula. A Globo pode ser escrota e até meio ridícula ao dizer RBR ou Arena Palmeiras, mas burrice imho não é.
    Eu não vejo muito sentido nisso. São mídias completamente diferentes. A Alianz não vai pensar; "ah, vou tirar o dinheiro do estádio do Palmeiras e comprar a publicidade do Brasileirão". Nem a Brahma vai tirar patrocínio da Globo pra comprar naming rights. Aliás, salvo engano, os patrocínios dos eventos esportivos na Globo nem funcionam assim. Eles oferecem 5 ou 6 espaços por um valor já fixado.

    E o problema não é queda de audiência direta. É que, com a postura da Globo, os times não conseguem vender naming rights. O que, obviamente, os enfraquece financeiramente. O enfraquecimento financeiro leva à perda de jogadores, times piores, e um produto final pior.

    É só olhar o caso do Corinthians, que é o atual queridinho da Globo. SE a Globo falasse o nome do patrocinador, a chance de vender naming rights aumentaria bastante, o que minimizaria o problema econômico decorrente da construção do estádio, e a consequente queda de produtividade do time.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    A única coisa que o Kleber Gladiador faz melhor que o Dudu é falta.
    Já não estou no auge.
    moscow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    a Globo não cobra da Record? ou manda na boa? nunca fui atrás pra saber
    Eu lembro de ter lido, na época daquela renovação que implodiu o C13, que o contrato obrigava a Globo a fornecer gratuitamente não sei quantos segundos de melhores momentos às outras emissoras. Mas nunca aprofundei pra saber se é isso mesmo ou se isso continua valendo

    E eu acho que não é correto porque prejudica o torcedor e diminui a exposição dos clubes. Mesmo considerando só os interesses do clube, é melhor fornecer os melhores momentos. Assim como me parece burrice da Globo não falar nome de patrocinadores de clubes/estádios. Se falasse, em tese valorizaria o próprio produto, já que o valor dos patrocínios subiria, os times ficariam melhores, e o campeonato daria mais audiência.
    Discordo, acho super coerente a Globo não falar o nome dos estádios e patrocinadores, porque aí pressiona essas empresas a pagar patrocínio pra Globo veicular o nome delas, o que deve rolar em alguns casos, além de valorizar o nome das outras empresas que a Globo efetivamente expõe nas propagandas, e a queda de audiência e de valorização do campeonato em si decorrente dessa postura da Globo deve ser quase nula. A Globo pode ser escrota e até meio ridícula ao dizer RBR ou Arena Palmeiras, mas burrice imho não é.
    Eu não vejo muito sentido nisso. São mídias completamente diferentes. A Alianz não vai pensar; "ah, vou tirar o dinheiro do estádio do Palmeiras e comprar a publicidade do Brasileirão". Nem a Brahma vai tirar patrocínio da Globo pra comprar naming rights. Aliás, salvo engano, os patrocínios dos eventos esportivos na Globo nem funcionam assim. Eles oferecem 5 ou 6 espaços por um valor já fixado.

    E o problema não é queda de audiência direta. É que, com a postura da Globo, os times não conseguem vender naming rights. O que, obviamente, os enfraquece financeiramente. O enfraquecimento financeiro leva à perda de jogadores, times piores, e um produto final pior.

    É só olhar o caso do Corinthians, que é o atual queridinho da Globo. SE a Globo falasse o nome do patrocinador, a chance de vender naming rights aumentaria bastante, o que minimizaria o problema econômico decorrente da construção do estádio, e a consequente queda de produtividade do time.
    Não sei se é inteligente, mas acho que a ideia da Globo é continuar tendo poder pelo dinheiro gastando o mínimo possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Di Maria acabou com o jogo na França e com o jogo na Espanha, n existe não tocar pro lado aquela bola q ele saiu na frente do Ter Stegen com o Cavani sozinho. Neymar acabou com a parada. Marco pra ele virar melhor do mundo soon. Foi mt engraçado ele zoando o Rizek e o Rabiot no snap LOL

    E Luan na seleção foi no mínimo engraçado. Seleção da Woods só se for
    melhor jogador das olimpíadas, ajeitou um time com neymar, jesus e gabigol.
    sangra menos forlán (LOL), sangra menos

    queria saber aonde anda o Damião (novo 9 da seleção), o craque Dourado (melhor que Walace) e o PRÍNCIPE Charles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>