Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #971
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    olha os santistas e os palmeirenses saindo do bueiro haha, segurem os animos aí... pra cornetar era só ter ido pra final :P

    btw, tem jogo de volta... sapecamos o 2o maior time da baixada e a crefisa, pq não mais uma vez?! o jogo só acaba quando termina*

    * menos os do palmeiras, esse só acaba depois de 439 minutos de acréscimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Quando o argumento é muito bom, é normal arregar mesmo. Infelizmente não tem como alguém que assiste todos os jogos ter a msm perspectiva, prisma de quem vê só o time na ucl e seus melhores jogos.

    Não esperava esse baile na ponte, é uma pena pela grande campanha que fizeram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quando o argumento é muito bom, é normal arregar mesmo. Infelizmente não tem como alguém que assiste todos os jogos ter a msm perspectiva, prisma de quem vê só o time na ucl e seus melhores jogos.

    Não esperava esse baile na ponte, é uma pena pela grande campanha que fizeram.
    Não tem nada a ver com assistir jogos.. Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Técnico o Flamengo faz em casa. Já dizia o ditado. Tá fazendo um belo trabalho no flamengo. Tem um dos melhores aproveitamento dos técnicos do Brasil mas a turma do amendoim cisma em continuar cornetando.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Óbvio que nao, o tiozinho da esquina que nao sabe se real madrid é um jornal, um doce ou uma novela, nem sabe a escalação titular do time, com certeza tem a mesma propriedade pra falar sobre esses detalhes da equipe e dos jogadores.
    Última edição por goldslash; 02-05-2017 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Óbvio que nao, o tiozinho da esquina que nao sabe se real madrid é um jornal, um doce ou uma novela, nem sabe a escalação titular do time, com certeza tem a mesma propriedade pra falar sobre esses detalhes da equipe e dos jogadores.
    Ta bom, eu menti. Falei que era a ultima vez, mas vou tentar mais uma.

    Cara, eh obvio que quanto mais vc ve o time jogar, acompanha noticias e sabe do historico, melhor vai ser a sua analise. O problema eh que nao eh disso que to falando.

    Uma coisa eh vc falar algo tipo "Porra, o C Ronaldo ta jogando mto fora da area. Eu acho que ele rende mto mais jogando enfiado entre a zaga e isso ta fudendo o jogo dele" ou "O Casemiro ta dando uns carrinhos fortes desnecessarios. Toda hora o cara faz uma jogada onde corre o risco de tomar amarelo ou vermelho em jogadas bobas" ou "o fulaninho foi visto na balada 4h da manha e nao foi treinar no dia seguinte. Nao da pra aceitar essa falta de comprometimento".

    Essas sao criticas justas, baseando-se no que vc viu ou leu sobre o time, que devem ser corrigidas, na sua opiniao.

    Tudo isso eh mto diferente de falar "Esse imbecil pipoqueiro perdeu o penalti" ou "zagueiro fdp que falhou na marcacao do escanteio" ou "goleiro frangueiro do caralho que pulou atrasado".

    Talvez vc nao perceba a diferenca, mas os primeiros exemplos sao criticas mais racionais, embasadas justamente no conhecimento que vc tem sobre o time e os outros exemplos eh simplesmente cornetagem, tipica da turma do amendoim, de coisas que sao do jogo. Uma torcida, na minha opiniao, em vez de reclamar desse tipo de lance, tem que apoiar o jogador/time, especialmente durante o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @ekalil é um caso a ser estudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ta bom, eu menti. Falei que era a ultima vez, mas vou tentar mais uma.

    Cara, eh obvio que quanto mais vc ve o time jogar, acompanha noticias e sabe do historico, melhor vai ser a sua analise. O problema eh que nao eh disso que to falando.

    Uma coisa eh vc falar algo tipo "Porra, o C Ronaldo ta jogando mto fora da area. Eu acho que ele rende mto mais jogando enfiado entre a zaga e isso ta fudendo o jogo dele" ou "O Casemiro ta dando uns carrinhos fortes desnecessarios. Toda hora o cara faz uma jogada onde corre o risco de tomar amarelo ou vermelho em jogadas bobas" ou "o fulaninho foi visto na balada 4h da manha e nao foi treinar no dia seguinte. Nao da pra aceitar essa falta de comprometimento".

    Essas sao criticas justas, baseando-se no que vc viu ou leu sobre o time, que devem ser corrigidas, na sua opiniao.

    Tudo isso eh mto diferente de falar "Esse imbecil pipoqueiro perdeu o penalti" ou "zagueiro fdp que falhou na marcacao do escanteio" ou "goleiro frangueiro do caralho que pulou atrasado".

    Talvez vc nao perceba a diferenca, mas os primeiros exemplos sao criticas mais racionais, embasadas justamente no conhecimento que vc tem sobre o time e os outros exemplos eh simplesmente cornetagem, tipica da turma do amendoim, de coisas que sao do jogo. Uma torcida, na minha opiniao, em vez de reclamar desse tipo de lance, tem que apoiar o jogador/time, especialmente durante o jogo.
    Entendi...alguns posts foi só provocaçao inocente, eu nao tenho esse hate pelo Cristiano, nunca. Sei que como atleta ele é foda demais, até vi uma entrevista de um outro jogador de seleçao, de que na concentraçao de Portugal, o cara chorava de raiva quando perdiam um jogo. Sei que ele quer ganhar todo jogo, ele é sensacional nisso. Essas bolas que eram sempre praticamente gol, pod ser mera falta de sorte, acontece mesmo, calhou de serem lances capitais pra matar a partida. Mas o time é 11 né, o ataque nao esta completo. Também tem que lembrar que é normal cobrar mais ele do que os outros, como faziam com o Neymar na seleçao. Acho um pouco injusto também, sem dúvida, por isso citei varias coisas que podem ser ajeitadas nos time, que nao depende em nada do cr7, como alguns gols bobos que o time vem tomando. E esses problemas de expulsao ou agressividade nos lances, ou hora certa de fazer a falta tatica. É um pouco uma estrategia suja, mas necessaria, o jeito é fazer rodizio nas faltas imo. Pois senao fico somente o Casemito matando as jogadas, é muito perigoso, dependendo o critério ou arbitro, pode expulsar e nao tera como chorar depois.

    E de fato tanto o S.Ramos e Cristiano tem muita moral. É claro que usei pipoqueiro de modo mais zoeiro, pq na champions apesar dos hater dele falar que nao contribuiu e que o Real venceria sem ele, acho que ele salvou em varios jogos, principalmente naquele 3x0 virando, apos o revés de 2x0 no primeiro jogo, com gol de falta e tudo. Sem contar o perigo que ele representa em campo e isso cria espaço para outros jogadores. De cabeça, por exemplo, ele esta perfeito nas conclusões. Vai demorar MUITO até surgir alguém com esse potencial de pulo e destreza na cabeçada.

    Também acho muito comodo e conveniente, até facil, quando é falado somente mal do Navas que sinceramente, esta fazendo uma baita temporada, raramente ele tem culpa nos lances.

    Posso ter me expressado errado, pois nao acho que o CR7 seja o problema no time, ele é a soluçao. Fico muito mais preocupado com a falta de confiança do Benzema(que infelizmente em parte é um revés de jogar com uma estrela maior no time, nao é critica, é apenas algo que todo time e elenco passam e equilibram ao longo da temporada isso aí) o desfalque do Bale(sentiu novamente, possivelmente estara fora), do que alguns gols perdidos.

    Estou na duvida se o Zidane ira de 4-4-2, começando com Isco ou James Rodriguez(ambos estao relativamente bem e jogando muito no espanhol). Ou entao ira de 4-3-3 com L.Vasquez ou Asensio fazendo essa funçao do Bale.

    Prefiro acho o 4-4-2 com Isco ou James, principalmente por terem bons chutes de fora da area que é algo que pode vir a calhar contra o atlético que é muito fechado.

    Hoje espero apenas a vitória, qualquer empate ou derrota, acho difícil reverter contra esse time e estilo de jogo do Simeone.
    Última edição por goldslash; 02-05-2017 às 13:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, vou tentar te explicar pela ultima vez o que to falando. Nao eh questao de colocar o jogador acima do clube. Qualquer jogador eh passivel de criticas, obvio. Mas desde que o cara realmente mereca. Perder penalti, perder gols, o goleiro falhar, tudo isso faz parte do futebol. Eu te garanto que o Ronaldo, o Benzema, o Casemiro, o tecnico, o roupeiro, o massagista, todos eles querem ganhar, mto, mas mto mais do que vc.
    Se tudo faz parte do futebol, então nada JAMAIS poderia ser criticado, visto que como diz a premissa faz parte. Nenhum jogador, técnico, NADA. Qualquer um que ler esse parágrafo deve notar que ele é totalmente autocontraditório. É preciso escolher, há críticas ou é tudo do jogo??

    Por exemplo, merecer é algo totalmente relativo e subjetivo ué, alguns podem achar q mereça outros não, tipo o Thiago Silva, uns criticam pra caralho, outros acham ótimo. E pra alguns aquela mãozona ridícula na copa américa é do jogo, pra outros, é uma puta falha pra um zagueiro do nível dele. Acompanho muito mais jogos do clube, dos últimos 20, devo ter assistido todos. Posso te dizer que não peguei só o jogo do Valencia no camp espanhol como base... Isso que tu diz é infundado, base nenhuma, mas faz sentido esse seu pensamento visto que tu esta clicando botão, chutando mesmo. Enquanto obviamente por acompanhar muito, tenho uma outra perspectiva distinta.

    E é muito claro que pensamos completamente diferente também né. Por exemplo, pra mim o Barcelona é o maior time do mundo e eu que sou torcedor do rival admito isso, não faz muito que fizeram triplete(2014-2015). Copa do rei e camp espanhol é um domínio total. Quem fala que é o Real, não tem base alguma ou está considerando apenas essa temporada, o que é bizzaro também, aí fica fácil também com ela no fim.

    Não vejo lógica nenhuma dizer que o Real é maior que o Barcelona!! Só no videogame que o Real domina.
    Hahahahahaa. Você é MUITO Nutella. Futebol não começou em 2005... Se for pegar da de 90 pra trás, é capaz de o Barça ter menos título da Liga do que o Atlético de Madrid, e era ninguém na Europa.

    edit: Tá certo, o Milan não é gigante não, hhuahuahuahuahuahuahua.
    Última edição por Picinin; 02-05-2017 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra. Parem de dar action para esse retardado
    kako, brunoarbo, lukanicos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>