Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #411
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Mas é pô.. 1x0 era prorrogação, se o Cervi faz aquele gol, o BVB precisaria ganhar de 3x1.. mesmo depois de tomar os 2 gols o Benfica ainda deu luta, mas não entrou.. o 4o gol o jogo já tava morto né, Benfica com 3-2-5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    Mas é pô.. 1x0 era prorrogação, se o Cervi faz aquele gol, o BVB precisaria ganhar de 3x1.. mesmo depois de tomar os 2 gols o Benfica ainda deu luta, mas não entrou.. o 4o gol o jogo já tava morto né, Benfica com 3-2-5
    Foda esse Cervi... se tivesse caído nos pés do mestre Jonas a história era outra

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahhahaha, Jonas fdp, maior salário do time e não faz meio gol
    brunoarbo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148
    Caraca....

    Bolengo, TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Revendo o lance do pênalti no Neymar acho q da pra marcar pênalti pela burrice do jogador do PSG, pq o cara vai caindo e nem se preocupa em recolher o braço, evitar ou minimizar o contato. Acho q ele estava realmente convicto q o arbitro n marcaria pênalti pq ele caiu. Eu ainda acho q o Neymar forçou muito, o Messi por ex simplesmente desviaria e daria continuidade no lance, mas pela burrice do adversário acho OK o pênalti... O do Suárez é absurdo, o bandeira tem q ver q não foi pênalti... Numa jogada daquela vai estar exatamente na linha do lance olhando pra jogada, tem q avisar o arbitro q não foi nada. Lance q merece cartão por simulação. O Suarez faz muito isso pqp, da raiva, se joga sempre.
    Entao, o cara cair nao eh motivo nenhum pra nao marcar nada. E o Messi talvez seja o unico jogador do planeta que tentaria seguir com a jogada, pq praticamente nunca cava faltas e penaltis. O Neymar tem uma fama pessima pra isso, mas nesse caso ai acho que ele nem precisou simular. Como falei, ele tava correndo e o cara fez o favor de deitar na frente dele. Ele seguiu correndo por meio segundo e caiu.

    Vc reviu o lance do impedimento?
    Revi sim, realmente o jogador do PSG toca na bola e tem um tranquinho do Messi ali mas longe de ser falta... Com relação ao penalti no Neymar, pra deixar claro, eu n marcaria, pq acho muito visível q o Neymar busca o contato, mas acho justificável a marcação pela falta de esforço do jogador do PSG em evitar o contato.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Pra ver o level do pessoal aqui do fórum, teve um cara nas paginas mais atras que falou que em slow motion da para ver que não foi pênalti no menino Ney. WTF? O juiz tem 1 segundo pra decidir com 90k de pessoas no ouvido dele. No segundo pênalti, eu tava na sala da minha casa, só vendo o jogo de boas, com a câmera da tv e achei muito pênalti na hora, no momento parece que o Marquinho empurra o Suárez. Não acho que o juiz foi tão mal assim, só errou em não marcar um pênalti claro pro PSG quando a bola bate na mão do Piqué.
    IMO lance normal o do Piqué. E eu na hora tive a impressão clara que o Suarez se jogou.
    Pois é, é tudo uma questão de interpretação, porque eu vejo pênalti do Piqué no replay, na hora achei que tinha dado na coxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Revendo o lance do pênalti no Neymar acho q da pra marcar pênalti pela burrice do jogador do PSG, pq o cara vai caindo e nem se preocupa em recolher o braço, evitar ou minimizar o contato. Acho q ele estava realmente convicto q o arbitro n marcaria pênalti pq ele caiu. Eu ainda acho q o Neymar forçou muito, o Messi por ex simplesmente desviaria e daria continuidade no lance, mas pela burrice do adversário acho OK o pênalti... O do Suárez é absurdo, o bandeira tem q ver q não foi pênalti... Numa jogada daquela vai estar exatamente na linha do lance olhando pra jogada, tem q avisar o arbitro q não foi nada. Lance q merece cartão por simulação. O Suarez faz muito isso pqp, da raiva, se joga sempre.
    Entao, o cara cair nao eh motivo nenhum pra nao marcar nada. E o Messi talvez seja o unico jogador do planeta que tentaria seguir com a jogada, pq praticamente nunca cava faltas e penaltis. O Neymar tem uma fama pessima pra isso, mas nesse caso ai acho que ele nem precisou simular. Como falei, ele tava correndo e o cara fez o favor de deitar na frente dele. Ele seguiu correndo por meio segundo e caiu.

    Vc reviu o lance do impedimento?
    Revi sim, realmente o jogador do PSG toca na bola e tem um tranquinho do Messi ali mas longe de ser falta... Com relação ao penalti no Neymar, pra deixar claro, eu n marcaria, pq acho muito visível q o Neymar busca o contato, mas acho justificável a marcação pela falta de esforço do jogador do PSG em evitar o contato.
    Mas é meio mé achar que tu leva um carinho ou algo do tipo dentro da área e vai sair fora do cara, todo mundo vai buscar o contato para ser pênalti, vide lance do grenal onde o Paulão da um carrinho no P. Rocha dentro da área e o jogador do grêmio só fica esperando o contato para cair. Idiotice do zagueiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Todo mundo é Barção

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Saretoo0 Cara! Tu tem problema de interpretação absurda e de tirar as coisas fora do contexto. Pelo amor de deus, o que falei sobre slowmotion e o que EU especificamente ACHO do lance. Não tem nada ver com ajuda da tecnologia ou fatores que influenciam na decisão do juiz...

    Foda-se a torcida, o vento, o tempo, o que eu tava discutindo como toda a galera e SE FOI ou SE NÃO FOI, só isso!Não venha colocar farofa onde não tem.

    O resto é asneira, que todo mundo já sabe e serviria pra justificar tudo, inviabilizando qualquer comentário, discussão sobre qualquer lance de futebol.
    Última edição por goldslash; 09-03-2017 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>