Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #421
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Um dos pênaltis até nem foi o juiz que assinalou e sim o 5º árbitro(aquele atrás) que influenciou...
    Só não lembro qual dos penais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    70% de posse de bola, ciscando sempre no ataque. Jogo cheio de gols. Achei os pênaltis mal marcados totalmente dentro da margem de erro. Muito peito falar que foi "roubado", lol. Teve uma notícia que saiu, que se não me engano após os 39 min o PSG trocou quatro passes, sendo que três deles foram a saída de bola dos 3 gols marcados pelo barça. Amarelou muito muito feio. E ainda teve chance de matar o jogo quando estava 3x1
    TNP, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    É até bizarro só falar de arbitragem num jogo que ocorreu TALVEZ a maior virada da história do futebol.

    E @goldslash, no jogo em que o Atletico de Madrid ganhava por 1x0 até o último lance, esse jogo vc não reclamou do tempo que foi dado na prorrogação né? Acho que o jogo rolaria até o Real Madrid empatar.

    Um time que toma 3 gols (roubados ou não) em 5 minutos de bola rolando não merece a classificação. Colocar o pacote todo na culpa da arbitragem é tirar das costas a incompetência do PSG.
    TNP, mateusm, Borgesxx and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Não sei se tem alguém assistindo Sporting Cristal x Santos aqui, provavelmente não.

    Estão perdendo um momento histórico, nunca vi um árbitro se posicionar tão mal. O cara sempre está atrapalhando a jogada de alguma maneira. A bola bate nele, ele tromba com jogadores, está sempre na linha possível de passes do time que tem a bola.

    Ridículo um juiz desse na libertadores, não se vê isso nem em terceira divisão aqui no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Homem do jogo foi o Ter Stegen que roubou a bola pro último gol.

    Eu sou azarado, mas não sou tão burro:

    Torcedor do Barcelona deixa jogo antes do fim e vê classificação histórica pela televisão
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E nem nesse jogo reclamei de tempo de prorrogação alguma. Se souber aonde foi favor postar, agradeço. É que realmente não achei nada disso e nem tenho memória mais...

    Minha birra é e foi mais com os pênaltis mesmo, até ñ vi nenhum dos impedimentos... O que eu duvido muito se é outro time marcariam, e no neyzim ainda, juiz que se preze deveria pensar 5x antes de dar qualquer coisa em cima do neymar.

    Somente existe um fato nessa história, ou seja, ñ existe clube mais ajudado e protegido pela arbitragem nos últimos tempos do que o barceuefa futebol clube, infelizmente é a pura verdade.

    Virada histórica que tá mais pra garfada histórica.

    PS: E goleiro lixo demais, legítimo cone, isso aí não merece nem titular em time da terceirona, não sabe sair do gol, nem ficar. Falta bonita, mas defensável pra outros goleiros... Tomara que saia.
    Última edição por goldslash; 10-03-2017 às 05:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É foi quase um frango o gol de falta mesmo...
    mengoo, mateusm and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não sei se tem alguém assistindo Sporting Cristal x Santos aqui, provavelmente não.

    Estão perdendo um momento histórico, nunca vi um árbitro se posicionar tão mal. O cara sempre está atrapalhando a jogada de alguma maneira. A bola bate nele, ele tromba com jogadores, está sempre na linha possível de passes do time que tem a bola.

    Ridículo um juiz desse na libertadores, não se vê isso nem em terceira divisão aqui no Brasil.
    Eu nem prestei atenção no juiz, mas wtf, oque o goleiro do Santos pegou não é brincadeira. Talvez a melhor partida que ele já fez na vida...
    mengoo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não sei se tem alguém assistindo Sporting Cristal x Santos aqui, provavelmente não.

    Estão perdendo um momento histórico, nunca vi um árbitro se posicionar tão mal. O cara sempre está atrapalhando a jogada de alguma maneira. A bola bate nele, ele tromba com jogadores, está sempre na linha possível de passes do time que tem a bola.

    Ridículo um juiz desse na libertadores, não se vê isso nem em terceira divisão aqui no Brasil.
    Eu nem prestei atenção no juiz, mas wtf, oque o goleiro do Santos pegou não é brincadeira. Talvez a melhor partida que ele já fez na vida...
    Foi bem mesmo.

    O Santos estava andando em campo, parecia até coisa de time que quer derrubar o técnico.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Dale Gremio Copeiro... Podia ser esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>